Oi oi
Aproveitando a onda dos festivais aqui vai uma mini fic, do qual podem esperar muita louca MESMO!
Espero que gostem.
*********************
POV Camila
CARALHOOOOO!!!!! – berrei mais animada do que criança em manhã de natal e percebi que a espera pela melhor semana da minha vida tinha acabado.
Eu não queria acreditar que finalmente tinha chegado o dia em que concretizaria um dos meus sonhos. Seria a minha primeira viagem para um pais totalmente desconhecido e sem meus pais para controlar até o que eu comia. Seria a semana mais louca da minha vida e não poderia vive-la com mais ninguém a não ser Dinah Ally e Lucy, minhas melhores amigas e que tal como eu estavam completamente em êxtase pela semana que nos esperava.
Dentro de horas partiamos para o maior festival de música house do mundo, livre de preocupações, só eu e minhas amigas, tinha como ser melhor?
Decidi certificar-me que Dinah já tinha levantando a bunda da cama, me certificaria que também Ally e Lucy também tivessem acordado, mas primeiro tinha de ser Dinah. Ainda hoje estou para descobrir como é que um ser humano consegue dormir tanto tempo seguido. Vai que Dinah não é humano, mas sim um urso e que todas as noites hiberna, porque dormir tantas horas seguidas a meu ver era humanamente impossivel.
Me estiquei para alcançar o celular e pus chamando o nome de Dinah. Ao segundo toque a criatura atendeu, eu nem queria acreditar.
-MILA!!! – Dinah gritou tão animada que jurei que ficaria com problemas auditivos depois daquilo.
-Chancho, você já estava acordada? Amiga, você se está sentindo bem? Quer que eu chame o samu? – Zoei com ela, sabendo que provavelmente assim como eu ela não tinha conseguido dormir grande coisa com o nervosismo que sentia.
-Engraçada você ein... Mila eu nem dormi, passei a noite inteirinha pensando na nossa semana e nos boys que vamos pegaaaaar!!
-Aposto que já encheu essa mala de camisinhas não é sua safada? É bom que tenha jogado aí umas pra sua amiga camila também que as minhas podem não chegar! - disse em tom de inocente, sabendo que naquela semana eu não ia ter regras.-E a safada sou eu eu? Ahhh me poupe! – Ela falou rindo.
-Vai sua louca, espero que tenha tudo pronto e que não se atrase como é habitual! As 13:00h em minha casa, nem mais um minuto. – Falei mais séria para que Dinah entendesse que não podia mesmo se atrasar se não perdiamos o nosso vôo.
-Pode deixar. Até! Beijo. – Nem esperou minha resposta e desligou me deixando pendurada na chamada.
Sorri tão grande que minhas bochechas quase não aguentavam. Eu estava mesmo feliz, eu só conseguia pensar no quão legal iria ser, toda aquela música, aquele ambiente de festa e sobretudo a liberdade que sentiria ao viver aquilo tudo.
Despertei dos meus pensamentos com o celular tocando em cima da minha barriga, na tela via a foto sorridente de Ally e decidi atender.
-Alô coração! – A Voz de Ally era sempre muito ponderada, baixa. Hoje como seria de esperar também ally estava demasiado animada para conter a voz e por isso falou mais alto que o habitual e com um toque mais doce do que o costume.
-Aê meu beeem, até você tá animada para o que vem aí. – Afirmei tão feliz que parecia que meu coração ia rebentar.
-É verdade, tá preprada mila? Você já tem tudo pronto? Colocou protetor na mala? Tomou um bom pequeno almoço? – Ally comecou a disparar perguntas umas atrás das outras, as tipicas perguntas de preocupação de Ally, já não sabia viver sem elas.
-Eu já tinha 21 anos mas Ally era a mais velha do grupo e por isso se sentia responsavel por nós, além disso ela tinha um instinto maternal muito apurado e eu todos os dias agradecia por isso. Ally era a voz da razão.
Preparadissima Ally! Sim, a mala está prontissima, quase mais que eu. Sim o protetor está na mala assim como as camisinhas, pode ficar descansada que eu vou bem protegida – Disse de maneira safada fazendo Ally bufar e conhecendo-a bem juraria que ela revirou os olhos.
-Então se está assim tão bem tratada, vou me tratar também! As 13:00h em sua casa, certo?
-Isso mesmo, pelo amor de deus Ally não se atrase. – Assim que falei isso ri percebendo que estava a falar com a pessoa mais pontual que existia nessa terra.
A única coisa que ouvi depois foi Ally rindo e desligando o celular.
Não estava entendendo porque é que todo o mundo hoje me desligava o celular bem na cara, precisava aconselhar um cursinho de boas maneiras ás minhas amigas.
Me lembrei de que faltava conversar com Lucy, e embora ainda fossem 10 da manhã queria que nenhuma das minhas amigas se atrasasse. Liguei para Lucy que ao no primeiro toque rejeitou minha chamada e uns segundos depois chegou uma mensagem falando:
"Te ligo mais tarde, não se preocupa que está tudo certo aqui. Tudo pronto e não esqueci que 13:00h tenho de estar em sua casa. Beijo."
Bom, não estranhei essa mensagem provavelmente Lucy estaria ocupada com alguma coisa, ao menos se despediu com um beijo. Ao contrário de Dinah e Ally que me deixaram no vacuo.
Lucy era de nós quatro a que se juntou ao grupo mais tarde.
Eu e Dinah eramos amigas desde os 5 anos, meia vida com aquela criatura e nem assim eu me fartava daquela loucura dela. Dinah era a alma da festa onde quer que estivesse. Impossivel não se sentir bem ao lado daquela garota. Mais tarde no Liceu conhecemos Ally com quem simpatizamos logo, ela tinha um jeito meio bobo de agir que não agradava a todo o mundo por isso metade da classe odiava ally, a outra metade quase brigava para ser melhor amiga dela. Mas foi a mim e a Dinah que ela se juntou. Um verdadeiro tesouro.
Já Lucy conheciamos há pouco mais de um ano. Numa festa de aniversário de um amigo que tinhamos em comum, Lucy era o centro de todas as atenções. Eu pessoalmente não lhe havia achado muita graça, me pareceu muito exibida e para falar a verdade o nosso primeiro contacto foi terrivel.
Lucy é lésbica, e fez questão de dar em cima de mim naquela maldita festa. Mesmo depois de lhe dizer que não tiha interesse em mulheres ela insistiu. Já Dinah simpatizou tanto com ela que a convidou para uma nova saída e saída puxou saída e acabamos por ficar todas amigas, porque Lucy fez questão de pedir desculpa por aquela noite alegando que estava extremamente bêbeda, claro que desculpei e ficamos todas numa boa. Para além de tudo ela fumava maconha como quem troca de calcinha ou como quem bebe água num dia de calor aquilo tinha suas vantagens mas também tinha seu lado negativo. Mas sempre senti que de nós 4 eu era a mais distante de Lucy, não sei se seriam nossos personalidades que eram incompativeis.
***
Leventei num pulo, botei a música bem alta e corri para o banheiro.
Fui tomar aquele que seria o meu último banho a sério, na semana que se seguia, tomar banho decentemente era coisa que iria ser muito complicado.
Estava um calor insuportavel por isso abri a box e deixei a agua correr bem fresca para acordar, se bem que acoradada estava eu...
Fiquei ali com a agua escorrendo e imaginando mais uma vez o que viria junto com essa loucura. Ai, eu mal posso esperar...
***
Bateu as 13:00h e eu estava de malas prontas à porta de casa sentada no sofá esperando aquelas vadias chegarem. Não demorou até minha campainha soar de maneira efusiva, daquele jeito só podia ser Dinah, mas ela tinha mesmo chegado a horas?
Corri para abrir a porta e me deparei com Dinah, Ally e Lucy, me questionei como teriam chegado as três juntas ao mesmo tempo mas nem procurei saber porque me perdi nos gritos que as três soltaram invadinto minha casa e deixando as malas todas perto da minha.
-TÁÁÁ PRONTAAAA? – Dinah falou de maneira tão teatral que eu ri mais do que era suposto.
-Estou mais que pronta!-Então vamos logo que eu não quero perder esse vôo por nada! – Ally falou já caminhando para a porta.
-Mila, vem aqui só um momento que eu preciso falar com você – Lucy gritou da cozinha.
Joguei a chave do meu carro para as mãos de Dinah, pedi para que fosse colocando as malas na bagageira enquanto eu conversaria com Lucy.
-Desculpa, não ter retomado a chamada mas Lauren me ligou e ficamos a bater um papo. Ela falou que liberava o carro para nos deslocarmos lá, legal né? Tô louca pra pegar aquela garota.Lauren era uma amiga de Lucy e sua carreira de DJ estava lançada, Lauren iria passar um set no festival onde eu e as meninas estávamos indo e assim como Lucy também ela gostava de mulheres. Lucy Vives estava louca por reencontrar aquela amiga, segundo ela a amiga era uma Deusa grega de olhos verdes. Até eu que não tinha interesse algum estava curiosa para finalmente conhecer tal pessoa!
-Não tem problema! Agora vamos embora, se não não mete o olho em cima da sua deusa grega. – Falei um bocado impaciente para sair dali logo.
Quando chegamos ao carro já tinhamos tudo meticulosamente arrumado e quase que apostaria que quem arrumou aquelas malas foi Ally e não Dinah.
A viagem até ao aeroporto foi bem rápida, ally preferiu ir a conduzir o meu carro, se sentia mais segura porque sabia que eu estava em euforia total.***
13:40h
Estávamos na fila para fazer o check in e pouco depois estaríamos prontas para embarcar.
Assim que sentei no avião me deixei dormir visto que não preguei olho noite passada.
Bélgica era o nosso destino, e eu estava mortinha para chegar.
YOU ARE READING
So Fucking High
FanfictionCamila e o seu grupo de amigas estão prontas para embarcar na maior aventura das suas vidas. Sozinhas num pais completamente desconhecido num ambiente em que o álcool e a droga reina elas estão preparadas para aproveitar toda a liberdade que até ent...