"Viver a vida durante o momento,
Porque tudo adicional é incerto."LIVERPOOL- TRÊS DIAS ANTES DO OCORRIDO.
O quão rápido a vida passa. A um tempo atrás, eu nem imaginava que estaria aqui, eu era apenas uma adolescente que sonhava em terminar o ensino médio e cursar minha tão sonhada faculdade de jornalismo. E hoje estou prestes a realizar meu grande sonho, por enquanto, ainda são planos, porque agora que estou prestes a entrar no grande baile de formatura do meu ensino médio, e olhando para o meu reflexo em frente ao espelho, eu posso dizer que sinto orgulho de mim mesma, e que se não fosse tanto esforço, tantas repressões de professores, tantas horas acordada estudando para provas que aconteceriam no dia seguinte, eu não estaria aqui. Penso que, se eu não tivesse me dedicado aos estudos, eu não estaria aqui hoje, talvez eu repetisse de ano e só me formaria ano que vêm, se eu me formasse.
Mas a minha vida está uma maravilha, por vezes eu penso estar sonhando e que um dia vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou não foi realidade, foi apenas um sonho louco. O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que estava apenas sonhando.-Nossa! Filha como você está linda. Realmente o azul lhe cai bem.- Minha mãe diz, entrando pela porta e vindo em minha direção parando bem ao meu lado.
-Obrigado mãe. Você também está maravilhosa.- Digo tentando não dar a entender que estou me achando e não agradecendo.
-A para. A estrela aqui é você. Vem, vamos, seu pai e seu irmão estão esperando.-
-Mas e Liam?
-Liam acabou de ligar, disse que já está lá no baile e que só está esperando por você.