20

277 27 22
                                    

Dulce Narrando

Mais um dia e eu estava aqui no maldito quarto, o Logan tem até acordar, não posso deixar o Christopher ser preso. Meu celular começou a tocar e eu atendi.

-Oi?

-Oi amor, gostaria de almoçar comigo e com as crianças hoje?

-Sabe a minha situação.

-Prometo te devolver cedo ao trabalho.

-Tá, aceito.

-Te pego as 13h.

Desligou.

Eu sorri com o jeito dele, pelo visto ele queria me contar algo, deve ter conseguido uma coisa muito boa. Alguém bateu na porta e eu pedi para entrar.

-Dulce, lamento mais o seu marido será preso em poucas horas - O médico disse.

-Não.

-O Logan não reagiu nem nada do tipo, não posso fazer mais nada por você, e a partir de amanhã não precisará mais vir aqui pra cuidar dele.

-Por favor não levem o meu marido.

-Lamento, em algumas horas a polícia vira até aqui - Saiu.

O que eu iria fazer? Em 2 horas eu terei meu último almoço com o meu marido e depois só após anos.

-Logan! - Corri até ele e o balancei desesperadamente - Acorda, reage - Dava leves tapas em seu rosto e o balançava - Por favor acorda.

Deitei minha cabeça em cima dele e deixei as lágrimas cair, não tinha jeiro. Fiquei de costas pra ele e tá peito meu rosto com as maos e chorei. Christopher seria preso. Escutei o apito dos aparelhos e meu coração acelerou, corri até ele e o balancei muito mais.

-Não por favor - Minhas lágrimas já estavam fora de controle, chorava desesperadamente - Acorda, por favor - Deslizei até dar de encontro com o chão.

Sabia que havia acabado.

-Eu sei que você deve odiar a nos dois agora, mais eu prometo que se você acorda, eu te perdoou por tudo que tem nos feito, só não deixa o meu marido ser preso.

Me levantei e o olhei, as máquinas já haviam apitado mais ele estava respirando, ele estava vivo!

-Logan? - Toquei seu peito e senti seus pulmões pulsarem.

Ele soltou um gemido bem baixo e curto como um sussurro e abriu os olhos lentamente, meu coração parou, não poderia ser verdade, o Christopher não seria preso, meu marido iria continuar comigo, com nossos filhos.

Logan piscou algumas vezes e em seguida abriu os olhos por inteiro, eu surtei de felicidade e o abracei.

-Obrigada.

-Dulce - Ele me olhou e se sentou na cama.

-Muito obrigada Logan - Continuei abraçado a ele - Que bom que acordou.

-O que está fazendo aqui Dulce? - Me olhou.

-Estou cuidando de voce, caso você não acordasse Christopher seria preso, ou se eu não viesse.

-Como pode amar tanto um idiota assim?

-Ele é meu marido Logan, imagina se caso ele for preso. Como irei contar a Lorena e ao Gabriel sobre isso?

-Falando "O pai de vocês é um idiota, quase matou alguém".

-Não vou dizer aos meus filhos que ele quase ti matou pois sei que isso não é verdade.

-Claro que é verdade, ele me bateu na empresa e depois quando eu já estava internado.

-Você mereceu - Falei com a voz um pouco alterada - Ele só estava me defendendo.

-Quanto amor - Falou com deboche e colocou os pés pra fora da cama. - Me ajuda a levantar pelo menos.

Eu revirei os olhos e o ajudei a sair da cama, Logan ainda tinha uns machucados espalhados pelo corpo e seu rosto totalmente fora de padrão. Ele caminhou até o banheiro e se olhou no espelho.

-Olha só o que esse traste me fez.

-Ele teve motivos, lamento falar, mais você mereceu.

Ele me olhou furioso.

-Esta demitida, não estou nem aí caso você ainda tenha algo naquela empresa, hoje você vai limpar aquela sala e sairá de lá, nunca mais quero ver você por lá está me ouvindo? - Falou de modo grosseiro.

-Sim, pretendo nunca mais voltar ali.

-Se quiser sua parte financeira eu depositarei assim que sair daqui.

-Quanto irá depositar? - Perguntei, sabia que ele ia depositar uma quantia mínima.

-Quinze mil apenas.

-Está ótimo.

Me sentei na poltrona e fiquei no celular ele me olha de canto e caminha até mim.

-Vai embora.

-Até queria, mais tenho que esperar o meu marido - Falei sem olha-lo ou dar muita importância ao que ele dizia.

Ele caminhou até mim e parou na minha frente. Eu me levantei e o encarei cruzando os braços.

-Vocês dois vão me pagar pelo que fizeram - Ele disse.

-Não temos nada à pagar, você tentou me agarrar e me ameaçou.

-Assim? - Me empurrou na parede e começou começou a beijar o meu pescoço.

Eu tentava empurra - lo e batia nele mais o mesmo não parava. Gritei e mandei ele me soltar mais ele não obedecia. Senti ele rasgar a minha blusa.

Pra alguém quando havia acabado de acordar da coma estava muito forte, eu não conseguia me soltar, ele estava muito forte. Senti meu pescoço arder quando ele soltou minha pele, havia me dado um chupão.

-Me solta, Logan. Agora! - Gritei e voltei a soca o peito dele.

-Vai me pagar Dulce - Grudou a sua mão no meu cabelo e puxou com brutalidade.

-Eu nunca te fiz nada - Falei com o rosto cheio de lagrimas por conta da dor - Você é um estúpido.

Eu aceitei um tapa em seu rosto, ele se afastou um pouco, eu tentei correr até a porta mais ele veio até mim me jogou conta a parede e puxou o meu cabelo novamente.

-Pensa que vai fugir sua vadia? Não vai - Riu feito psicopata.

Ele estava louco, não era ele, estava fora de si.

-Logan, por favor me solta - Chorei, sentia meus fios sendo rancados e outros quebrando.

-Nao, vão vai pagar por isso Dulce.

Eu estava desesperada, senti meu corpo ser lançado no chão e ele ficou em cima de mim segurando os meus braços.

Aprendendo A ConviverOnde histórias criam vida. Descubra agora