More Than I Thought

92 9 8
                                    

Olá! Demorei um pouco, mas voltei. 

Antes de postar o capítulo, quero que prestem bastante atenção, porque senão vocês irão ficar confusos quando as coisas começarem a acontecer. E tudo que estiver em itálico sao as partes do livre que Camila está lendo, ok? Nao se confundam. Enfim, sem mais delongas vamos ao capitulo. 

VOTEM E COMENTEM, É SEMPRE BOM SABER O QUE VCS ESTAO ACHANDO <3 






A segunda havia chegado e com ela, mais um dia de escola. Camila acabara de levantar emburrada, claro. Sinuhe havia entrado feito um foguete no quarto da filha, gritando aos quatro ventos que a mesma estava atrasada e tinha apenas vinte minutos para ficar pronta ou ficaria sem carona para ir á escola.

              - Isso Camila, fique até tarde lendo livros e acorde atrasada. - Resmungou para si mesma através do espelho, onde encarava seu reflexo sonolento.

Depois de tomar um rápido banho e se trocar, a latina apenas colocou o livro de capa azul dentro de sua mochila e desceu as escadas em passos apressados.

          - Bom dia! - Desejou a jovem, indo até seu pai e sua irmã, lhes dando um beijo na bochecha.

          - E eu? Não ganho beijo na bochecha não em garota? - Sina resmungou quando viu que sua filha iria se sentar sem falar com ela. A garota aproximou-se de sua mãe e deixou um demorando beijo em sua bochecha, fazendo assim a mulher sorrir. - Agora sim! - Riu.

         - Desculpa, Mamá. É que como a senhora foi me acordar, acabei ficando emburrada com os gritos.

        - Aposto que foi dormir tarde outra vez. - Resmungou Alejandro, tirando rapidamente o olhar de seu jornal para fitar rapidamente sua filha.

       - É que a princesa está lendo muito, papá, por isso. - Lydia disse enquanto comia um pedaço de bolo. Camila sorriu para sua irmãzinha. Era verdade, afinal.

       - Muito bem, está na hora de irmos. Pegue suas coisas, Lyli. - Sinu avisou levantando-se da mesa. - Hija, hoje você irá com seu pai, ok? Tenho que passar na escola de sua irmã. Eu não sei de onde essa garota tirou que quer fazer natação.

      - É legal, Mamá! Irei aprender a nadar tão bem quanto a princesa. Não é, princesa? - Lydia indagou, olhando para Camila, que sorriu assentindo e beijando a bochecha de sua irmã.

Camila despediu-se de seu pai e foi caminhando até o portão de sua escola. Não demorou muito e a latina avistou suas amigas sentadas á esperando, mas o que a surpreendeu, foi que além de suas amigas, Lauren também estava ali.

Ok. Camila estava nervosa e nem sabia o porquê. Ou talvez soubesse...

Ao aproximar-se das amigas, Dinah foi a primeira cumprimentar a latina.

      - Hey, Mila! Achei que não viria hoje, em. - Abraçou a amiga.

      - Eu apenas me atrasei. Você sabe, lendo demais... - A latina ficou sem graça por dizer aquilo. Sabia que suas amigas eram todas diferentes dela e sabiam aproveitar o final de semana. Ela era a única que não gostava de sair. Bem, pelo menos era o que achava...

      - Oi meninas! - A latina cumprimentou as outras apenas com um aceno, ganhando um sorriso em troca.

      - Olá, Camila! Como está? - para sua surpresa aquela pergunta fora feita por Lauren.

      - E-eu, eu estou bem. E você? - Respondeu nervosa.

Droga! Camila gostaria mesmo de saber de onde estava vindo todo aquele nervosismo. Era apenas um garota ali. E bom, esse era o problema...

     - Eu estou bem, obrigada por perguntar. - Camila achou Lauren muito educada. Era fofo o jeito que a morena parecia mesmo querer saber como as pessoas estavam.

As amigas de Camila perceberam como a latina estava sem graça, mas decidiram não dizer nada. Não queriam constranger a garota na frente de Lauren. Mas Dinah faria isso no momento certo, ah mas ela faria sim.

A manhã não passou tão rápida quanto Camila gostaria, então quando o sinal para o intervalo tocou, a latina seguiu para a biblioteca. Gostaria de terminar de ler o livro, mas não conseguiria fazer isso pelos corredores ou ao lado de fora. Os alunos eram barulhentas e ela queria silêncio. Antes de iniciar sua leitura, Camila mandou uma mensagem á amiga, avisando que ficaria pela biblioteca durante todo o intervalo.

Dinah pensou em ir até Camila e arrastar a garota com ela até lá fora. Queria que Camila se aproximasse mais de Lauren. A loira sabia que desde que, Camila viu Lauren pela primeira vez havia ficado estranhamente sem graça e bom, Dinah sabia exatamente o que aquilo significava vindo de sua melhor amiga.

Camila decidiu ignorar a mensagem de Dinah á xingando e continuou sua leitura. O livro de capa azul parecia não ter fim, embora Camila tivesse engolido boa parte dele, na leitura.

Caso antigos registram ataques anos atrás, onde pessoas morrem ou se transformaram. Alguns ataques começaram a acontecer na cidade de Salt Lake City, Utah. no século XVI e foram logo classificados como obra de um lobisomem. Para deter a criatura um manifesto foi feito em meio a comunidade convidando seus moradores a se juntarem na cassada ao animal. A declaração feita permitia que eles rastreassem e matassem a criatura quando a encontrassem e foi aí que a busca começou.

Camila estava paralisada. Seus olhos castanhos arregalados e assustados fitavam á pagina em que lia.

Sua cidade.

Onde mora desde que se entende por gente, também fora um lugar onde havia sofrido ataque de lobisomens. Mas como? Como nunca tinha ouvido falar disso? Seria mesmo verdade?

Mesmo assustada, ela precisava saber mais, então, sua leitura continuou.

Pioneiros que viviam perto dali, escutaram quando o ultimo ataque á cidade foi feito. Uma boate com pouco mais de duzentos jovens foi levada á baixo. O lugar virou um verdadeiro caos. Mas, naquela noite Salt Lake City descobriu que além de lobisomens, muitas outras criaturas também existiam.

O massacre, levou todos á morte, não deixado nenhum jovem para contar história. Bom, isso era o que os moradores achavam. Mas o que os historiadores ainda se questionam, é: 

      -Onde está a jovem que ficou desaparecida logo após ser levada por criaturas sobrenaturais? Estaria ela ainda viva?

Camila piscou rapidamente. Não sabia porque, mas queria chorar. Seu coração apertado gostaria de saber firmemente onde estaria a jovem, que agora teria a idade de sua mãe, claramente. Camila sentiu que algo estava incompleto. E bem... Ela estava certa.

O que Camila não sabia no momento, era que também estava sendo observada. 



ATÉ O PROXIMO CAP, NAO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Meu twitter kccxDeinert :)

Young GuardianOnde histórias criam vida. Descubra agora