-Então, deixa eu ver se entendi.- Harry começa.- Você tentou comer espaguete com uma colher, chamou irmão de "esfregão de pó lavanda" quando ele tentou te passar a faca, escutou sua irmã falar sobre o torneio de basquete, caiu da cadeira quando seu irmão te chutou debaixo da mesa, assistiu seu pai beber cerveja sem álcool, escutou sua mãe falar sobre o torneio de basquete da sua irmã, e se debulhou em lágrimas quando seu irmão que te chutou te perguntou porque você não vai á escola.
-Isso resume bem.- Louis diz, concordando.
Harry levanta sua sombrancelha pra ele.- E por que você foi ao jantar?
-Eu...é...- Louis passa a mão no cabelo.- Bom, eu ia perguntar algo pra minha mãe, mas, é... acabei perguntando o que tinha pra jantar.
Harry levanta ainda mais a sombrancelha.- O que você ia perguntar a ela?
Louis sente seu rosto corar mais ainda.- Nada.- Ele diz rápido demais.
A sombrancelha de Harry se levanta tanto, que poderia sumir no começo de seu cabelo. Antes que Louis percebesse, ele está se aproximando e abaixando a sombrancelha de Harry.
Eles se encaram por um momento, para logo depois caírem no riso.
Eles terminam com suas testas imprensadas uma na outra, com os dedos estrelaçados; e ambos ainda estão rindo quando Louis olha para os lábios macios, dó maior de Harry. Seria tão fácil se apenas...
-Louis?
Louis muda o foco, olhando novamente para os olhos esmeralda de Harry. Suas testas ainda imprensadas.
-Posso...- Antes que Louis pudesse pensar, ele está indo oh-tão-suavemente em direção ao encontro de seus lábios. É breve, mas Louis ainda pode sentir aqueles lábios perfeitos, dó maior indiferente nos dele, quando ele se afasta.
-Uou.- Harry Diz, parecendo surpreso.
-Uou.- Louis diz, enquanto levanta.- Aí cara, me desculpa, Eu-eu vou...- Ele praticamente escorre da escada.
-Não, espera, Louis...- Harry chama, mas Louis não olha para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forest | L.S
FanficOlá Directoners. Vim aqui fazer vocês Larry Shippers sofrerem igual a mim. Resolvi passar a gloriosa fanfic 'Forest' em Fanfic Larry. Que na história real é Joshler, representada com os perssonagens; Tyler Joseph e Josh Dun da Banda Twenty One Pilot...