~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Mas acredite em mim. Eu nã estou tentando enganar você. Eu prometo que se apaixonar por mim não será um erro."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acho que vou perder a cabeça, algo dentro de mim pede para que eu vá procurar James, eu quero ver ele, o problema é se meus pais irão aprovar, já que eu percebi que eles não gosta quando eu falo de James, eu percebo o olhar furioso de meu pai sobre mim quando falo sobre James.
Mas eu tenho que tentar, tenho um sentimento lá no fundo, está levando tudo o que tenho, está fazendo com que eu fique nervosa enquanto caminho em direção ao quarto dos meus pais, estranho, eu não lembro dos momentos em qie vivi com eles, mas em pouco tempo que eu cheguei do hospital onde estava internada, eu consigo me sentir bem com eles, mas agora, eu estou nervosa, deve ser pelo fato de eles não aprovarem que eu vá procurar James. Mas também tenho lá no fundo, um pouco de esperança, e é essa esperança que não me faz desistir e dar meia volta em direção ao meu quarto.
Acho que vou ganhar desta vêz, vou deixar o vento me levar e não vou desistir. Continuo andando até que paro bem em frente da porta do quarto dos meus pais, eu estou nervosa, estou tremendo. Porque estou assim? Mesmo se eles não deixarem, eu não vou desistir de James, eu não posso desistir dele, eu o amo, e sei que ele também. Com coragem, bato na porta do quarto, ouço um "entre" do lado de dentro e abro a porta. Meu pai está sentado na cama, assim como minha mãe está a sua frente, eles me encaram e é aí que percebo que fiquei muito tempo parada perto da porta encarando eles dois.-Preciso converssar com vocês.- Falo com a voz tremula, deixando meu nervosismo sair com minhas palavras.
-Claro filha- Minha mãe percebe que eu estou nervosa, é claro, até uma criança perceberia que eu estou querendo chorar.-Você está bem filha?- Ela pergunta, já que percebeu o meu estado.
-Sim estou, só um pouco nervosa- Falo cruzando minhas mãos.
-Um pouco?- Meu pai me olha por cima dos seus óculos já um pouco gastos devido ao tanto de tempo que ele os usa.
-Ok.- Faço uma pequena pausa para soltar o ar que estava preso na minha garganta prestes a me sufocar.-Eu preciso ver James- As palavras sairam tão rapidas de minha boca que eu nem pensei antes de falar.
-Oque?- Meu pai levantou-se da cama tão rápido que eu e minha mãe nos assustamos com seu movimento. Sabia que ele não tinha gosgato da ideia de eu ver James, afinal ele não gosta de James.-Bella você enlouqueceu? Eu não vou deixar você ver James entendeu, não deixarei!- Meu pai é agressivo com suas palavras ao mesmo tempo que aponta o dedo para mim.
-Querido se acalme!- Minha mãe se levanta da cama e tenta pegar no ombro do meu pai, mas o mesmo impede que ela faça isso.
-Se acalmar? Nossa filha está querendo encontrar um marmanjo e você me diz para eu me acalmar!- Meu pai grita mais uma vez.
-Ele não é um marmanjo!- Agora sou eu que elevo minha voz, meu pai me encara com serta fúria e confusão.-Olha eu já sou maior de idade, já tomo minhas próprias, você não pode me impedir de nada!
-Então pra quê você veio me perguntar se poderia ver James? Porque? Se você já é de maior e toma suas próprias decisões. Porque?- Meu pai já está quase a chorar, me simto culpada por ter feito ele ficar assim, mas é uma decisão minha.