E aê? tudo bem?
Esse capitulo demorou para sair, mas saiu.
Espero que gostem e agradecia se pudessem dar vossas opiniões.Qualquer erro arranjo depois.
xx
POV Lauren
Eu não sei onde deixei minhas estruturas assim que coloquei a vista sobre aquela garota.
Lucy chegou a comentar comigo que embora pertencessem ao mesmo grupo de amigas ela e Camila não eram assim tão chegadas, seus feitios chocavam um pouco, isso era o que ela falava, eu sempre achei que Lucy teria um amor escondido por Camila e que não era correspondido, agora eu tenho certeza que Lucy Vives em tempos deu em cima dessa mulher, era impossivel não ter dado.A latina era dona de uma beleza fora do normal, à primeira impressão poderia apostar que fora esculpida pelos deuses. Camila era dona de uns olhos castanhos dos quais eu não estava conseguindo desvidrar. Dona de uma pele suave que senti à segundos atrás depois do nosso primeiro contacto. Agora nos entreolhávamos, eu consegui perceber que camila se sentia de alguma maneira intimidada pela maneira que eu estava olhando para ela. Eu queria evitar que a garota se sentisse assim, mas eu não conseguia parar de olhar, não quando minha intenção era ficar eternamente a apreciar cada traço fino do seu rosto, o volume de seus lábios, o brilho dos seus olhos. Meu deus o que estava acontecendo?
Com uma força divina consegui voltar a mim agitando a minha cabeça de leve para que aqueles pensamentos me dessem um descanso. Me lembrei que havia gente esperando atrás de mim e me deparei com as meninas olhando para mim com infinitos pontos de interrogação e uma Lucy que me olhava com um ar desconfiado, como se tivesse estado em minha cabeça e tivesse ouvido todos os meus pensamentos enquanto estava em transe olhando para camila.
-Vamos? – Ouvi a voz de Dinah perguntar – estou ficando um pouco cansada e ainda quero aproveitar um pouco da noite.
-Vamos! – Camila disse enquanto andava em passos largos na direção da amiga.
Percebi que camila estava quase fugindo de mim. O que fez me auto xingar. "Boa lauren, já está assustando a garota.***
-Esse lugar é bem bacana mas porque é que sinto que todo o mundo tem os olhos na gente? – Dinah disse ao entrar no bar onde iriamos beber um pouco e passar umas boas horas.
-Experimentar estar sentada de boa bebendo sua cerveja e ver entrar um grupo de mulheres como a gente Dinah – disse rindo, esperando que ela entendesse o meu tom de elogio.
A loira mais alta entendeu na perfeição e ainda jogou no ar de maneira sinica:
-É, tem razão, rainhas... fazer o quê não é mesmo? – Ela de ombros bem despreocupada. – Começando por você Lauren. Uma pena eu gostar tanto de homem e de um bom pau, se não você não me escapava Lauren Jauregui. – Piscou para mim o que me fez soltar uma gargalhada sonora.
Eu estava acompanhada por quatro mulheres lindas. Me sentia até intimidada com tanta beleza ao meu redor. Pensar em beleza me fez automaticamente olhar na direção de Camila conversava com Ally, enquanto se sentava numa mesa perto da mesa do DJ que estaria pondo música aquela noite.
Assim que Camila sentou, apressei meu passo para me conseguir sentar ao seu lado mas Dinah sentou ao lado da amiga, o que me fez ficar momentaneamente triste. Minha tristeza passou assim que percebi que ainda teria oportunidade de me sentar de frente da garota dos olhos castanhos mais doces que alguma vez vi.
Revirei meus olhos ao perceber que quem ficaria do meu lado era Lucy.
Lucy e eu não tinhamos o mesmo contacto faz alguns meses. Outrora me senti extremamente atraida pela garota, mas não sei se pelo tempo em que não a vi, mas hoje olhava para Lucy e nada me chamava a atenção. Me irritava até um bocado aquele ar de quem fodeu e não gostou. Boa garota, mas nada mais. Mas assim que cheguei perto de Lucy percebi que ela estava com outras intenções para esses dias que passariamos juntas...
YOU ARE READING
So Fucking High
FanfictionCamila e o seu grupo de amigas estão prontas para embarcar na maior aventura das suas vidas. Sozinhas num pais completamente desconhecido num ambiente em que o álcool e a droga reina elas estão preparadas para aproveitar toda a liberdade que até ent...