Hey guys! Eu sei que demorei pra cassete, mas eu estava quase desistindo dessa fic, mas eu tenho muita coisa boa pra escrever sobre ela, não poderia fazer isso, seria desperdício. Vou avisa-los que os capítulos não serão grandes, a história em si não é grande, então polparei acabar com ela rápido. Bem, é isso, boa leitura!
ME SIGAM NO TWITTER -hideawaycabeeyo
Lauren não conseguia dormir. Seus pensamentos a levavam para um tempo em que ela não gostaria de lembra-se, mas era inevitável. Sua vida havia mudado de uma forma drástica, podia assim dizer. Ela lutava para que o grande segredo permanece em segredo, mas ela sabia que o mínimo que poderia fazer era adia-lo. E Lauren também sabia que certa garota curiosa e de olhos castanhos, poderia ser capaz de descobrir coisas além do que ela gostaria.
Na manhã seguinte, a morena de olhos verdes levantou-se mais cedo. Tomou um longo banho e decidiu que não usaria maquiagem naquele dia. Mesmo não querendo, chamou muita atenção pelos corredores do colégio. Chamar atenção era algo que Lauren odiava, ainda mais quando a atenção principal era ela.
[...]
Camila escovava os dentes, tendo na mão livre um livro da capa azul, o qual Sr. Baker havia a emprestado. A garota de cabelo longo lia atentamente, não deixando passar nenhuma palavra despercebida. Sua atenção foi tirada quando sua mãe adentrou seu quarto.
- Iremos nos atrasar mais uma vez se você não se apressar. – A mulher repreendeu, fazendo com que Camila levasse um susto.
- A senhora precisa parar de me assustar desse jeito. E o que já conversamos sobre entrar no meu quarto assim, Mamá? – Camila resmungou despois de cuspir o conteúdo que tinha na boca. Sinuhe revirou os olhos e apenas mostrou cinco dedos, indicando que a garota teria apenas cinco minutos para descer.
...
Camila olhava ao redor da entrada de seu colégio esperando ver sua amiga, mas Dinah não parecia estar por ali. Foi quando um corpo chocou-se contra o seu, fazendo seu corpo tombar, mas antes que pudesse chegar ao chão, braços firmes a seguraram.
- Me desculpe, eu sou um desastre, sinto muito. – A desconhecida disse tudo muito rápido.
- Lauren, certo? – A garota ergueu o olhar assim que seu nome foi mencionado. Os olhos esverdeados fitando atentamente os castanhos á sua frente.
- Ahn... Sim.
- Não precisa se desculpar Lauren. Eu também sou desastrada às vezes, ou quase sempre. – Riu. – Bem, vou indo. Até qualquer hora. – A menor despediu-se, deixando Lauren para trás. A morena não sabia por que, mas aquela garota a instigava. O sinal bateu a fazendo lembrar-se que estava na escola e que sua aula estava para começar.
Lauren não sabia, mas estava sendo observada.
[...]
Prestar atenção na aula aquele dia estava sendo uma tarefa difícil para Camila. A garota de olhos castanhos tinha sua atenção voltada para o livro de capa azul em sua mesa, mais uma vez. Seus olhos percorriam cada palavra com atenção. Sua mente trabalhando para ter certeza que aquilo não era loucura. Ela não poderia acreditar, poderia? Era só um livro antigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Guardian
FanfictionDepois de quase um século, Lauren está de volta á cidade que terá de proteger. Anjos e demônios estão nesse meio, ela só terá que saber quem são os verdadeiros. Camila. Uma garota curiosa, que lê sobre tudo o que Lauren teme, despertará um lado na...