Tentativa de Suicídio & Depoimento à Imprensa

42 1 0
                                    

Chegando no Brasil, na madrugada de Terça pra Quarta, Natália, ficou no telhado do seu prédio pensando na sua vida. - Ela, estava pensando em pular dali e acabar com sua vida naquele instante!

Aí, um vizinho próximo, ligou para Tatiane e disse:

''A Natália vai pular''!

Enfim, a casa de Tatiane, era ao lado do prédio, ela subiu correndo e conseguiu fazer com que ela descesse.

Ela, tomou um café, fumou um cigarro, tomou um banho quente e dormiu. 

Um dia depois, a Band estava na porta da casa de Natália, para ela dar um depoimento para o Datena.

- Natália, o que você tem pra falar agora?

- Eu não queria falar com vocês, mas o que eu digo agora, é que tem de ter muita força e confiar muito em Deus, agora.

''Isso mesmo, Natália, tem de pôr todas as suas forças em Deus'' - Disse Datena.

Em um sábado qualquer, ela estava caminhando sozinha à noite num lugar de São Miguel e viu uma igreja. - Não era bela, era simples. Com cadeiras de plástico, paredes amarelas e um ventilador velho.

Ela sentou pra ouvir a palavra e por um acaso, encontrou Felipe:

- Natália! Que bom que você está aqui!

-  Felipe? Não se dizia cético?!

- Quando você tem 4 overdoses, você não é mais cético de nada. Vem, vou te levar ali pra frente!

E naquele dia, Natália falou todos seus problemas na frente do púlpito e ganhou aplausos de todo mundo. - Até que ela foi convertida.



Morri Para ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora