Capítulo 19.

44 3 16
                                    

Barbara on:

Acordo, visto uma calça verde brilhosa e uma camisa preta. Katherine já estava acordada, já Samanta ainda dormia.

Barbara: Não vai mais falar comigo?

Katherine: Por enquanto não...

Barbara: Qual é?!

Katherine: AGORA NÃO!

Barbara: Certo!

Me viro pra sair, mas não aguentei e falei.

Barbara: Quer saber? Não foi muito melhor falar a porcaria da verdade, que eu não quero namorar com o Shawn!

Katherine: Nunca sentiu uma atração por ele? Por que eu já.

Samanta: Até eu já! -Aparece. 

Barbara: Primeiro, Eu não sou você Katherine, e segundo, me poupe né Samanta tu sente atração por todos.

Samanta: EU... O QUE?

Katherine: Parem! Por que o assunto aqui é o Shawn e não a Samanta!

Barbara: Nunca senti atração por ele, ele é gay, não hétero, GAY!

Samanta: SOCORRO!

Katherine: Que foi?

Samanta: Não aguento tanto preconceito!

Katherine: Nem eu!

Barbara: Não é preconceito.

Samanta: Vou me vestir!

Barbara: Parem de me ignorar!

Katherine: Tchau. -Sai e Samanta vai pro banheiro.

Barbara: Essa conversa ainda não acabou!

Justin on: 
Acordo, tomo banho, visto uma bermuda azul e uma blusa cinza com um casaco preto. Guillermo ainda estava dormindo, na cadeira, deitado quase em cima de seus livros, fui até ele e o acordei, o mesmo foi pro banheiro. Vou pra cantina.

Katherine: Oi!

Justin: Ta linda viu, cuidado! -Mordo o lábio.

Ela estava com uma camiseta vermelha e uma calça colada no corpo, que a deixava bem sexy.

Katherine: Deixa de besteira!

Justin: Ei, que horas te pego na sua casa?

Katherine: Não sei, às 18 horas?

Justin: Pode ser, aproveitar a noite com você!

Katherine on:

Gosto muito do jeito que ele me trata... Ele me deixa louca! Hoje era sexta, ia pra casa, vê minha mãe.

Justin: Tem aula de que agora?

Katherine: Nenhuma, o professor Marcio só vai falar com as pessoas que vão viajar pro Peru pra pesquisa.

Justin: Pesquisa sobre o que?

Katherine: A cura do câncer!

Justin: Será que dá pra eu ir?

Katherine: Acho que não, porque já tá tudo contado.

Justin: Que injusto!

Katherine: Bom, tem aula pra você?

Justin: Tem, de educação física, quer ir?

Katherine: Claro!

Eu o acompanhei, ele foi se trocar, e eu fui pra arquibancada. Ele apareceu do nada correndo e mandou um beijo pra mim de um jeito engraçado, me fazendo rir.  Olhei pro lado e vi de longe Barbara e Yasmin juntas, que me olharam e fizeram cara feia. Olhei pro outro lado, e Shawn estava lá com Leon. Vi Leon sorrir e dar tchau pra mim e fiz o mesmo, só então percebi que não era pra mim e sim pra pessoa que estava atrás de mim. Uma garota loira, nunca nem vi. A mesma correu pra cima do Leon e o beijou. Quem é essa garota?

Apaixonada? Talvez.Onde histórias criam vida. Descubra agora