~*4*~

7 1 0
                                    

-Ele sempre tem seus cachinhos na ponta.- Louis conta a sua mãe.

Eles estão sentados nos degraus do lado de fora, vendo o vento soprar as árvores do quintal. Soa como um bom travesseiro na pele de louis.

-Seu cabelo é grande então?- Sua mãe pergunta.

-Não. É... Mais ou menos.- Louis diz sorrindo um pouco para si.- Era cumprido por um tempo na verdade.

-Isso é legal Louis.- Sua mãe diz, ainda parecendo meio desconfortável.

-Ele tem esses olhos muito verde claro.- Louis diz, preferindo ignorar o desconforto dá sua mãe.- Olhos de um mar verde. Como chama mesmo?

-Um tipo como, esmeralda?- Sua mãe oferece.

-Olhos de esmeralda.- Louis diz concordando.

-Louis.- Sua mãe diz, mordendo o lábio.- Quem é Harry para você?

-O que você quer dizer?

-Ele é seu amigo?- Sua mãe pergunta.- Namorado?

Louis gagueja um pouco.- O que? Não!

-É que... sabe, tudo bem se você quiser um namorado.- Sua mãe diz.- Só para você saber disso.

-Ótimo.- Louis diz, ainda com os olhos arregalados.- O que fez você falar isso?

-Você sempre tem esse olhar bobo quando fala sobre ele, Louis.- Sua mãe conta.

-Tá, e isso faz automaticamente pensar que sou gay?

-Bem...- Sua mãe dá de ombros.- Você nunca pareceu muito hétero, Louis.

Louis pisca os olhos.- Obrigado mãe.

-Não era um insulto!- Sua mãe começa a protestar, mas para quando vê Louis rindo.

-Eu sou gay.- Louis a garante quando para de rir.- Eu só nunca pensei que você notasse.

-Eu noto ocasionalmente algo sobre você, Louis- Sua mãe diz.

Louis imediatamente fica sério. Sua mãe suspira, pegando cuidadosa mente sua mão.

-Me desculpe, Louis.- Ela diz.- Sei que um pedido de desculpas não irá consertar as coisas, não irá mudar, mas eu sinto muito.

-Por que...- Louis engole o seco.- Por que você não acreditou em mim?

-Eu...- Sua mãe suspira.- Dr. Craig parecia ser tão profissional, Louis. Ele era supostamente o melhor no que faz. Ele era muito calmo, sempre nos tranquilizando que não havia nenhuma irregularidade.- Ela suspira novamente, apertando a mão de Louis gentilmente.- Eu me arrependo de não ter te ouvido mais que tudo, Louis.

-Não nos arrependemos todos?- Louis fala baixo.- Não nos arrependemos todos?







Forest | L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora