Olá, caro leitor. Se você está lendo isso - desculpe-me ser tão direto -,eu morri. Quem me matou? Eu mesmo.
Estive cansado, sabe? Estive sofrendo. Estive gritando por ajuda e todos fingiam não ouvir. Todos menos Connor.
Nessa história, irei contar como, de fato, envergonhei meus pais, me apaixonei por um garoto pela primeira vez, como tentei suicídio várias vezes, como fui espancado, como fui um perdedor, como fui o único garoto que usava suspensório na escola, como a depressão me desgastou e me afogou, como invadi uma festa, e como, por dois minutos, o mundo pareceu colorido para mim, e por fim... Como meu corpo foi parar em um quarto de hotel barato.
Eu não queria que ninguém soubesse disso, mas a minha história precisava ser contada. Por isso, eu, meu fantasma, estou escrevendo a minha história. E, sinceramente, espero que ela ajude outras milhões de pessoas. Porque o que passei, o que sofri, a dor que senti; eu não desejo nem para o meu pior inimigo.
Não estou falando isso, ou melhor, escrevendo isso, da boca para fora (ou dos dedos para fora, é difícil entender). Estou sendo sincero. Eu quero que as pessoas lembrem de mim, mesmo eu não tendo feito nada de extraordinário durante os meus dezessete anos de vida.
Dezessete.
É um número pequeno, sempre foi. Não é como dois ou três, é apenas dezessete. O número do quarto do hotel, da minha idade, do dia do meu aniversário e o dia em que eu "fui para nunca voltar".
Irei contar minha história, mas a guarde bem. A guarde bem fundo, no fundo do seu coração. E, se puder, nunca a esqueça. Porque, se eu fui, espero que não tenha sido em vão. Espero ensinar algo para você, caro leitor.
Espero, também, que se acostume com o meu jeito desleixado, com a minha arrogância e modo ignorante de pensar. Como eu disse, fui apenas um garoto de dezessete anos idiota como todos por aí.
Então me acompanhe, caro leitor, porque a festa já vai começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidal Love (Romance Gay) [PAUSADO]
RomanceEu estive andando pelas ruas. Estive com o olhar distante, vazio, sem brilho algum. Estive sem saber se estava vivendo, ou morrendo, sem saber se estava sendo dramático ou apenas sofrendo, sem saber se aquela dor seria para sempre ou passageira. Est...