Chegada ao Paraíso

96 7 18
                                    


POV CAMILA


Assim que abri meus olhos e espreitei pela pequena janela que estava do meu lado, percebi que estaríamos a poucos minutos de aterrar, deixei que um pequeno nervosinho se apodera-se de mim, eu estaria muito ansiosa para viver tudo aquilo mas mesmo assim viagens de avião me deixavam um pouco stressada, e se fosse para o avião cair que caísse na viagem de regresso a casa, morrer agora seria como morrer na praia.

Ri de canto com o meu pensamento, como poderia ser alguém tão retardada como eu?

Vi que Dinah ainda dormia e Ally ia concentrada lendo um livro e Lucy ia batucando nas pernas uma música qualquer que fazia questão de que ela e todos os passageiros daquele avião ouvissem junto devido ao volume absurdo em que aqueles auriculares se encontravam.

Assim que a voz do comandante de bordo se fez ouvir percebi que tinhamos chegado. Não entendi ao certo o que ele falou, estava completamente noutra, perdida em meus pensamentos, mas calculei que tivesse agradecido a escolha por termos escolhido aquela companhia para viajar e para disfrutarmos da nossa estadia. Acordei de meus pensamentos quando ouvi toda a gente batendo palmas em agradecimento por ter corrido tudo bem ao longo da viagem. Bati palmas juntamente agradecendo por aquele comandante me ter trazido sã e salva até ao lugar onde decorreria a melhor semana da minha vida, pelo menos assim esperava.

Passando uns longos minutos já estavamos na saida do aeroporto com nossas malas as coisas e livres de qualquer brocracia que os aeroportos exigiam. Foi então que Dinah resolveu ser ela própria e gritou tão alto que meio mundo ficou olhando na nossa direção.

-LEEEEEEEEEEET'S HAVE SOME FUN BITCHEEEES!!!!!!!

Não me consegui conter e gritei tão alto quanto minha voz me permitia levantando os braços e dando pequenos saltinhos de alergia
Quem se juntou logo de seguida à festa que eu e Dinah faziamos foi Lucy e Ally gritando tão alto que agora tinhamos todo o aeroporto olhando para nós como se fossemos quatro adolescente prontas para a primeira festa. Não eramos mas era quase. O sentimento de liberdade era idêntico.

Estavamos esperando um taxi que nos levaria até ao recinto do festival visto que não tinhamos carro e Lauren não nos podia ir buscar por estar a tratar dos ultimos ajustes antes da sua grande estreia num festival tão grande.

-Temos e colocar as nossas pulseiras! – Lucy lembrou de repente.

No festival para o qual nós estavamos indo, o bilhete era comprado pela internet e era sem dúvida alguma a primeira impressão de que estavamos prestes a entrar num mundo completamente mágico. O bilhete era enviado para casa algum tempo depois, mesmo assim quando cada uma de nós recebeu o seu bilhete, juramos que só o abririamos quando nossos pés estivessem em território belga. O bilhete consistia em uma caixa com um ar antigo, mágico e que qualquer pessoa sentiria uma enorme vontade de a abrir na hora só para poder ver o que ela continha.

Assim que cada uma tinha sua chave na mão, contámos até três em coro e abrimos nossas caixas em simultaneo.
Assim que as caixas se abriram comecou tocando uma música que nos fez olhar umas para as outras com os olhos tão abertos que antevia que se não piscassemos nossos olhos sairiam de órbita.
No fim da música, uma voz forte e arrepiante soou dizendo:
"Welcome... to Tomorrowland!"
Eu me arrepiei todiinha, eu não acreditava que estava começando a viver tudo aquilo.

Acendeu uma luz laranja chamando a nossa atenção para o interior da caixa que apenas continha uma pulseira linda marrom com o simbolo do festival. Cada uma colocou a sua pulseira e nos abraçamos em grupo, prontas para o que viesse.

A viagem de taxi foi meio chata, o motorista era um senhor de meia idade que fazia cara feia sempre que soava uma gargalhada mais alta do que as regras da boa educação ditavam. Não entendi porquê, se o senhora era emburrado por natureza ou se estava tendo um dia dificil, só rezei para que os belgas fossem um pouco mais simpáticos.

So Fucking HighWhere stories live. Discover now