Curiosity- brown eyes

318 29 8
                                    


Olá carinhas! 

Bem quero agradecer quem está acompanhando a fic, fico feliz por isso e espero que me ajudem nesse desenvolvimento. Vamos ao "primeiro" capitulo? Comentem e votem <3


Me sigam no twitter, não os vi por lá ainda (hideawayStiles)


 ...


- Então você achou-a bonita, huh?

- Dinah, cale a boca.

- Qual é Walz. Não tem nada demais em achá-la bonita, até porque ela é linda.

- Sim. – Camila comentou distraída.

- Sim o que?

- Ela é bonita, Dinah. Um pouco estranha, mas muito bonita.

...

Depois da aula de biologia, Dinah foi até a sala encontrar sua melhor amiga para irem até o intervalo. A loira percebeu que Camila encarava a aluna nova de um modo estranho, e como sabia da preferencia de sua amiga – mesmo que ela nunca houvesse beijado alguém na vida – Camila dizia nunca se interessar por garotos, ainda mais os de seu colégio.

...

Lauren era uma garota reservada. Mesmo que seu jeito intimidador fizesse um grande efeito em muitos alunos e até mesmo alunas da escola, a garota de dezoito anos preferia não chamar atenção. Seus olhos esverdeados fitavam cada canto de sua nova escola, atentos. Lauren procurava um lugar vazio e distante para se sentar, até que com alguns livros em mãos, ela avistou um banco mais afastado dos alunos. Ao lado de fora, Lauren sentou-se no banco retirando seu livro de capa cinza com letras indecifráveis, e logo após estava marcando algumas coisas.

Ao longe, Dinah, Camila e agora Ally e Normani, avistavam a garota intimidadora. As três garotas conversando entre si sobre a nova aluna, enquanto Camila fitava seu livro, procurando algo que pudesse tirar algumas duvidas de sua pesquisa da noite passada. A de castanhos bufou quando não encontrou nada no livro inútil da biblioteca e decidiu que procuraria em algum livro online no computador de sua casa.

- O que acha, Mila?

- O que? – Indagou confusa, pois nem estava prestando atenção na conversa de suas amigas.

- Da aluna nova, Loser. Será que devemos chamá-la para sentar conosco? Ela parece estar sozinha.

- Ela não parece estar sozinha, Mani, ela realmente está. – Dinah zombou, fazendo as demais garotas rirem.

Alguns poucos minutos se passaram e as garotas continuaram ali, observando à novata. Camila parecia ser a única a não ligar para isso, pois seu foco era achar o que tanto queria no livro. Dinah, Normani e Ally bufavam quando notavam que a latina não prestava atenção nelas. Depois de muito observarem, o sinal tocou, fazendo assim as garotas seguirem para suas salas, sem não antes fitarem Lauren uma ultima vez, na esperança que a morena de olhos claros olhasse para elas, para que assim fosse convidado entrar no grupo das quatro garotas.

- Espero você na saída, Mila. – Dinah despediu-se da castanho, seguindo caminho com Ally e Normani, já que teriam as ultimas três aulas juntas.

Camila seguiu seu caminho até a aula de História, a que mais gostava. Mesmo que sua timidez não a deixasse falar, por incrível que pareça os alunos de sua turma pareciam ter interesse na aula, e falavam coisas r almente interessantes e de acordo com o assunto abordado, fora que, Sr. Baker era um ótimo professor, suas histórias sempre deixavam Camila presa.

Sr. Baker decidiu fugir um pouco do assunto de sua aula, e iniciou um debate sobre como os jovens lidariam caso seu melhor amigo fosse um lobo. Camila achou o assunto um máximo, pois amava historias supernaturais. E esse ato não passou despercebido pela morena de olhos verdes, que, fitou intensamente a latina de olhos castanhos. Lauren notou o quão empolgado ela havia ficado com o assunto, e sem perceber, um sorriso apareceu em seus lábios rosados.

Camila queria muito poder falar, mas preferiu permanecer calada diante da turma. Ela sabia que mesmo apta ao assunto, sua timidez era contra ela. Com certeza gaguejaria.

...

Ao acabar a aula, Camila se apressou em ir até o seu professor de Historia perguntar algumas coisas, talvez ele soubesse onde diabos ela encontraria um livro que falasse sobre coisas digamos que, um pouco fora do normal.

- Sr. Baker, será que posso fazer algumas perguntas? – A de castanhos indagou aproximando-se sorrateiramente de seu professor.

- Camila! Claro que sim. Qual seria sua duvida? – O homem de cabelos negro direcionou seu olhar para a mais nova e sorriu. Camila suspirou antes de começar.

- Bom, eu sei que foi só um tema e algumas coisas que talvez o senhor não saiba muito. Mas... Os lobisomens foram mesmo extintos? Digo... Não há chances de existir? – Camila que até então não havia notado uma terceira presença ali, assustou-se quando ouviu um baque. Olhou para trás assustada, assustando-se ainda mais quando notou quem era. Lauren estava ali. A morena de olhos verdes parecia desesperada.

- Está tudo bem, Srta. Jauregui? – O homem perguntou alternando seu olhar entre as duas jovens em sua sala. Lauren por sua vez apenas assentiu e saiu dali mais rápido do que podia. – Certo. Pode continuar.

- Como estava dizendo...


***

Lauren parecia perdida. Ela não sabia o que pensar e nem sabia por que diabos uma garota de dezessete anos – bom, pelo menos ela pensava que Camila tinha esta idade – estava querendo saber sobre lobos e coisas sobrenaturais. Desde muito tempo Lauren não ouviu e nem via alguém comentar sobre, nem mesmo seus pais. A morena esperava ver adolescentes com os hormônios aflorados, perguntando aos seus professores como usar uma camisinha e não perguntando sobre coisas anormais.

- O que tanto lhe preocupada, querida? – Lauren assustou-se quando viu sua mãe parada ao lado de sua cama de braços cruzados. Como diabos ela entrou sem que ela visse?

- Não é nada, mamãe. Só estava pensando em como os adolescentes aqui são estranhos.

- E isso é ruim?

- Não do jeito que eu queria.

- Então agradeça. Talvez ser estranho seja legal.

- É. – E então sua mãe se foi. Deixando a morena de olhos verdes com o pensamento em uma adolescente em especial. A de olhos castanhos. 




Comentem e votem, posso voltar mais cedo <3

Young GuardianOnde histórias criam vida. Descubra agora