01

1.6K 127 261
                                    


Eu lembro como começou.

Eu estava em aula, naquela droga de aula de biologia. Eu quero ser uma celebridade, pra que vou precisar disso na minha vida?

Nem escutava o que o professor dizia. Estava de fone, ouvindo "I'm Not Sorry" do Dean. Cara foda, ele sim eu preciso escutar.

"Eu esqueci sobre sentir sua falta
Eu disse que eu esqueci sobre sentir sua falta"

Rabisquei esse trecho no final do meu caderno. Todo desenhado, uns desenhos nada haver.

Então a sala ficou estranha, todos olharam para a porta. Pelo menos eu acho que fizeram isso, não sei, estava distraído com a música no fundo da sala, desenhando peitos e guitarras no final do caderno.

- Sehun? - O professor babaka me chamou, 1. 2. 3 vezes.

Eu só notei depois quando ele estava do meu lado recolhendo meu caderno e meu celular com meus fones. Droga

- Vou entregar isso a diretoria... E talvez chamaremos seus pais. - Ele disse baixinho só para que eu escutasse, e depois analisou meus desenhos. Tarado.

Então o velho baixinho e rechonchudo fedido a café me fez a pergunta.

- Sehun, Baekhyun é seu novo colega, é sua vez de se apresentar para que ele possa saber um pouco sobre você. Você pode por favor contar um pouco sobre você?

"Baekhyun?" Quem diabos era ele?

Então olhei para onde o o sr. Kwon vulgo professor de biologia vulgo velho baixinho apontava e dei de cara com ele.

Tá, é só um cara.

Não

Ele é o cara que FUDEU com tudo. Espera, já chego nessa parte.

Então bem belo comecei a falar sobre mim.

"Uhm meu nome é Oh Sehun, tenho 17 anos, não gosto de biologia - olhei para o professor- mas adoro esse professor - Menti- gosto de videogames e música. Ah, sou hétero."

Que merda de apresentação né. Enfatizando na parte do "sou hétero" porque, convenhamos vocês já sabem que não sou hétero porra nenhuma.

O fato é que, Byun Baekhyun Não sabia disso. Sinceramente nem eu sabia disso. Eu realmente acreditava ser hétero e achava que bater punheta pros nudes vazados das minhas colegas peitudas era a coisa mais legal do mundo - risos- não que não seja. (Não é, mas, ah vocês irão entender)

Enfim, voltando ao assunto.
Depois daquela desastrosa apresentação, o cara, mais conhecido por Baek, riu discretamente. Mas eu sou bom analisando, e sim eu tenho certeza que ele riu de mim. AF.

- Sehun você é uma incógnita. - Disse o professor.

Fiz cara de "WTF" mas não disse nada. Meus outros colegas se apresentaram e depois Baekhyun sentou, diria que duas classes a frente, três a direita. Entre Chanyeol e Jongdae.

E esse foi o lugar dele por muito tempo. Baekhyun é o tipo de cara sociável. Ele se deu bem com todos logo de cara. E no quinto dia desde que ele havia chegado já havia umas 5 gurias da sala e mais umas 4 de outros anos se declarando pra ele. O cara é foda né? É.

Eu não consigo pensar em ninguém que não tenha simpatizado com ele. Ele passava os recreios com Chen e Chanyeol e logo foram apelidados de Beagles, por serem muito barulhentos.

Vocês devem estar se perguntando, "Sehun oppa, com quem você andava huh?" A resposta é: ninguém

Hjxisgdiwjsxhcbckdnwkxvcjfj -risada epilética

Brincadeira. Meu círculo de amigos se resumia a: Kai e Kris
Isso mesmo, SKK - que bosta-

- Sehun, será que vão mesmo mesmo chamar teus pais? - Kai me perguntou, já no intervalo

- Eu acho que não, na real eu tô achando que aquele velho vai guardar meu caderno na gaveta dele - Debochei

Rimos

Entao Kris chegou com uns cigarros. Deu um para mim, Kai recusou.

- Não sei porque vocês fumam, isso vai matar vocês - Ele disse revirando os olhos

Caguei, foda-se.

- Hey, fiquei sabendo que o Suho vai dar uma festa sexta a noite, vocês vão ir né ? - Kris perguntou. - Vai tá cheio de guria de fora, umas gostosas e não nossas colegas tábuas

- Opa, tô dentro! - Kai disse sorrindo maliciosamente

- Ah sexta... - Resmunguei

- Ah, para Sehun, não me diz que você pretende ficar jogando Lol né?

Sim, era exatamente esse meu plano

- Sim.

- Nem vem, tu vai ir sim, cara. - Kai disse me dando um leve empurrão no braço

- Tá, OK, OK, eu vou ir. - Sorri amarelo

Que merda, se naquele dia eu soubesse o que viria depois, teria ficado em casa...

Before You, → sebækOnde histórias criam vida. Descubra agora