Cara eu sinceramente não sei o que eu senti exatamente na hora que Baekhyun falou aquilo e me deixou ali sozinho.
Sabe, ele foi um cuzão. Eu não era gay
RISUS
Mas o que ele disse dava muito bem a entender que sim
~É a realidade, Sehun troxa.
Mas enfim. Ele se virou, e saiu. E eu fiquei como disse antes, com a vontade de ser um avestruz
Por que ? Pfff
As pessoas me encaravam, umas riam e outras me olhavam com cara de desgosto. Alguns não mostravam reação nenhuma, mas eram poucos.
Eu não sei se disse pra vocês, mas eu sou um cara meio tímido com estranhos. E tipo, bem, eu não era amigo de ninguém ali além de Kai, Kris, Baekhyun, Tao e Jongdae agora.
Baixei a cabeça e fui andando em direção a saída da escola. Ah eu já tava bem cansado de tudo aquilo.
Era tudo uma porra, vocês entendem?
O pior é que mesmo eu querendo por a culpa de toda essa merda no Byun, eu não consigo.
Quando estava quase saindo do inferno, senti uma mão no meu ombro. Me virei, e levei um pequeno susto.
- Ah eu te assustei? Desculpa
Ouvi aquela voz grossa e me caguei. O que será que ele queria ?
- Er capaz... No que posso te ajudar ?
Perguntei educadamente né gente, afinal era a primeira vez que eu falava com ele
- Baek pediu para eu te entregar isso... Mas é para você ler só em casa.
Ele disse me entregando uma cartinha. Bem improvisada.
- Ah okay. Só isso?
- Sim sim. Até mais Sehun.
- Até, Chanyeol.
E foi essa minha primeira conversa com o yoda da voz grossa happy vírus ambulante
Corri para casa, queria ler logo aquela carta, bilhete, seja lá o que fosse aquele papel meio amassado
- Oi filho, por que a pressa?
Ignorei aquela vaca.
Subi pro meu quarto, me tranquei e deitei na cama só de camisa. E comecei a ler a droga daquela fodida carta/bilhete
"Oi Sehun.
Primeiramente quero te dizer que não sou bom escrevendo.
E, quero te pedir desculpas. Sei que deveria fazer isso pessoalmente mas... Não quero que te zoem.
Desculpa por ter dito aquilo e saído. Eu fiquei confuso sabe? Então o nome aleatória de uma garota... Foi o meu? KKKKKKKKKK ah Sehun eu estou rindo, mas sei que fui bosta. Não devia ter te deixado naquela situação sozinho. Quer vir aqui em casa hoje mais tarde para conversarmos ou jogar Lol? Prometo que não vou bater uma na sua frente dessa vez LOL
Me manda alguma mensagem, ou seila, só aparece aqui mesmo. Gosto da tua companhia :) espero de verdade que me perdoe.Com carinho, Byun Baekhyun, "
F O D I D O
BAEKHYUN FODIDONão, meu ego tava inflado feito Faustão na Páscoa e eu não iria simplesmente assim do nada aceitar as desculpas dele.
"Huh Sehun oppa mas ele não fez nada de grandes merdas"
Shhhhhhhh, o fato é que, ele colaborou pras merdas e eu tava puto. Muito puto. Porque, não era ele que estava sendo chamado de gay na escola agora.
Já era quase 18:00, resolvi descer pra encher a pança
"I'm sorry, no i'm nota sorry..." DEAN MITOOO
- Oi filho. Podemos conversar?
Vaca
- Não quero falar com você. Me esquece, por favor em
- Olha só Sehun, eu sou sua mãe... Eu te amo e só quero o melhor para você. Eu sei que você nunca vai ser feliz com um menino ok?
- Olha só você, mãe. Se é que posso te chamar assim já que até onde eu saiba, mãe deveria ser sinônimo de amor INCONDICIONAL quer que eu soletre? Você não sabe o que é ou não é melhor pra mim. E eu NÃO SOU GAY! Eu nem ao menos gosto daquele menino. A gente... Só fudeu, só isso.
- E esse vocabulário desprezível, aprendeu "fudendo" ele?
- Ah claro, o meu vocabulário agora tem haver com comer cu de macho ou não, claro.
- Sehun! Pro quarto, agora!
- Eu. não. vou.
- Não me obrigue a bater em você mais uma vez...
- Faz isso. Não vai mudar nada!
E ela me bateu. De novo.
Já disse pra vocês que sou uma bixinha sentimental né ?
Mas, me segurei pra não chorar. Peguei meu casaco e saí. Eu sabia que, pelo menos lá eu poderia ir. Mesmo que meu ego disse "não"
Eu não tinha mais o que fazer. Poderia ter ido até o Kai, mas ele estava em uma festa ( BLERGH)
Ou até o Kris. Mas ele estava ocupado com... Outras pessoas.
Então? Sim, eu, Oh Sehun vulgo maior trouxa desse site fui para casa de Byun Baekhyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You, → sebæk
FanfictionEu estava pasmo com sua figura misteriosa E perdi minha única alma Completamente bêbado em seus movimentos Até me esqueci de respirar Início: 02/05/2017 Conclusão: 21/05/2020