Watch

77 8 11
                                    


Olha só quem voltou um dia depois, em?

Promessa é divida e eu que não voltasse pra ver. Eu to vendo nego me cobrar capitulo, mas nao to vendo os fav e nem os comentários em? 

Bom, aqui está capitulo de hoje. Ele nao está grande, mas está cheio de descobertas. 

BOA LEITURA! 





  DIAS ATRÁS.


- O que você pensa que está fazendo?

- Estou indo ajudar.

- Ainda não é o momento, Hale. Você sabe disso. - Ralhou.

- E você acha que o momento é quando, Bohen? - Indagou sem muita paciência. - Você quer que esperemos até tudo estar um caos outra vez? Tenho certeza de que sua missão aqui não é esta.

- Eu sei bem qual a minha missão. Sem bem como fazê-la e você está sendo precipitado. Agir por impulso não vai fazer você salvar ninguém.

- E você espera que eu fiquei aqui sentado?

- Mas é claro que não. Sei o quão afobado você é, garoto. Mas, ainda não é a sua hora de agir, sei do que estou falando. É por isso que mandarei alguém, para que fique de olho nela. - O moreno alto suspirou. Sabia que seu chefe estava certo.

- Certo. Mas quem irá mandar? Sabe que ela não é muito de socializar.

- Sina é um ótima pessoa para isso. Você sabe... Foi ela quem te tirou da bolha quando chegou aqui. 

 Bohen viu que o moreno ficou um pouco sem graça, mas sabia que era verdade. E sabia que Sina seria uma ótima pessoa para fazer o que lhe foi mandado. Se ele não podia estar lá, então que mandassem alguém que ele confiasse.

- Ok. Você venceu! - Suspirou. - Mas que fique claro: Sina também precisa de proteção, então mande alguém com ela. Também á quero em segurança.

- Ah mas é claro que quer. - Bohen riu. Sabia que seu aprendiz era apaixonado por sua prima. - Sina levará Tyler com ela, fique tranquilo.


DIAS ATUAIS.


Camila resolveu parar de ler. Recolheu suas coisas e antes que saísse da biblioteca, sentiu seu corpo inteiro arrepiar. E tinha certeza de que não era pelo ar condicionado que havia ali. Apressou-se em sair dali e ir até suas amigas, essas que conversavam animadamente, tendo a atenção de Lauren.

Dinah parecia contar algo engraçado, pois as garotas riam, menos Lauren, que tinha apenas um sorriso fofo nos lábios. 

Camila notou isso.

Camila aproximou-se sorrateiramente, não queria atrapalhar a conversa, mas foi quase impossível, porque Lauren á fitou imediatamente.

- Olha só quem resolveu ficar com a gente. - Disse Dinah, chamando a atenção das outras.

- Hey, Mila! Venha, sente-se aqui. - Ally bateu no lugar vazio ao seu lado, já que Normani estava ao lado de Dinah e Lauren de frente para as três.

Camila aproximou-se de Ally, mas quando foi se sentar, sentiu um leve puxar em seu braço. Virou á tempo de ver que era Lauren.

- Sente-se ao meu lado, Camila. - Aquele tom não soou rude, mas fez o corpo da latina arrepiar-se por inteiro.

     Oh, Lauren...

Camila não disse nada, apenas sentou-se ao lado da morena de olhos verdes, sob os olhares atentos de suas três amigas. A latina estava sem graça e embora achasse que não estava demonstrando seu nervosismo, ainda sim era perceptível, pois Lauren também percebeu e achou extremamente adorável. Sorriu, olhando Camila juntar-se á elas.

E isso também não passou despercebido por Dinah.

Mais afastado dali, uma loira de olhos claros acompanhada de seu amigo, olhavam a cena. A mulher percebeu o olhar de Lauren para Camila e também percebeu como a humana ficava sem graça ao se aproximar da morena.

A loira riu. Já sabia o que estava acontecendo ali. E bem, agora além de observar uma, teria de observar duas. 



É ISSO AI! 

Quem quiser falar comigo, meu twitter é o kccxDeinert, fiquem á vontade. Até o próximo ;)

Young GuardianOnde histórias criam vida. Descubra agora