Uma nova inimiga?

57 3 0
                                    

Aêê, peço desculpa pela demora na actualização mas tenho andado meio ocupada.
Esse capitulo está bem pequeninho, mas é um capitulo importante para o próximo capitulo que vai ser um capitulo MUITO BOM posso garantir e bem grandinho. A partir de agora começa a "animação" a sério. 

Vai passar a haver músicas para cada parte do capitulo.
O próximo capitulo estará disponível já amanhã.

Espero que gostem. Um abreijo.



POV LAUREN

Tomada pelo maior impulso que alguma vez senti, eu beijei. Eu estava agora a beijar a garota que assim que pousou seus olhos nos meus, fez meu mundo estremecer.
Senti que Camila não estava esperando a minha atitude, eu podia jurar pelo facto de a latina não ter respondido meu beijo nos primeiros segundos.
Eu queria tomar sua lingua, queria provar, sentir, mas camila não me dava permissão para isso.
Camila se afastou abrindo os olhos bem devegar para me olhar. Ela nada falava e eu só queria que ela dissesse algo ou que me pedisse para eu repetir o acto que tomei por impulso.

- Lauren... - ela disse num tom baixo, desviando o olhar para a frente e respirando fundo.

- Olha só, eu não sei o que me deu, eu não queria fazer isso. Eu sei que você não é afim de garotas, eu ... - disparei tentando desculpar-me.

Camila encostou a cabeça no assento e passou sua lingua pelos lábios. Ela se preparava para falar algo e eu estava nervosa como nunca antes tinha estado. Fui tomada pelo desconforto de ter criado um mau ambiente que se faria sentir enquanto o festival decorresse. Camila estava ali para ter a melhor semana da sua vida, e eu não a queria arruinar.

-Finge que isso não aconteceu, por favor Camila. Eu peço muitas desculpas.

-Lauren, cala a boca um pouco por favor. – Ela falou de uma maneira calma e "feliz", estranhamente feliz para o que tinha acabado de acontecer e com um leve sorriso no rosto.

Ela abriu a porta do carro, dando pequenos passos para a frente do carro, encheu seus pulmões de ar e rio de um jeito que me fez sorrir junto. Eu não estava entendendo o que estavaa contecendo mas Camila não estava chateada e isso era motivo para me deixar mais tranquila.
Tomei liberdade de me ir encostar junto com camila, que agora estava sentada na frente do meu carro.

- Você está bem com isso? Digo... com o que acabou de acontecer? – perguntei, ansiosa pela resposta.

-Obrigada Lauren, eu não sei se teria ganho coragem. – Ela respondeu com um ar meio aliviado.

Fiquei confusa, com o que a morena havia acabado de dizer, fiquei confusa com o tom com que a morena falou. Eu não estava entendendo nada.

Sobre o meu olhar curiosa, Camila num pulo levantou do dianteira do meu carro e se colocou em minha frente, ela sorriu e com delicadeza afastou ligeiramente as minhas pernas para que conseguisse ficar entre elas. Sorriu de canto, pousou os braços em volta do meu pescoço. Ela estava tão perto que eu conseguia sentir a sua respiração.

-Mas só custa o primeiro...– sussurou bem perto da minha boca depositando um pequeno beijo no canto da minha boca e de seguida traçando um pequeno caminho de selinhos até meu ouvido para depois falar: - Agora me desculpa você por isso.

Camila se afastou de mim durante um segundo para avaliar o meu olhar, que deveria estar mais confuso do que nunca e me beijou.
Ao contrário de há pouco Camila agora me beijava de uma maneira efusiva, ela própria invadia minha boca de uma maneira que eu parecia não conseguir acompanhar. Me deixei levar quando uma mão de camila deslizou por entre meus cabelos e outra pousava no fundo das minhas costas.

Tomei liberdade de pegar a garota no colo, invertendo as nossas posições e deixando-a sentada na frente do meu carro. Eu sentia uma vontade enorme de tocar na morena, de explorar com as minhas mãos cada centimetro daquela corpo, mesmo que fosse por cima da roupa.


As nossas respirações estava descompensadas. O que me fez afastar rapidamente de camila.

- Você está bêbada Camila, você não quer fazer isso. – Disse ainda com falta de ar em meus pulmões.

-Quero sim. Nesse momento não há nada que eu queira mais Lauren.

-Mas lucy falou que você não gosta de garotas. – o meu semblante de confusão devia ser gigante, pois Camila riu.

-É, Lucy tem razão, eu não gosto. Pelo menos eu não gostava até por meus olhos em cima de você, não até eu ver essa sua boca, não até sentir esse seu perfume. – ao contrário da camila de há pouco, agora camila estava meio envergonhada com o que tinha acabado de falar.

-Eu, não consigo acreditar que você está falando isso Camila.

-E eu não acredito que acabei de falar.

-Será que você está falando isso porque está bebeda?

-Talvez, mas de uma coisa eu tenho certeza, amanhã quando eu acordar sóbria, você continuará a ser a garota mais linda que eu já vi na minha vida, e a minha vontade de beijar a sua boca toda hora vai continuar.

Eu iria responder a Camila se não fosse a chegada de um veiculo cujo os seus farois me deixavam a mim e a Camila completamente expostas para quem tivesse dentro do carro.

Do carro, saiu Ally, Dinah e Lucy. Eu estava encadeada com a luz que batia forte contra nós, mas reconheci Lucy saindo do banco do carona, o que me fez pensar que ela teria visto a proximidade com que eu e Camila estavamos falando.

-Mas você morreu foi? – Dinah gritou.

-Você está bem Mila? – Ally se aproximou de nós com um tom preocupado.

-Ela está optima, com a respiração que Lauren se preprava para fazer nela... - Foi a vez de ouvir a voz de Lucy que estava com um postura rigida e com um tom amargo. –Você não ia voltar Lauren?


POV CAMILA

Eu me questionei quanto tempo teria passado desde que eu e Lauren abandonamos o bar... As meninas estavam de volta e nos tinham apanhado numa posição que era no minimo estranha para duas raparigas que mal se conheciam.
Perdi meus pensamentos quando ouvi o tom rispido com que Lucy se havia dirigido a Lauren. Me sentia irritada ao ponto de querer pular no pescoço de Lucy. Quem ela achava que era para falar com a Lauren daquele jeito? Falava como se ela fosse dona da mulher dos olhos verdes. Ahhh merda como aqueles olhos me faziam estremecer.

-Deixa de ser babaca Lucy – Lauren falou quase desprezando o que a amiga tinha dito. – Eu e Camila estavamos só conversando! – se virou para mim com um sorriso lindo. – Não é assim camila?

-Sim.

Reinou um silêncio que foi cortado com a voz de Dinah.

- Vamos, precisamos dormir que amanhã começa a loucura! E eu preciso de estar no meu melhor.

Lauren concordou com a cabeça.

- Amanhã passo aqui no acampamento quando vier fazer o teste de som. – lauren falou enquanto dava um beijo de comprimento a cada uma das meninas.

Quando chegou a vez de se despedir de Lucy, pode reparar que Lauren sussurou algo ao ouvido da garota que assim que Lauren se afastou me olhou serrando os dentes.

Lauren parou, se virou para trás e me deu uma piscada.

"Vejo você amanhã." Foi o que consegui ler nos lábios de lauren.

So Fucking HighWhere stories live. Discover now