-O que você vai falar sobre mim?- Harry pergunta em quanto mexe em uma pequena farpa de madeira na casa da árvore.
Louis dá de ombros.- Não sei. Há muito o que falar.
-Você pode dizer a eles o quão rosa-vermelho-laranja eu sou.- Harry diz, abrindo um daqueles sorrisos que faz Louis derreter.- Como eu sou sexy, como eu soo igual marshmallows derretidos, como meus lábios são a tecla dó maior, como eu consigo...
-Ah, cala a boca.- Louis diz, empurrando-o de brincadeira.
Harry ri, o canto de seus olhos enrugando quando ele sorri. Louis para de olhar antes que Harry o pegue encarando.
-Meus pais acham que sou louco.- Louis diz de repente.
Harry fica sério imediatamente.- Você não é louco.
-Eu sei.- Louis diz.- Mas contar para eles sobre você não vai convencê-los disso.
Harry fica em silêncio por um tempo.- O que você vai fazer?
-Falar com eles sobre você, mesmo assim.- Louis diz.- Foda-se o que eles pensam.
Harry sorri- Você é muito rosa-vermelho-laranja quando fala assim.
Louis fica envergonhado.-Não sou não.
Harry o olha pensativo.- Você é bem bonito.
-Bem bonito?- Louis diz.
Harry ri.- Não foi minha melhor escolha de palavras.
-Por que falamos assim, mesmo?- Louis pergunta.- Se usássemos nossas palavras, nada parecido iria acontecer.
-Você pediu para eu falar ''normalmente''.- Harry diz.- Para praticar.
Louis franze a testa.- Por que eu fiz isso?
Harry dá de ombros.- Algo sobre melhor comunicação.
Louis concorda devagar.- Parece com algo que eu faria. Antes, sabe?
-Bom,sim.- Harry diz.- Você era todo...- Ele faz alguns movimentos incompreensíveis com a mão.- Azul-roxo. Emaranhado.
-Misturado.- Louis diz.- Tipo...Não consigo lembrar a palavra para isso. Laranja-verde-roxo.
-Confuso.- Louis traduz. Harry acena.
-É isso. Eu continuo esquecendo essa.- Ele diz.- Confuso. Você era confuso. Como a letra M. Como o cheiro de agosto.
-Confuso, talvez.- Louis permite.- Mas não sei se perdido.
-Você era perdido.- Harry diz com certeza.
-talvez.- Louis diz novamente. Ele assiste Harry acender e apagar o esqueiro que ele sempre tem.- Por que você tem isso? Você não fuma.
Harry dá de ombros.- Você nunca sabe quando terá que atear fogo em tudo.
Louis junta suas sobrancelhas.- O que? O que você está falando?
Harry dá de ombros de novo.- Você vai entender um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forest | L.S
FanfictionOlá Directoners. Vim aqui fazer vocês Larry Shippers sofrerem igual a mim. Resolvi passar a gloriosa fanfic 'Forest' em Fanfic Larry. Que na história real é Joshler, representada com os perssonagens; Tyler Joseph e Josh Dun da Banda Twenty One Pilot...