23

368 46 123
                                    


Bom, como vocês devem imaginar, Baekhyun se assustou no início

~afinal ele não esperava que eu todo gostosão fosse surpreende-lo com um beijo após uma dr loka daquelas

E porra. Como eu senti falta desse menino, não dá pra descrever.

" Eu te amo, Sehun"

Senti todo meu estômago revirar e meu coração acelerou.
Eu não entendia como 3 palavrinhas podiam ter tanto poder sobre meu ser, mas eu sabia que significavam o mesmo pra mim.

"Eu te amo, Baekhyun"

Sussurrei no ouvido dele bem baixinho, enquanto acariciava aqueles cabelos pretos

~ OH HOLY SHIT EU JA DISSE PRA VOCÊS O QUANTO AQUELE MERDA FICA LINDO COM CABELO PRETO?????

- Err então, eu vou indo...

Jeonghan falou.

Eu sou um bosta eu esqueci que ele tava ali. Drogadrogadrogadrogaeagorasocorro

- Espera!

Falei me afastando com cuidado do Baek e dando um abraço ligeiro em Jeonghan.

- Ã... Obrigado, sério. Acho que podemos ser amigos, né ?

Jeon riu de canto e colocou uma mecha do cabelo pra trás. Ele era um cara realmente bonito, de verdade, bonito tipo, muito.

- Claro Sehun, sempre que precisar, você tem meu número.

Disse sorrindo, e saiu.

Baek tava sentado na ponta da cama com uma cara de "estranho não sei o que fazer vou olhar pra qualquer coisa pra me distrair"

Sorri quieto

Jeon é bonito. Mas não posso comparar com Baekhyun, não tem como comparar ninguém com ele.

Fui até ele

- Eu tava com muita saudade.

Falei sério

- Eu também, Hunnie. Eu já disse que queria ter mandado mensagem e tudo mais mas

- Deixa pra lá Baek, não vamos mais falar sobre isso, ok? O que importa é que tu tá aqui agora, comigo.

Baekhyun sorriu. Fodido

- Você ... Quer recuperar o tempo perdido?

Ele disse mordendo o lábio.

- Não

~ TROXAS ACHARAM QUE IA TER MAIS TRANSA NÉ HHOOHOHO

Ele ficou confuso

- Não quero basear "nós" em apenas sexo. Tu é mais que isso pra mim, Baekhyun.

Ele não disse nada. Tava com o rosto baixo, eu esperava que ele fosse dizer algo.

Me aproximei pra enxergar ele de perto

E ELE TAVA CHORANDO
BYUN BAEKHYUN ESTAVA CHORANDO E ISSO TAVA ME MATANDO

- Hey Baek, por que tu tá chorando?????

Ele respirou e começou a falar

- É que... Eu senti falta de ti. De verdade. Mas sabe, eu não achava que tu. Ah, Hun, eu não tinha certeza se tu sentia o mesmo que eu. Talvez eu fosse só como o Luhan pra ti, sabe, só sexo.

- Longe disso Baekhyun. Eu te amo. Demais, eu nunca amei ninguém como amo você. E eu posso te dizer isso todos os dias se tu quiser.

- Pra isso vai ter que me ver todos os dias...

Before You, → sebækOnde histórias criam vida. Descubra agora