Christopher Narrando
Estávamos na cozinha, ela sentada no balcão e eu fazendo o café, a madame apenas provava as coisas e dizia se estava bom, enquanto eu tinha todo o trabalho.
– Acho que agora está bom - Falou provado a calda da panqueca.
– Você poderia fazer o suco pelo menos - Falei.
– Não.
– E as crianças? Já falou com a minha mãe?
– Já - Desceu do balcão - Ela vai vir com a Christina trazer eles, e ja vão almoçar aqui.
– Então é melhor você começar a preparar o almoço.
– É quem disse que sou e quem vou fazer? - Me olhou.
– Você não está pensando que eu vou fazer o almoço não neh?
– Claro que vai - Riu.
– Isso é abuso.
– Um pouco - Pegou um dos morangos que eu havia acabado de lavar e comeu.
Eu terminei e deixei as coisas um pouco no forno, ela se sentou na bancada de novo e eu fui até ela.
– É tão bom ficar sozinho com você - Beijei o seu pescoço.
– Eu sei, mais sinto falta das crianças.
– Também sinto.
– Mudando de assunto, as férias delas começam em 2 meses, e como estou desempregada poderíamos viajar.
– Vou ver se consigo tirar férias junto com elas.
– E pra onde vamos?
– Não sei, só sei te dizer que eu tô louco pra comer e dormir, você me cansou hoje - mordi sua bochecha.
– Eu também.
– Acho que as torradas já então prontas - olhei o forno -E o seu café também.
– Que bom, pois estou morrendo de fome.
Ajudei ela a descer do balcão e colocamos as coisas na mesa. Nos sentamos e comemos e conversamos, em seguida fomos para o nosso quarto, dormimos mais um pouco e depois eu desci para começar a fazer o almoço.
Dulce estava muito cansada, ela não deve nem ter horário de almoço no hospital, o logan deve estar se aproveitando disso, isso é, se ele já acordou. Mais mesmo assim, sinto que não posso deixar a Dulce ficar indo lá, mais tenho medo de aconteça algo a ela caso não vá, se bem que eu posso pagar por ela afinal fui em quem bati nele. Isso é uma coisa da qual não me arrependo, ele merecia isso é muito mais.
Me desconcentrei dos pensamentos quando senti alguém me abraça por trás e deitar a cabeça nas minhas costas.
-Obrigada por ter me convencido a ficar em casa.
-Você estava precisando descansar.
-Só um pouco, mais já estou melhor - Ficou do meu lado e pegou a faca para cortar os legumes - Pode ir tomar um banho e se arruma, eu vou terminado aqui.
-Minha mãe só vai chegar em 1h.
-Tempo de você tomar banho e e eu terminar de picar isso e começar a sobremesa.
-Tah - Dei um selinho nela e subi.
***
M
ais tarde, estávamos colocando a mesa, Dulce estava no quarto escovando o cabelo enquanto eu terminava as coisas aqui. A campainha tocou e eu fui atender, abri a porta e vi minha mãe e a Christina acompanhado das crianças.
-Papai - Gabriel me abraçou.
Eu me ajoelhei para retribuir o abraço e fiz várias coçegas nele.
-E a mamãe? - Ele pergunta jogando a mochila no chão.
-Tá lá em cima, vai guarda a bolsa e chama ela - Ele concordou e subiu -E você filha? - Olhei a Lorena - Não vai dar um abraço no papai?
-Por que?
-Não sentiu Saudades de mim?
-Tenho que me acostumar papai, porque quando é um foi mais velha vou viajar pra Miami e você vai ter que se acostumar com a minha ausência.
-Então não sentiu falta de mim? - Voltou a perguntar.
-Tá só um pouquinho - Faz sinal com o indicador e o polegar.
Eu puxei ela, a abracei fortemente e beijei seu rosto, Dulce desceu e Lorena foi abraçar ela, eu cumprimentei a minha mãe e a minha irmã e toquei na mão do Thiago, meu sobrinho.
Fomos até a mesa Onde nos sentamos e fomos comer e conversar.
-Então Dulce, como vai o trabalho voluntário? - minha mãe pergunta.
-Bem.
-Mamãe tá trabalhando? - Gabriel pergunta.
-Sim, mais por pouco tempo.
-E aproveitando que vocês duas estão aqui e a Lorena também, quero pedir que não fiquem dando maquiagem pra ela - Falei.
-Por que papai? Eu já sou uma mulher - Ela falou.
-Você ainda é criança Lorena, só tem 6 anos - Falei e bebi o suco.
-Mais eu gosto.
-Não vai usar.
-Christopher ela é menina, temos que ensinar a ela como usar maquiagem - Christiana falou.
Eu sabia que quando tivesse uma filha seria assim, minha mãe já foi maquiadora em seu tempo livre e a Christina é mega vaidosa, desde pequeno ela falava que Ir mimar muito a minha filha e iria ensinar ela a fazer maquiagem, mas a Lorena é um bebê ainda, por mais que insista o contrario.
-Christina eu não quero saber, Lorena é uma criança, não quero que ela passe maquiagem.
-Mais papai... - Eu a interrompi.
-Chega Lorena! - A olhei serio.
Ela abaixou a cabeça e voltamos a comer. Terminando colocamos os pratos na pia e fomos pra sala, Lorena estava no colo da Dulce e de cara feia pra mim, eu ignorei e voltei a conversar com os adultos.
-Ai meu Deus - Dulce falou.
-O que foi? - Perguntei.
-Gente me desculpa mais eu tenho que voltar ao hospital - Colocou Lorena no chão e subiu correndo.
-Ela não estava de folga hoje? - Christina pergunta.
-Não, ela faltou.
-Coitada! - Minha ame falou.
Eu bufei e me sentei do lado da minha mãe, ela acaricio minha cabeça me fazer no relaxar.
-Tchau gente desculpa, amo muito vocês - Falou rápido e saiu correndo até a porta.
Eu ia impedi-la mais ela já tinha saído saído e minha mãe não ia deixar, então fiquei. Porém fiquei preocupado dela se prejudicar por causa desse atraso.
Pontinho....
LyccaSantos_
PAGUEI....
AGORA SÓ AMANHÃ 😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Conviver
FanfictionDepois de 5 anos... Lorena cresceu com um pai presente como Dulce sempre quiz, e Gabriel veio completar a felicidade da família. Porém, Dulce acaba se tornando dona da empresa junto com o irmão do Felipe (Logan), Que faz de tudo pra conquista-la e...