Espero que gostem dessa história e embarquem comigo em mais uma ficção do nosso casal proibido.
Boa leitura! (esse da foto é Derek)
Meu twitter @hideawayStiles
.....
27 DE JUNHO 1957- SALT LAKE CITY, UTAH
Ela não sabia o que iria acontecer, mas naquele momento, a vida de quem ela amava importava mais do que a sua. Ela lutou. Ela poderia ter sido instruída para tal ato, mas ela não precisou. Seu coração cheio de amor e bondade á fez ter tal ação.
- Corra! Você não pode ficar aqui.
- Eu não vou deixar você aqui, Derek.
- Isso não é uma opção, Joy.
- Exato, De. E é por isso que vou tirar você daqui.
Os gritos ensurdecedores ainda eram ouvidos ao lado de fora do banheiro onde ambos os amigos estavam. Derek tinha o braço ferido, enquanto Joy estava intacta. Então ela pensou que jamais sairia dali sem o seu melhor amigo.
- Eu preciso tirar você daqui, segure firme em mim, ok? No três iremos correr. – Derek mesmo achando que sua melhor amiga deveria correr e deixá-lo para trás, apenas concordou, já que não adiantaria dizer o contrário, ele não ousaria.
- Um... Dois... Três. CORRA! – Mesmo cambaleando um pouco devido à perda de sangue, Derek correu como se sua vida dependesse daquilo, e de certa forma, era isso o que estava acontecendo. Tiros e uivos ainda eram distribuídos pelo salão do lugar que estavam. Cadeiras sendo jogadas para o alto, e pessoas tentando correr para fora da boate. Joy ajeitou seu amigo, subindo o corpo do garoto quando o mesmo fez menção de cair.
- Não pare agora, De, estamos perto. – A morena de olhos verdes conseguiu enxergar a saída do lugar, mesmo cansada, ela apertou Derek contra si e com uma força surpreendente ela correu. Ela já via alguns policiais ao lado de fora do local, faziam sinal para que ela corresse mais. O desespero deles era visível.
Joy olhou para trás e viu um dos caras armados assentindo para ela. Um sorriso malicioso surgindo nos lábios, fazendo Joy engolir seco.
- Eu te amo muito, amigão. – Ela sussurrou para Derek, antes de empurrar o amigo para fora. O mesmo caiu nos braços de um dos policiais.
- JOY! – Derek gritou assim que viu sua amiga afastar-se para dentro. O garoto ia gritar outra vez, quando viu a morena ser puxada brutalmente para dentro de novo. – NÃO! SOLTEM-A, POR FAVOR, NÃO! – O garoto tentou sair dos braços do policial, mas a tentativa foi falha, quando o mesmo segurou fortemente seu corpo. Então tudo aconteceu muito rápido...
Joy estava morta.
****
27 DE JUNHO 2017
- CAMILA, VOCÊ ESTÁ ATRASADA! – Sinu gritou do andar de baixo, fazendo a filha saltar da cama com os grandes olhos castanhos arregalados. – TRINTA MINUTOS, KARLA. – Camila odiava quando sua mãe á chamava de Karla. Embora seu primeiro nome fosse esse, a latina o odiava.
A de olhos castanhos logo suspirou cansada. Pegou sua toalha com vários desenhos animados estampados e correu para dentro do banheiro. Camila não demorou mais do que dez minutos no banho e em menos de vinte minutos estava sentada na mesa com seus pais e sua irmã, mordendo um pedaço generoso de torta de banana.
- Estamos em cima do horário, mas coma devagar, Mija. – A mulher com óculos de grau disse tendo sua atenção direcionada ao jornal em suas mãos, enquanto seu pai lia algo em sua pasta da empresa. A pequena Lydia, irmã mais nova de Camila, lia um livro de animação. Camila era a única que não conseguia fazer nada enquanto comia. Segundo ela, comer era algo sagrado e nada poderia tirar sua atenção daquilo.
- Pronta? Irei te deixar no colégio. – A de olhos castanhos apenas assentiu, levantando-se para deixar um beijo na bochecha de seu pai.
- Até mais tarde, Papa.
- Até mais tarde, minha filha.
...
O caminho até a escola foi tranquilo, mesmo com Lydia tagarelando o tempo inteiro, em como estava ansiosa para chegar á escola e de como a nova aluna era legal. Camila dava total atenção para sua irmãzinha, enquanto Sinu ria da fala da menor. A mulher mais velha preferiu deixar Camila primeiro e depois Lydia, então logo parou seu carro em frente à East Hight School.
- Boa aula, querida. Até mais tarde.
- Obrigada, Mama. Bom trabalho, até mais tarde. Tchau pequena Ariel. – Camila acenou para a irmãzinha, que lhe sorriu acenando de volta.
Ao adentrar o colégio, Camila foi para seu lugar de sempre, e de longe pode avistar Dinah, sua melhor amiga.
- Está atrasada. – A loira repreendeu a menor que apenas bufou.
- É eu sei. Só estou estranhando essa movimentação, o que houve?
- Aluna nova. Carne nova. E devo dizer que o exagero dos garotos hoje foi merecido. A menina é mesmo uma gata, Mila.
- Uh, é isso. Ninguém pode ver gente nova e já caem matando em cima.
- Mas ela não pareceu ligar. Na verdade me pareceu bem centrada em checar qual sala havia caído.
- Menos mal.
- É, talvez. – Dinah saiu puxando a amiga até suas salas, onde teriam a primeira e segunda aula juntas. Dinah contava para Camila como havia passado seu final de semana, enquanto a latina ouvia atentamente.
- E o seu? – A loira indagou animada. Camila deu de ombros.
- É sempre a mesma coisa, Chee.
- Mas é claro que é. Você só sabe ficar o dia inteiro no quarto lendo e pesquisando sobre essas coisas malucas.
- Não são coisas malucas. E não tem nada melhor do que ler, tem?
- Sim! – Dinah respondeu indignada. – Camila, você tem quase dezoito anos e a coisa mais radical que fez na vida foi nadar pelada na piscina da sua casa.
- Meus pais podiam ter visto ok?
- E daí Camila? Não é como se você estivesse quebrando regras ou coisa do tipo. São seus pais!
- Podemos discutir sobre como minha vida é sem graça depois? Estou tentando ouvir o que o Sr. Hale está falando.
- Com certeza iremos falar sobre isso.
As duas aulas que Camila e Dinah tinham juntas foram finalizadas. Ambas combinando de se encontrarem na cantina da escola na hora do intervalo.
Camila seguia para sua terceira aula, essa, que era de Biologia. Seu caminho sempre rápido. Não gostava de perder aula e muito menos bater em alguém pelo caminho, já que seu dom era ser desastrada. Logo Camila estava em sua sala, e no seu lugar de costume.
- Bom dia, crianças. – Saudou Sra. Martin com seu belo sorriso. – Hoje vamos ter uma aula diferente, mas antes de começarmos, quero que conheçam a nova companheira de vocês. – Sra. Martin apontou para o canto esquerdo da sala, onde todos os olhares foram direcionados, até mesmo o de Camila. – Deem boas vindas a sua nova colega, Lauren Jauregui.
Espero que tenham gostado, não deixem de votar e comentar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Guardian
FanfictionDepois de quase um século, Lauren está de volta á cidade que terá de proteger. Anjos e demônios estão nesse meio, ela só terá que saber quem são os verdadeiros. Camila. Uma garota curiosa, que lê sobre tudo o que Lauren teme, despertará um lado na...