Katherine on:
Hmm, hora de acordar, vamos para mais um dia. Calço minhas pantufas e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, depois visto um short preto com top cropped roxo e vou pra cozinha, tomar meu café da manhã.Dianna: Bom dia meu amor.
Katherine: Oi mãe, como foi a sua reunião ontem? Voltou tarde.
Dianna: Me desculpe por não ter ido ao shopping com você e sim ocorreu tudo bem na reunião. Você iria comprar algo?
Katherine: Não, só queria passar mais tempo com a senhora. -Dou um meio sorriso. Minha mãe é sempre muito ocupada, ela é diretora geral de uma fábrica de produção açucareira.
Dianna: Podemos assistir um filme mais tarde, o que você acha?
Katherine: Claro, pode ser. Vou pegar o meu celular para escolhermos logo!
Fui ao meu quarto pegar meu celular que estava carregando, acabei encontrando um hidratante corporal que minha mãe me deu de presente de aniversário mês passado e ainda não dei a ela o meu feedback, vou levar também para mostrá-la.
Katherine: Olha mãe o que encontrei...
Dianna: Oi minha filha, desculpe, acabei de receber uma ligação da empresa, tenho que voltar lá, tem um problema no sistema e... Enfim, vou ter que ir.
Katherine: Mas e o filme?
Dianna: Eu prometo que esse filme ainda sai essa semana!
Katherine: Ta bom... Bom trabalho então.
Dianna: Obrigada por compreender.
Katherine: Tchau.
Dianna: Amo você! -Ela pega sua bolsa que estava sobre a mesa e foi embora. Não quero parecer a dramática e ingrata, mas as vezes acho que ela não se importa tanto comigo, eu nunca a vejo, só quando acordo cedo e a vejo no café da manhã. Eu sinto falta dela e do papai.
Respiro fundo e vou até a mesa e pego uma panqueca e um suco de uva, coloco Shameless para assistir, estou adorando esssa nova série. Depois de tudo, retiro os pratos e os coloco na pia, ligo o som nas alturas e começo a dançar. De repente, a campainha toca.
Katherine: Oi meninas, o que estão fazendo aqui?
Samanta: Estávamos por aqui na vizinhança e viemos ver como você está!
Katherine: Ah sim, está tudo bem. Entrem, vamos conversar.
Yasmin: Gente, não consigo acreditar que as férias de verão estão acabando.
Samanta: Já estou ansiosa para vê como ficou nossa escola depois da grande reforma!
Katherine: Eu fiquei sabendo que os dormitórios aumentaram!
Yasmin: Ta bom, agora chega de falar da escola, vamos falar sobre amor e sexo.
Samanta: Você quer falar disso porquê? Se eu e a Kat estamos na seca há tempos já, só você que continua no paraiso.
Yasmin: Eu estava ficando com o meu vizinho...
Katherine: O seu vizinho não é casado?
Yasmin: Sim, ele é. E muito gostoso.
Katherine: Você acha certo fazer isso com outra mulher?
Yasmin: Não estou fazendo com ela e sim com ele, mas se ela quiser participar eu aceito!
Katherine: Não foi isso que falei.
Samanta: Deixa quieto, Kat. Essa daí não muda mesmo!
Yasmin: Eu tô transando com ele quase todo dia, pena que ele não quer deixar a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada? Talvez.
Teen Fiction🚫 Plágio é CRIME. 🚫 Katherine e Leon são duas pessoas distintas, com personalidades fortes e muitos diferentes. Ambos não se gostam, mas o que acontece quando resolvem se conhecerem de verdade? Será que vai rolar algo entre eles? Conta a história...