●Arrasado●

4 0 0
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Nada importa mais.
Nem o dia, nem a hora,
Se eu perdi tudo.
Você me deixou nas sombras."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Liam

Eu não sei se eu estou bem. Na verdade, eu sei sim, eu não estou bem. Hoje é o pior dia da minha vida, como pode Isabella lembrar de James, mas não lembrar de mim.

Não sei oque vai ser da minha vida sem a Isabella, ela é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, eu a amo. Minha vida e meu mundo vai ser vazio sem ela, nosso amor foi tão profundo, impossível esquecer. Na minha mente, as lembranças vão se passando lentamente enquanto as lágrimas vão escorrendo diante da minha face. Eu não sei se é possível viver sem Isabella, mas eu não vou desistir dela, eu sei que ela me ama, eu a irei lembrar de tudo o que vivemos, e que nossa história não termina agora.

Eu e Isabella não pronunciamos nenhuma palavra durante o caminho para sua casa. Sinceramente, depois da experiência que passei a poucos minutos no hospital, não quero falar nada, só de pensar que ela lembra de James e não de mim já me dá náusea.

-A minha família sabe que estou indo pra casa?- Depois de tantos minutos sem nos falar, ela resolve se pronunciar.

-Sim. Eu liguei para eles. estão todos a sua espera.- Digo, mas continuo olhando para frente.

-Sei que não gosta que eu fale disso mas, James vai estar la?-

-Não Isabella. James não vai estar lá. Ele não liga mas pra você.

-Mas eu preciso vê-lo. Por favor me mostre ele.

Nessa hora, foi como se uma bala entrasse em meu coração. Eu não disse nada, apenas continuei dirigindo. Paramos em frente à sua casa e toda a sua família já estava lá. Ela ficou muito feliz, ainda bem que pelo menos ela ainda lembra dos seus pais e seu irmão. Mellanie e Amélia também estavam lá, mas ela não reconheceu as duas amigas, vi pelos olhos delas que ficaram tristes, assim como eu.

-Ó obrigada Liam. Por trazer a minha filha.- A mãe de Isabella me dá um abraço, eu ao contrário, estou triste mas mesmo assim a abraço.

-Liam, está tudo bem?- O seu pai me pergunta, ele percebeu o meu comportamento triste.

-Na verdade não. Senhor e senhora Scarp, posso falar com vocês a sós?- Pergunto, eles, percebendo a minha tristeza, aceitaram.

-Claro que sim. Bella, espere só um momento, voltamos ok?- A mãe responde e passa a mão pela cabeça da filha a acariciando.

-Claro mãe. Podem ir.-  Bella responde, mas antes de se virar, dá uma última olhada pra mim.

Seguimos pelo corredor da sala, subimos as escadas, e adentramos ao quarto do casal. Eles pediram para me sentar e assim fiz, eles sentaram-se a minha frente.

-Então, oque houve?- O pai de Isabella me pergunta.

-Bom. devem ter percebido que Bella perdeu a memória, ela não lembra de quase nada, nem das suas melhores amigas.- Parei um pouco antes de continuar, respirei fundo. -E nem de mim.- Abaixei a cabeça.

Te Amo, De NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora