Leon on:
Essa garota me paga por tudo que ela me disse, eu não vou perdoá-la tão fácil assim, queria me vingar. Mas não posso pensar nisso agora, tenho que transar com ela, ganhar essa aposta logo e seguir minha vida! Vou me arrumar pra aula e vou retornar ao meu plano de pedir ajuda a ela com as matérias!Katherine on:
Acordo e vejo que Sam não ta mais no quarto, deve ter ido se encontrar com o Gustavo, realmente não confio naquele garoto! Faço minha higiene matinal, me visto (roupa da mídia), vou indo pra sala, quando encontro com o Leon e a Alice.Alice: -Oi esquisitinha!
A ignoro e vou pra sala. A professora de literatura diz que vai ter uma peça de romance, e que vai sortear os papéis de quem vai ser o que, e depois vai dizer e assim aconteceu!
Na cantina. Pego um lanche pra mim e vou me sentar, mas acabo caindo pois Alice colocou o pé pra mim cair.
Katherine: -Ta louca garota?
Alice: -Desculpa... Não vi meu pé aí. -Faz uma cara cínica.
Katherine: -Você é idiota garota!
Alice ri: -E você é uma geek solitária!
Pego um suco que estava na mesa e jogo nela. Alice joga refrigerante em mim, mas cai um pouco na saia da Marília, que pega seu iogurte e joga no rosto de Alice e começa a guerra de comida.
Leon on:
Tava voltando do jogo de basquete e escuto algo acontecendo na cantina, e quando vejo é Alice e Katherine, penso em separar a briga, mas o diretor entra primeiro.Diretor. Fábio: -O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
Alice: -Ela que começou!
Fábio: -NÃO INTERESSA QUEM COMEÇOU, AS DUAS VÃO VIM DAQUI A POUCO AQUI LIMPAR ESSA BAGUNÇA, E SE MAIS TARDE EU CHEGAR AQUI E TIVER DO MESMO JEITO, VOCÊS VÃO SER SUSPENSAS. -Sai.
Alice e Katherine saem. Minutos depois. Chego na cantina e escuto uma música tocando e vejo também Katherine tirando a comida das paredes. Nem percebi, e tava com um sorriso de lado. Entrei.
Leon: -Quer ajuda?
Katherine on:
Realmente a Alice não vai vim, então é melhor eu ir limpando logo, antes que sobre pra mim! Coloco algumas músicas aleatórias do Justin Bieber e Ariana Grande e fico dançando, do nada escuto uma voz bem familiar, e um perfume delicioso invade minhas narinas e quando viro pra trás era Leon.Leon: -Quer ajuda?
Katherine: -Não! To muito bem aqui sozinha!
Leon: -Não parece... Vai, para de marra!
Balanço a cabeça positivamente. Quando terminamos de limpar, nos sentamos nas cadeiras para descansar.
Leon: -Posso te perguntar uma coisa?
Katherine: -Essa já conta?
Leon: -Não. -Ele ri.
Katherine: Então diz.
Leon: -Porque você não gosta de mim? Fiz algo de errado?
Katherine: -Até parece que você não sabe!
Leon: -E nem quero saber, deve ser ruim, nossa que calor... -Fala tirando a blusa.
De repente, meus olhos caiem no seu abdomen.
Leon on:
Eu sabia sim do que ela tava falando, mas quis me fazer de desentendido. Meu Deus cara, que calor, resolvo tirar a blusa, só então percebo que os olhos de Katherine caí no meu corpo, começo a rir dela e vi que aquilo tava a deixando incomodada. Ela se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada? Talvez.
Genç Kurgu🚫 Plágio é CRIME. 🚫 Katherine e Leon são duas pessoas distintas, com personalidades fortes e muitos diferentes. Ambos não se gostam, mas o que acontece quando resolvem se conhecerem de verdade? Será que vai rolar algo entre eles? Conta a história...