Capítulo não revisado.
Ashley: Ainda ama meu homem?
Leon: Ash...
Katherine: Não, não amo mais ele!
Na verdade, não sei se ainda amo ele ou não, mas eu gosto muito dele, ele não foi só a pessoa que transou comigo, foi a pessoa que eu amei de verdade. Ainda na brincadeira, eu girei a garrafa e deu Samanta pra Ashley.
Samanta: Verdade ou desafio?
Ashley: Desafio.
Samanta: Te desafio a beijar a bochecha da Katherine.
Ashley: Nossa.
Ela fez isso, e saiu bem constrangida. Ashley girou a garrafa, e deu Yasmin pra Samanta.
Samanta: Desafio!
Yasmin: Desafio você a beijar o Gustavo.
Samanta: De boas! Levanta aí!
Ela foi até ele e o beijou de língua e com vontade, que eu até fiquei com calor.
Leon: Ei, vão pra um quarto!
Eles se levantem e saem juntos.
Katherine: Gente, já tô indo.
Leon: Não, fica mais vai...
Ashley: Pode ir se quiser.
Katherine: Tchau gente. -Dei um beijo na bochecha de algumas meninas, fiz um toque com uns meninos e um abraço no Leon, e a Ashley fez cara feia, eu não tô nem aí. Fui pro meu quarto, fiquei deitada pensando em muitas coisas, mas uma dessas coisas, foi o Leon, não sei porque...Pensei só nele. Será que ainda amo ele? Eu só... Não sei, mas ele está com a Ashley, então eu não sei o que vou fazer. Paro de pensar nisso e vou arrumar umas coisas.
Leon on:
Tenho que falar com a Ashley sobre isso, a Katherine, ela é minha amiga. Não pode ficar assim.Leon: Ash, preciso falar com você!
Ashley: Espera, amor! Vamos brincar... Só porque aquela zinha saiu. -Fala e gira a garrafa, caindo Guillermo pra mim.
Barbara: Guillermo vai bem pedir uma coisa bem inocente, do jeito que ele é.
Guillermo: Te desafio a gozar num potinho, olhando a foto de alguém, e gravar.
Barbara: Porra, me arrependi.
Leon: Sério isso? Até quando?
Guillermo: Que horas são?
Ashley: 20:47.
Guillermo: Às 22:30.
Leon: Então eu vou logo.
Ashley: Quer ajuda?
Guillermo: Não pode, e só pode me mostrar.
Saí dali, fui pro meu quarto, preparei a câmera para a gravação, ajeitei a cama, tirei a roupa, peguei o potinho e meu celular. Comecei a me masturbar olhando umas fotos da Ash no celular, de vez em quando, olhava no relógio e nada de gozar, ao passar as fotos, chegou em algumas que tirei com a Katherine enquanto estávamos juntos, eu ria de algumas fotos, e continuava a masturbação, até que senti um líquido, coloquei no potinho, e então desliguei a câmera e fiz uma limpeza. Já era 22:02, alguém bate na porta.
Guillermo: Vou entrar.
Leon: Enviei o vídeo pra você.
Guillermo: Eu vi, tava vendo fotos de quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada? Talvez.
Teen Fiction🚫 Plágio é CRIME. 🚫 Katherine e Leon são duas pessoas distintas, com personalidades fortes e muitos diferentes. Ambos não se gostam, mas o que acontece quando resolvem se conhecerem de verdade? Será que vai rolar algo entre eles? Conta a história...