Regada de Popularidade, Drogas e Internações

69 1 0
                                    

Sim, Natália, agora têm 15 anos. - O tempo passa mais rápido do que um cometa estelar...

Ela agora, tinha cabelos ruivos, curtos, usava um tênis Adidas Originals de R$150 e, sempre usava blusas da Gap. - Sim, agora, ela era popular. Ronald, Felipe e Victor, eram seus melhores amigos nesse momento.

Ela não fez uma festa de 15 anos de debutante, apesar de ter condições para tal. - Ela fez uma festa em sua casa regada a muitas drogas, Marlboro e muito vinho barato. - Enquanto, tocava o Pornograpy do The Cure, ela chamava seus amigos e suas amigas para aquela festança bela.

Só que Marcos, voltava naquela madrugada de sábado para domingo para casa, após, uma viagem de 6 dias para Orlando.

Eles chegaram, e Marcos, gritou com uma arma calibre 32 e um cassetete:

- Vão embora, seus maconheiros vagabundos!

''E começou à dar tiros para o alto''

Aquela festa foi o comentário do colégio inteiro! 

- Nossa! Você foi na festa da Natália?! Viu o absurdo! O pai dela deu em cima da Ana e disse, que não queria a Natália como filha e ainda, deu tiros pro alto para despeçarmos. O Victor, quase apanhou por estar com um box de Marlboro no bolso.

Enfim, logo depois daquela festa, o pai de Natália, achou que ela estava viciada em drogas e a internou no McLean Hospital.  - Ninguém daquele colégio além de Natália, tinham condições para visitá-la nos E.U.A.

Se passaram 6 meses, e Natália, volta. - Marcos a obriga, a se casar com um filho de militar.

Detalhe Importante: Ele é Filho de Militar. Não é um.

Enfim, esse menino se chamava João. - Ele teve um relacionamento com uma amiga de Natália, chamada Marília que acabou em traição.

João, era um moreno, alto, voz imponente, comunista, estiloso e tinha a barba por fazer.

Ele, também, tinha revolta com o pai dele. - Já saíram na mão umas 5 vezes, mas em todas, o pai dele apanhou.

E sim, João também, tinha problemas com cocaína, mescalina e maconha. - Por isso, foi internado no Caps, uma vez. 

Ele não era militar, mas agia como um. - Ele batia nas mulheres, também.

Natália, gostou do jeito de João, o achou bonito e aceitou casar com ele. - Ele, morava na Vila Jacuí, perto da Delegacia de lá. - Então, João, para não ficar dependente dos pais, comprou uma casa naquela vila mesmo e casou com Natália.

Eles ficavam no sofá da sala, no escuro, fumando maconha e ouvindo Tim Maia todas às sextas 04:00. - Eles faziam Menage à trois, cheiravam pra caralho. - Naqueles dias, a polícia Civil batia na porta deles por conta das denúncias que recebiam da vizinha Silvana.

João pegou ela, também, mas isso é pra uma outra história.

''Porra! Puta que pariu! Joga essas droga tudo no banheiro, Porra! A Silvana denunciou a gente de novo''!

Quando Natália fez 16 anos, ela terminou com João por não aguentar aquela zona. 

Advinha: João, deu vários tapas na cara de Natália, mas eles, terminaram.

E como Natália, não queria mais voltar para casa dos pais, ela pegou um dinheiro que ela havia juntado e foi para Inglaterra.

Morri Para ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora