Olha quem está de volta! Eu meixma. Bom, eu sumi por quase dois anos sem att essa fic, mas como ela não estava indo pra frente, eu decidi não continuar, MAS devido á uns amigos que estão lendo, irei voltar com ela, porque acreditem... A historia que tenho aqui é MUITO boa!
Quero avisar desde já que os capítulos não serão grandes, porque a historia também não é. Então, aproveitem.
Eu espero que vocês gostem tanto quanto eu.
Era domingo. Camila estava sentada em sua cama, pernas cruzadas e concentrada, enquanto ainda lia o livro. A latina pensava que pararia de lê-lo quando á cada pagina, as coisas iam ficando cada vez mais pesadas, mas estava enganada. Sua mente a levava para mais longe. Aquilo era praticamente um massacre entre seres humanos, anjos, demônios e seres sobrenaturais. Camila sentia-se assustada, mas quanto mais lia, mais sede tinha de terminá-lo.
...
LAUREN POV
Acordei sentindo meu corpo um pouco doído. Minhas noites mal dormidas sempre se resultavam nisso. Espreguicei-me e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal.
Uma hora depois, estava de banho tomado e pronta. Era domingo, mas queria sair para explorar um pouco da cidade pela qual passei tanto tempo longe. Por um momento desejei que Camila estivesse comigo para me mostrar algumas coisas que tinham mudado. Mas primeiro, eu nem havia pego seu numero, nem tinha um celular, e o mais importante: ela não podia saber que um dia já fui daqui. Se ela soubesse que vivi aqui anos atrás, certamente pararia de falar comigo, se é que ela iria acreditar.
- Bom dia, querida. - Clara diz assim que me vê chegar á sala de estar. - Dormiu bem?
- Não muito, tive que fazer uns trabalhos para amanhã. - Menti. - E a senhora, como está?
- Estou bem, obrigada. - Sentei de frente para dona Clara, enquanto me servia. - Está arrumada. Vai sair?
- Uh, sim. Irei conhecer mais da cidade. - Menti outra vez. Clara também não podia saber sobre nada do meu passado. - E onde está Michael?
- Foi resolver umas coisas, disse que logo voltaria.
Depois de tomar café, pedi licença para minha mãe, para que pudesse sair. Resolvi apenas andar, não queria ir de carro.
...
Lauren andou por meia hora, antes de achar um banco perto da praça onde costumava ir quando mais nova. Sorriu. Algumas coisas ainda eram exatamente iguais. Menos conversadas talvez, mas ainda igual.
Crianças corriam para lá e para cá. Brincavam de bola, andavam de bicicleta e tinham as que apenas brincavam na grama com alguma coisa.
A morena de olhos verdes apenas ficou ali, olhando tudo e suspirando aliviada por nada estar atrapalhando a felicidade daquelas crianças.
Estava olhando um garotinho mais afastado, brincando com um aviãozinho. Ele parecia estar sozinho por opção. Mas ao seu lado, uma loira o observava e Lauren logo reconheceu a cabeleira. Ficou pensativa se deveria ou não se aproximar, mas não foi preciso, já que a loira também tinha avistado Lauren.
- Lauren?
- Dinah! - Sorriu um pouco sem graça.
- Que surpresa te ver por aqui. - disse, depois de dar um rápido abraço na morena, que se assustou com o ato. Lauren não era muito de abraços, já não estava mais acostumada com esse tipo de contato. Mas retribuiu, não queria parecer grosseira.
- Vim apenas dar uma volta. Queria conhecer um pouco mais da cidade. - sorriu. - E você, o que faz aqui?
- Vim trazer esse pestinha para brincar um pouco. - Dinah disse apontando para o garotinho um pouco mais afastado delas - Aquele é Seth, meu irmão mais novo.
- Ele é adorável, Dinah. - Lauren realmente estava encantada com o menino. Ele era fofo demais.
As duas ficaram ali por mais ou menos, uma hora, até Dinah avisar que precisava ir embora.
- Até amanhã na escola, Laur. E caso queira conhecer mais a cidade, chame Camila. Ela quase não sai de casa, aposto que deve conhecer menos que você. - Ambas riram.
- Até amanhã, Dinah. Seria uma boa ideia chamá-la, mas irei seguir sozinha, não vou demorar muito também.
Dinah seguiu para sua casa, enquanto Lauren seguia seu caminho. Decidiu ir á um lugar onde ia muito quando era mais nova. Logo as lembranças a atingiram...
- Vamos, Joy pule! - Derek gritou quando viu que sua amiga estava paralisada apenas olhando para a água onde seu melhor amigo havia acabado de pular. - Venha, irei segurar você.
- Mas e se eu me machucar, Derek? - A morena perguntava apreensiva.
- Você não vai se machucar, Joy. Eu estou aqui e vou te segurar. Alem disso é apenas agua, eu prometo á você que não é fundo. - Joy olhou uma ultima vez para a água e uma ultima vez para Derek e logo em seguida, se jogou.
Joy logo estava nos braços de seu melhor amigo. Os dois riam. A morena estava rindo mais de alivio do que outra coisa, mas tinha de confessar que era... libertador.
- E aí, o que achou desse salto?
- Poderia ter sido melhor se eu não estivesse com tanto medo, mas agora que sei, que não irei morrer afogada ou machucada, que tal darmos mais um pulo? - Derek riu de sua amiga. Amava como Joy era corajosa, mesmo estando com medo. E se ela estivesse com medo, jamais demonstraria... Para outras pessoas, claro. Porque para Derek, Joy nunca escondia nada.
- UM, DOIS, TRES E...
Lauren tinha lágrimas em seus olhos. Á cada memória, um aperto enorme em seu coração. Odiava sentir falta de alguém, odiava demonstrar que estava frágil, mas era impossível.
Ali estava ela. Parada, olhando para a pequena cachoeira em que ela e Derek brincavam quando mais novos. Quando os dois não tinham de temer nada. E quando bom, seu melhor amigo estava vivo.
Decidiu ir embora. Não queria mais fazer nada hoje. Então em passos curtos e pensativa, Lauren seguiu para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Guardian
FanfictionDepois de quase um século, Lauren está de volta á cidade que terá de proteger. Anjos e demônios estão nesse meio, ela só terá que saber quem são os verdadeiros. Camila. Uma garota curiosa, que lê sobre tudo o que Lauren teme, despertará um lado na...