Jack Frost

37 2 4
                                    

"Porque você e eu
Nós nascemos para morrer"
— Lana Del Rey

Sr. Carter me perguntou o que estava acontecendo e eu respondi que não poderia dizer. Então saí da sala antes de ser interrogado. Alicia estava comendo um hambúrguer e Sun, um sanduíche de atum.

— Jonas! — Sun entrelaçou seu braço nos meus ombros. — Sabe quem acabamos de ver? Felix Moon!

— Ele estava com um colete laranja e uma calça jeans também laranja. — Alicia me puxou pelo braço até a lanchonete. — Olha ele ali!

Felix estava sentado na mesa, conversando com os seus amigos. E realmente, ele estava maravilhoso com aquele colete.

Me aproximei dele, e sentei-me ao seu lado.

— Oh, Jonas... Feliz aniversário, cara! — me deu três tapinhas nas costas.

— Obrigado. — sorri para ele.

Felix tinha dezesseis, mas era um deus grego. Eu não cansava de admirar a sua beleza.

— Soube de alguns novatos e novatas esse ano. — Felix sorriu para mim.

— Bem, eu não sei de muitos... — dei de ombros.

Olhei para frente e vi Marco correndo na nossa direção.

— Vocês sabiam que existe filas nos caixas de supermercado de manhã cedo? — nos perguntou, ofegante.

— Ahn... Sim...? Todos sabem disso. — respondi.

— Pois eu não. E eu só queria comprar um biscoito de morango. — enxugou o suor da testa e respirou fundo. — Ah, feliz aniversário, Jonas. Ah, droga, esqueci o seu presente em casa...

— Não precisava. — tentei argumentar, mas ele balançou a cabeça negativamente, como se estivesse tentando impedir que essas palavras entrassem em seu ouvido.

— Nada disso! Você vai ganhar e pronto! — December cruzou os braços.

Balancei a cabeça positivamente, cedendo. Olhei para o fundo do local, a última mesa, e vi o Connor Merlin. Acho que posso chamá-lo só de Merlin; não é todo mundo que tem o nome do maior mago dos tempos, como segundo nome.

— Ei, quem é aquele? — Felix cutucou o meu braço e apontou para Connor, ou Merlin, tanto faz.

— Ah, é um garoto novo da escola. Ele se chama Connor Merlin Walter. — falei.

— Será que ele tem magia ou algo do tipo? — Sun brincou, arrancando gargalhadas de Felix e seus amigos.

— Será que ele fala aquelas palavras estranhas, latim talvez, para praticar as suas feitiçarias? — Felix usou um tom assustador.

— Eu não acho que ele gostaria que brincassem com o nome dele. — os repreendi.

— Deixa de ser sem graça, Jonas. Vamos até lá. — Felix me puxou pelo braço até a mesa de Merlin, que estava escrevendo algo em seu caderno. Quando nos viu, fechou-o rapidamente.

— Posso ajudar? — perguntou. Notei em seus lábios rosados enquanto se movimentavam, e tive um enorme desejo de beijá-los, talvez.

— Queríamos saber se você tem magia. — um amigo de Felix perguntou.

— Perdão? — Merlin se inclinou para frente, a fim de ouvir melhor.

— Merlin... Merlin... Merlin... O grande mago! Onde está o seu amiguinho, Arthur? — Felix engrossou a voz.

— Perdoe-me pela minha arrogância e falta de compreensão, mas você sofre de algum doença mental? Demência? — Merlin cruzou os braços em cima da mesa.

— Não. Mas eu entendo que está de TPM porque não pode praticar suas feitiçarias aqui na escola.

Tudo bem, eu gostava de Felix. Mas ele era um tremendo babaca.

— É, isso é muito triste. Então faz assim, companheiro — Merlin ergueu o braço direito e fez uns gestos no ar. —: por que não volta para a sua mesa e esquece de mim?

— Seria interessante, mas não teria graça...

Eu estava só observando. Até que a manga do casaco azul de Connor Merlin estava arregaçada, e eu pude ver cicatrizes de cortes em seu braço.

Era por isso que ele sabia... Ele era como eu.

— Felix, para com isso. — puxei-o para longe de Connor. — Está ridículo.

Ele abriu a boca para reclamar, mas o sinal tocou.

Aquela aula de matemática estava até interessante, e eu estava bem focado nela. No entanto, quando a professora estava nos explicando uma fórmula maravilhosa, me surpreendo com um bilhete em cima da minha mesa.

"Obrigado por ter me defendido no intervalo

~ Merlin, bruxão, doidão"

Ri pela sua assinatura e guardei o papel. Ele estava do outro lado da sala, escrevendo no caderno de capa preta. Então eu me perguntei o que tanto ele escrevia ali.

Mas também, olhando-o daquele jeito, percebi que ele se parecia muito com Jack Frost (de A Origem dos Guardiões). Falta só o cajado de madeira e pronto.

Então ele era dois em um: o mago Merlin e o Jack Frost.

Suicidal Love (Romance Gay) [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora