"Então, o que você quer que digam sobre você quando morrer? Que você desistiu ou que lutou até o fim?
...Você pode ser quem você foi ou quem irá se tornar."Encaro a fila enorme a minha frente, tudo isso para ver ser passou para alguma faculdade. Todos estão ansiosos, inclusive eu, se eu passar para minha tão sonhada faculdade de jornalismo, meu futuro já está garantido.
A minha vez chegou, e eu estava mais nervosa ainda, olhei para a lista de nomes, e não pude acreditar no que meus olhos virão. Eu realmente passei para a faculdade de jornalismo, eu começo a chorar, eu estou tendo muitas felicidades esses tempos.
Corri para minha casa, para contar aos meus pais essa grande novidade.-Mãe, pai. Eu consegui passar no vestibular. Eu vou fazer a faculdade.- Falei dando pulinhos pela casa toda.
-Que bom filha. Estamos muito felizes que você conseguiu realizar seu sonho.- Minha mãe diz e me abraça.
-Minha pequena já está bem grande. Olha só, eu já estou ficando velho.- Meu pai diz com seus olhos cheios de lágrimas.
-Obrigado. Vocês são essenciais na minha história, obrigada mesmo. Até mesmo a você Troy.
-A para. Eu também te amo muito mana, e você é um belo exemplo pra mim.- Meu irmão diz e me abraça.
-É, eu te desejo muita sorte na sua jornada escolar e que você consiga realizar seu sonho de ser engenheiro civil.
-Obrigado.
Ficamos abraçados como família por um bom tempo. Eu estou tão feliz, eu espero realmente fazer história na sociedade, eu quero morrer sabendo que muitos irão lembrar de mim, quero fazer diferença e quero que digam isso de mim. Eu vou fazer a diferença daqui pra diante. Eu serei uma jornalista.
-E quando você viaja?- Troy pergunta.
-Amanhã de manhã.
-Liam já sabe?
-Não, mas irei contar pra ele hoje a tarde.
-Ok. Vamos comemorar, fizemos aquele almoço bem gostoso para sua despedida, vamos pra cozinha.- Minha mãe diz.
Fomos em direção a cozinha, hoje foi o almoço em família mais especial que eu já tive em toda a minha vida.
Assim que termino, vou para meu quarto assistir alguns filmes, mas estava me sentindo muito sozinha. Descido que irei contar a novidade a Liam. Tomo um banho, visto uma roupa e vou em direção a sua casa. Ao chegar, bato na porta e ele atende.-Olá princesa.- Liam diz, me dando um beijo na boca.
-Olá príncipe.
-Entre.
Entrei e fomos em direção ao seu quarto, ele fechou a porta do quarto e eu me sentei em sua cama, ele faz o mesmo ficando de frente para mim.
-Como foi o resultado?- Liam me pergunta animado, querendo imediatamente saber da resposta.
-Eu passei. Amor, eu irei cursar jornalismo.- Dou um pulo da cama e começo a bater palmas.
-Que bom Amor, estou feliz por você.- Liam se levanta e vem em minha direção, me abraçando.- Você merece. Ainda vai fazer muita história.
-Eu estava pensando exatamente nisso hoje. Eu quero fazer minha própria história. Quero morrer, sabendo que as pessoas irão falar de mim, porque eu lutei e não desisti de lutar por aquilo que eu queria até o fim. E olha onde eu estou, estou prestes a entrar na minha tão sonhada faculdade, a muito tempo eu espero por isso. Eu estou bem emocionada.- Começo a chorar.
-Não chore, você merece. É muito inteligente e tem um grande futuro, espero que essas lágrimas sejam de alegrias.- Ele passa a mão sobre meus cabelos.
-Sim. Essas lágrimas são de alegrias. Eu fico feliz em saber que tudo o que eu passei, perdas, quedas, momentos de felicidades, momentos de tristezas, momentos em que eu estava naquela tristeza e começava a chorar. Em todos os momentos da minha vida, você sempre esteve comigo, enxugando minhas lágrimas e colocando um sorriso em meu rosto. Eu te amo por tudo isso e muito mais.
-Eu sou seu mamorado. Eu nunca namorei com uma pessoa tão especial como você. Você me faz sentir vivo, quando estou com você, tudo fica bem, a batidas do meu coração ficam mais altas quando você está perto. Eu te agradeço muito por isso. Você me faz me sentir forte. Eu te amo.
-Se eu não tivesse você Liam, eu nunca veria o sol. Você me ensinou a ser alguém, quando mais ninguém estava me apoiando. Mas...
-Mas oque?
-Eu estou indo embora da cidade, vou cursar minha tão sonhada faculdade de jornalismo.
-Não importa. Eu irei com você.
-Você é um fofo.
-Eu sei disso. Eu te amo, nunca se esqueça.
-Eu também te amo pra sempre.
-Agora, acho melhor você ir, vamos ter que acordar cedo amanhã para viajar, você precisa arrumar suas coisas.
-É verdade. Bom, eu já estou indo. Tchal amor.
-Tchal princesa.-
Me deu um beijo e eu saí de sua casa, indo diretamente para a minha. Começo a arrumar e minhas coisas, amanhã é o grande dia. Viajarei, um futuro lindo em espera.