______________________________________
-Nós sempre estaremos juntos?
-Humhum. E vamos nos casar e ter 45 filhos!
______________________________________
-Eu te amarei pra sempre.
-Eu também te amarei pra sempre.
______________________________________
-E se um dia eu esquecer de tudo e de todos? Inclusive de você. O que faria?
-Eu iria fazer de tudo para que você se lembrasse de mim, mesmo que eu tivesse de fazer várias coisas estúpidas.
-Tipo oque?
-Tipo, comer um cocô de um bebê.
-Você é nojentão
-Isso é porque eu te amo.
______________________________________
-Eu estou indo embora da cidade, vou cursar minha tão sonhada faculdade de jornalismo.
-Não importa. Eu irei com você.
-Você é um fofo.
______________________________________
-E se tudo der errado?
-Apenas aguente firme querida, eu estou com você.
______________________________________
-Eu estou triste. Você é o único amigo que tenho agora. Mesmo que eu não goste de você.
-Você sabe que sempre vou te apoiar garota.
______________________________________
-Eu nunca vou querer você. Não entende isso. Tudo o que vivemos, não importa, isso é passado. Não vê? Estou vivendo uma nova vida. Para de me perseguir. Eu não quero você. Não mais. Deixe o passado no passado.
-Há uma coisa que o tempo não pode apagar. Mesmo que você não lembre.
-Do que você está falando?
-Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas. Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos. Eu segurei sua mão por todos estes anos. Mas garota, você ainda tem tudo de mim!
_____________________________________
-Eu gosto muito de me comunicar com as pessoas.
-Você sempre foi assim Bella, pena que não lembra.
-Eu vou fazer faculdade de jornalismo.
-Você estava prestes a fazer uma faculdade de jornalismo antes do seu acidente.
______________________________________
-Eu não quero saber do passado. Por favor, não me force a lembrar do passado. Eu esqueci. Acabou.
-Você costumava me cativar com sua luz brilhante. Agora, sou limitado pela vida que você deixou para trás.
______________________________________
-Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis. Porque? Eu não entendo.
-Porque o passado ainda vive em você Isabella.
______________________________________
-Eu não quero me apaixonar por você. Se alguma vez fizesse isso, teria um ataque cardíaco.
-Por favor não fale isso. Você é tão linda.
-Esse é o problema. Você me faz querer agir como uma garota. Pintar as unhas, usar roupas bonitas, usar saltos altos, ficar linda. Apenas para ficar na sua frente quando você vem.
_____________________________________
-Você me deixa nervosa.
-Por favor. Segure minha mão
-Não consigo segurar sua mão.
______________________________________
-Acho que te amo.
-O dia em que você me conheceu pela segunda vez, que para você, seria como se fosse a primeira vez, você me disse que nunca iria se apaixonar por mim.
-Agora que eu entendo, eu sei que era medo na verdade.
______________________________________
-Me desculpe, mas não posso.
-Quando você perceberá? Amor eu não sou como o resto.
______________________________________
-Garoto, nós tivemos bons momentos juntos, eu te desejo o melhor em seu caminho. Agora eu tenho alguém que amo muito, sempre amei. Não há mas nada que possa dizer. Sinto muito.
-Eu não vou te deixar agora. Eu sei que vai melhorar. Sei que você se lembrará de tudo. Porque o nosso amor é mais forte.
______________________________________
-Me perdoe. Sinto muito. Agora eu lembro, lembro de tudo. Sim Robbert eu te amo. Eu sempre te amei. Você ainda me ama?
-Assim como o sol sempre amará a lua. Eu sempre te amarei.
______________________________________
BOA LEITURA...📖⚘