Aêê, esse capitulo está um pouco grande para o habitual mas eu acho que ficou bem legal.
É importante que oiçam a música quando for pedida para dar o ambiente certo.
Espero que gostem, e por favor deixem a vossa opinião.Obrigada a todos vocês que "perdem tempo lendo isso".
Eu abreijo.
POV LAUREN
10 da manhã, o sol já batia forte na janela do meu quatro de hotel. Era hoje, eu dentro de poucas horas estaria no palco do maior festival de música house, eu iria poder mostrar o meu trabalho para milhares de pessoas que vinham de todo o mundo. Eu estava nervosa, eu estava fodidamente nervosa, mas fodidamente feliz também. Eu sabia que parte de minha felicidade tinha um nome e se chamava Camila. Demorei para conseguir adormecer, a latina fazia questão de não sair dos meus pensamentos... e aquele beijo, a porra daquele beijo que não me saía da cabeça.
Me levantei para fazer minha higiene matinal, coloquei música num volume não muito alto que ainda haveria com certeza gente dormindo no hotel, e saltei para a box onde tomei um banho bem gelado precisava estar bem acordada e naquela manhã fazia um calor dos infernos, em outra situação isso não seria tão legal mas hoje era bom, seria sinónimo de que na hora do meu show a galera estaria bem de boa com o tempo.Meio dia, pensei em ligar a Lucy para saber onde andavam aquelas loucas que provavelmente ainda estariam dormindo, mas pensei que poderiamos almoçar todas juntas.
Na verdade que queria era ter ligado a Camila mas com a interrupção que levamos ontem, nem tempo tive de pedir seu numero de celular.-Fala. – Lucy atendeu o celular de maneira crua. Pude reparar que estava chateada com alguma coisa.
-Isso é modo de falar com sua amiga? – perguntei.
-Lauren, se deixa de merdas, fala logo que você me acordou.
-Você é a única que ainda está dormindo?
-Se quer saber da sua namorada porque não ligou directamente para ela?
-Estou sentido ciúmes é isso mesmo?
-Lauren, não fode. Olha só, Ally saiu à pouquinho da tenda eu fiquei dormindo mais um pouco. Quanto a Camila e Dinah não sei.
-Me pode passar o numero de Camila – pensei um pouco e acrescentei – ou de camila...?
-Estou enviando uma mensagem o numero de Dinah, agora com licença. – ela desligou sem ao menos me deixar falar mais nada.-Então era isso, Lucy estava com ciúmes de Camila mesmo sem ter visto nada em concreto. Meu Deus como é que eu ia desgrudar aquela pessoa de mim?
Eu conhecia bem Lucy, ela consegue ser muito persistente quando quer e não ia desgrudar do meu pé. Mas isso seria um problema que eu resolveria mais tarde.
Quando recebi o numero de Dinah, logo liguei.
-Aê Dinah, te acordei?
-Oi? Quem fala? – Dinah perguntou depois de tentar reconhecer minha voz.
-Desculpa, esqueci que você não tem meu numero. Sou eu a Lauren.
-Ah, oi Lauren! Não não acordou, nós viemos dar um volta aqui pelo recinto do festival.
-Nós quem? Falei agorinha com Lucy e ela ainda está dormindo. – Me fiz de desentendida. Eu queria saber se Camila estava ou não com a loira mais alta.
-Eu e Camila, Ally está vindo, mas porquê?
-Eu tive a ideia de que poderiamos almoçar todas juntas, o que vocês acham?
Ouvi Dinah perguntando a Camila se por ela não tinha problema e logo ouvia voz da latina, animada.
-Sim Lauren, vamos nessa. Vamos só esperar Ally chegar e te encontramos onde?
-Vocês gostam de sushi? – perguntei cruzando meus dedos para que a resposta fosse positiva.
-Oh garota, você está falando com as maiores apreciadoras de sushi. – Dinah disse com um tom de falsa superioridade.Enquanto eu ria de Dinah ouvi um barulho estranho e de repente:
-SUSHI? – A latina gritou tão animada que eu percebi que tinha acertado em cheio na minha aposta de menu para o almoço.
-Sim, você gosta? – perguntei sabendo perfeitamente que aquela animação toda só poderia querer dizer que Camila era tão viciada em sushi quanto eu.
-Eu amo sushi. Lauren você é um máximo. Corre, vem logo te encontramos na entrada do recinto. Beijo. – Camila desligou depois de falar tão rápido me deixando na incerteza se teria processado a informação toda. Seria uma regra de amigas desligar o celular na cara das pessoas?
Eu ri com a atitude pegando meus oculos de sol, minha carteira e a chave do meu carro esquecendo o meu celular que só notei quando já estava dentro do carro então decidi deixar para trás.
YOU ARE READING
So Fucking High
FanfictionCamila e o seu grupo de amigas estão prontas para embarcar na maior aventura das suas vidas. Sozinhas num pais completamente desconhecido num ambiente em que o álcool e a droga reina elas estão preparadas para aproveitar toda a liberdade que até ent...