25

334 39 19
                                    

Eu não tinha certeza sobre o que Baek acabava de dizer. Eu não guardava rancor?

Sim eu sei que eu pareço um bosta nessa situação (eu sou um bosta sempre ok já entendi) mas... Ele realmente tinha me magoado. E eu não me sentia exatamente o melhor amigo dele agora só por estar ajudando ele com isso. Ele ainda era o Luhan, não?

~ sim eu sou um otário

Mas por outro lado... Ele teve um "motivo" pra agir daquela forma. E pelo menos se arrepende. Eu acho que consigo deixar pra lá as coisas que ele fez pra mim. Todo mundo erra não é mesmo?

Então eu concordei com Baek. Assenti pra Luhan e sorri tímido.

- Vem, tu precisa tomar um banho e vestir algo melhor. Eu vou ver se encontro algo pra passar nesses teus machucado e... Sehun, arruma a cama pra ele no meu quarto.

Baekhyun disse ajudando ele a se levantar.

Ótimo, parece que ele vai dormir com a gente.

~XÔ PENSAMENTO ESCROTO XÔ

Baekhyun levou ele pro banheiro e foi pegar a roupa e a toalha que a mãe dele deixou separada no quarto, enquanto eu tava lá arrumando a cama do Luhan

- Baek...

Eu ia perguntar se tinha alguma possibilidade do Luhan estar nos enganando. Mas eu achei melhor não ser tão escroto. Luhan tinha marcas de machucado eu mal sei se ele ia conseguir tomar banho sem ajuda.

- Sim?

Baekhyun me olhou meio triste. Ele realmente tinha ficado mal com isso

- Tu acha que vai ficar tudo bem? Digo, Onde o Luhan vai morar depois que o pai dele for preso? O pai dele é louco, e se quiser matar ele?

Baekhyun suspirou de cabeça baixa e veio até mim.

- Sehunnie, eu não sei. Mas eu vou ajudar ele, eu espero que você ajude também. Olha pra ele, nós temos sorte de não estarmos no lugar dele. Mas podia ser eu, tu, Kris, Suho, Chanyeol ou Kyung. Podia ser qualquer um. A gente tem sorte de que ele não se matou... Como alguns fazem.

Baekhyun falou enquanto me abraçava.

- Preciso ir levar isso pra ele. Já volto.

Baekhyun disse dando um beijo na ponta do meu nariz

Terminei de arrumar a cama do Luhan e resolvi ligar pro Kai

*ligação*

- Alô? Kai?

Ouvi som alto do outro lado da linha. Olhei o relógio, eram 2 da manhã. Tinha esquecido que a festa na casa da Jessica tinha começado cedo.

- SEHUNNN??? Onde tu tá??? Eu fui te chamar lá no quarto de cima e não te achei, Falei com um cara cabeludo e ele disse que tu saiu com o Baek, daí a gente resolveu não te ligar pra não atrapalhar rç se é que me entende

Eu ri

- Ah sim, ok valeu. Eu tô na casa dele agora, uhm não me esperem. Volto pra casa do amanhã ok? E uhm agora me lembrei de uma coisa. Baek tá com um roxinho embaixo do óculos, você sabe por que ?

O outro lado ficou silencioso.

- Er então, quando ele chegou, ele tava desesperado pra te ver. Mas ã a gente não queria que tu ficasse mal, tu tava descansando. Daí a gente segurou ele, mas ele se soltou ~alias que bixa forte em, te cuida~ mas perdeu o equilíbrio e bateu o rosto na mesa...

- Menos mal, eu ficaria puto se algo mais grave... Enfim enfim preciso ir ok? tô na casa dele não me liguem

E desliguei o telefone.

Me atirei na cama e fiquei olhando pro teto por uns minutos. Eu senti saudade dessa casa, e dele mas disso vocês já estão carecas de saber.

O quarto dele ainda tava igual desde a última vez que botei os pés aqui. Três meses atrás

Tava distraído ~como sempre~ demais nos meus pensamentos e não vi que Baek tinha entrado no quarto e tava trocando de roupa.

~fuckfuckfuckfuckfuckfuckfuckfuckfuckfuckfuck

- Hunnie, minha mãe quer falar com a gente lá embaixo. Luhan já tá lá, e Taeyeon também...

Por que eu sempre me esqueço dela??? kjkjkjkjkjkjkjkjkj rç

- O que vai falar pra ela?

- Vou dizer que...

E então ele parou um pouco. E eu sabia por que, eu também tava pensando nisso.

Ele ia dizer o que? Eai Taeyeon esse é meu amigo, só amigo, mas nós nos amamos e transamos e nos beijamos, tipo, tudo que namorado faz mas somos só amigos beleza?

Pois então. Eu não queria pedir ele em namoro agora só pra poder explicar a situação. Eu tava planejando algo mais... romântico. Mas agora tava um pouco complicado.

E eu também sabia que ele não queria dizer pra ela que somos apenas amigos. Eu e ele já passamos de apenas amigos a muito tempo.

- Sehun... o que nós somos?

Ele me perguntou meio confuso.

E eu também tava confuso

- Eu... Baek, uhm. Nós não somos namorados. E, acho que nós fazemos mais do que só ficar. Eu te amo, e tu me ama. Não teve um pedido oficial, mas uhm, tu é a pessoa mais importante desse mundo pra mim. Estando namorando contigo ou não, eu só sei que eu quero estar onde tu estiver. E não precisamos ir com pressa. Não precisa dizer nada pra ela, digo, tu me disse que vocês não namoram. Então, tu não precisa explicar pra ela sobre nós. Faz o que tu achar melhor

Baekhyun sorriu
com aquele fodido de lindo da porra sorriso dele. Só dele. O sorriso dele é mais dono de mim do que eu mesmo kjkjkjj

- Tá. Na hora o que me vier na cabeça eu digo. Ela vai entender, na verdade eu acho até que ela vai preferir assim...

Ele disse sorrindo um pouco de canto. Não entendi por que, mas isso eu poderia saber depois.

Ele colocou uma blusa branca e ajeitou os óculos. Eu precisava saber quando que ele começou a usar aqueles óculos, por céus eu achava que não tinha como ele ficar mais lindo e ele me aparece usando aquela droga.

Ele pegou na minha mão e descemos as escadas até a sala, onde estava o pai e mãe dele, Luhan usando umas roupas do Baek e uns curativos nos pulsos, e Taeyeon segurando no colo o Mongryong, cachorro do Baek

Parece tenso né?

Before You, → sebækOnde histórias criam vida. Descubra agora