A Infância Difícil

109 3 1
                                    

Quando ela tinha um ano de idade, Natália, que era uma bebê linda, se deparou com as propagandas e publicidade em cima da sua figura. - Os pais dela, que já eram bem de vida, ficaram bilionários por causa da beleza de sua filha.

Aos cinco anos, Natália, tinha dificuldade em acompanhar as outras crianças na escola, pois ela, tinha apraxia por causa da batida forte em sua cabeça. - Como eu disse, os pais dela, tinham grana, então a colocaram para estudar na Stanton College Preparatory School, nos Estados Unidos.

E desde aquela época, Marcos e Marilene, pais de Natália, não ligavam muito pra filha. - Até porque, desde pequena, apanhava do pai Marcos, quando chegava do trabalho. 

 Quando eles moravam nos E.U.A, Marcos, trabalhava na Chicago Police Departament. - Ele, era tipo, da ''Força Tática'' de lá.

Natália, era muito apegada com Marilene, mas Marilene, era omissa demais quanto a gestão educacional e sentimental da filha.

Tanto que, pela Natália não ir bem no Colégio americano, eles não procuraram um médico. - Mas, voltaram para o Brasil, para ela estudar num colégio militar de São Miguel Paulista, do lado do Corpo de Bombeiros.

Quando chegou no colégio brasileiro, ela fez amizade com até então, suas amigas Tatiane e Ana, elas faziam grupinho, tomavam lanche juntas e conversavam sobre os homens do momento.

Mas os meninos, Victor, Felipe e Ronald, zoavam Natália por ela tirar apenas ''0'' nas provas dadas pela professora Aline. - O apelido dela, era ''doente''.

Quando ela tinha 8 anos, Felipe, puxou sua calcinha no intervalo e ela disse:

- Vou me vingar de vocês, seus filhos da puta!

Como ela, não tinha nenhum apoio dos pais em nada e nem nada poderia segurar seu cérebro perturbado, ela levou para o colégio, uma peixeira e todo mundo do colégio saiu correndo!

''Simulação de Incêndio! Corram!''

Todo mundo saiu vivo, ninguém se feriu e ela, não foi expulsa do colégio. - Mas metia medo em muitos que estavam ali.

Mesmo os pais dela, não gostando muito de Natália, eles a levavam pra passear, sempre foram pra Disney e sempre comeram no MC Donald's ou, no BK. - E também, davam chocolates para ela, todos os sábados.

E apesar do cérebro perturbado e da tristeza no olhar, ela sorria. - Ela tinha um sorriso muito bonito, inclusive. - Tinha cachinhos dourados e uma voz doce. - Só era perturbada psicologicamente.

Ela gostava muito de rock, das músicas do Gonzaguinha e dos livros do José Mauro de Vasconcellos.

''Aquela batida na cabeça, custou caro para Natália''.

Mas apesar de tudo, ela era uma criança feliz.


Morri Para ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora