DULCE NARRANDO
Três dias sem falar com o meu marido ou meus filhos, tinha que voltar hoje mais meu empresário fez o favor de conseguir uma entrevista pra mim em alguns dias, ou seja, ficarei aqui mais uma semana.
O que me deixava pior era ver meu marido se divertindo com as crianças e eu aqui, saber que estávamos brigados só piorava a minha situação, odeio ficar assim com ele. Depois de tudo o que passamos, sinto que nos afastamos mais a cada dia, depois de chegar a esse hotel não mexi mais no meu celular somente agora e tinha dezesseis mensagens dele e duas eram áudio das crianças falando que estavam com saudades e ele pedindo pra chamar ele pela WebCam quando tivesse tempo. Olhei o relógio e a essa hora ele deve estar mexendo em alguns arquivos no computador e as crianças dormindo.
Tomei um banho, coloquei uma camisola que meus produtores haviam comprado e um robe transparente por cima, passei um óleo corporal e me sentei na cama com o notebook a minha frente e o chamei na Web. Em alguns segundos ele aceitou minha chamada e eu o vi na tela. Sorri pra ele que retribuiu o sorriso.
-Oi - disse meio tímida.
-Oi, pequena - eu o olhei surpresa.
Ele me chama assim quando ainda namorávamos, e fazia tempo que ele não me chama por um apelido fofo.
-Estou morta de saudades, já tem três dias que não te vejo, não é normal ter uma cama de casal para uma pessoa só.
-Você vem amanhã, não vem?
-Não, tenho um entrevista entrevista essa semana então vou ficar mais um tempo aqui.
-Que droga Dulce!
-Mais vou ter uma semana de férias...
Ele revirou os olhos e bufou, peguei o notebook e colocou sobre a barriga me deitando na cama.
-Quando você volta? - Ele pergunta.
-Sexta a noite.
-Tá bom então - Foi bem curto.
Mordi a unha e fiquei olhando ele. Christopher estava decepcionado comigo, tenho certeza disso.
-Amor, não fica assim - o olhei.
-Estou normal Dulce.
-Não está! Você não é assim.
-Dulce, não quero discutir isso agora me entende?
-Tudo bem, não quer conversar, então amanhã conversamos.
-Boa noite - Fechou a janela.
Eu fechei o notebook e o deitei do meu lado. Christopher sempre fazia isso, nunca pensava na minha felicidade. Me levantei da cama e fui até o banheiro, escovei os dentes e passei meus cremes no rosto e apliquei uma marcará para relaxar, ativei o modo massagem na cama e me deitei.
No outro dia eu acordei abraça a um travesseiro e a máscara noturna toda esparramada no travesseiro que eu estava deitada. Seria bom se estivesse abraçada ao meu marido, mais fazer o que neh?
Me levantei para tomar um banho e me preparar para uma sessão em algumas horas. Estava dentro do banheiro e a Sheila entra no meu quarto e começa a bater na porta.
-Calma Sheila! - Eu disse já tendo a certeza de que era ela.
-Como sabe que sou eu?
-Por causa do barulho do seu salto desnecessário e você é a única que tem a chame do meu apartamento.
Sheila era uma mulher morena de cabelos lisos até metade tá cintura. Ela era minha "dama de companhia" - como dizia Eric, meu produtor - sheila era responsável por me levar aos lugares e muitas vezes meu relógio.
-Esqueci, mais vai rápido. Você tem uma sessão agora ensaio atarde e um jantar com a equipe a noite, nossa dia será bem corrido.
-Mais pensei que iam me dar folga - gritei do banheiro.
-Não vamos poder Dulce, esta a maior correria. E sem contar que em um mês você já vai ser mais conhecida e saira nas revistas.
-As de biquíni também? - Perguntei preocupada.
Christopher nunca gosto de ver uma foto minha que deixava meu corpo tão exposto assim, se visse essas fotos me mataria.
-Claro, foi o seu melhor Book.
-Não sheila, meu marido não gosta que eu tire essas fotos.
-Minha linda, ele tem que entender que tem uma mulher famosa e famosos são assim. Terá que se acostumar e que homem não gosta de ver o corpo da mulher?
-Meu marido gosta, mais quando somente ele vê.
-Não posso fazer nada querida, ele terá que se acostumar.
Eu bufei e terminei o meu banho, adentrei o quarto com o corpo enrolado em uma toalha, sheila me olhava sentada na cama e de braços cruzados. Sabia que isso não valeria a pena mais ia tentar pedir.
-Sheila, não poderia conseguir uma semaninha de férias pra mim? - sorri sem graça - em alguns dias meus filhos estarão de férias e eu queria passar um tempo com eles e o meu marido.
-Não sabia que tinha filhos, pra mim era só você e o seu marido.
-Temos dois filhos, Lorena de 6 anos e o Gabriel de 5.
-Devem ser a sua cara - Ela disse sorrindo pra mim e eu sorri de volta.
Me sentei ao lado dela e olhei o chão pensando neles.
-Não verdade é uma mistura, Gabriel é totalmente igual ao pai caracteristicamente mais tem muitos traços meu, a Lorena já tem as características da vo e meus olhos e o nariz, o resto é do pai.
-Devem ser lindos, mais acho que não vou conseguir férias pra você agora, no minino daqui a três semanas.
-Esta bom.
-Se arruma logo, já estamos atrasadas.
-Tá, vai aquecendo meu café que eu já saio.
Ela concorda e sai, eu peguei o meu celular e mandei mensagem pro Christopher que já deve ter saído pra trabalhar:
"Bom dia, amor. Falei com a minha equipe e me disseram que só iria conseguir férias em três semanas, ainda vou pegar a metade das férias das crianças e passaremos juntos."
"Tá bom Dulce" - Ele respondeu.
"Eu te amo muito, tah?
"Aham" - Ele respondeu como se não quisesse muito papo comigo.
Eu joguei o celular e me arrumei para a sessão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Conviver
FanfictionDepois de 5 anos... Lorena cresceu com um pai presente como Dulce sempre quiz, e Gabriel veio completar a felicidade da família. Porém, Dulce acaba se tornando dona da empresa junto com o irmão do Felipe (Logan), Que faz de tudo pra conquista-la e...