Passageiros do voo 511, apertem os cintos. Já iremos desembarcar em Londres.
A voz da comissária soa pelo avião e olho pela janela. Lá em baixo está Londres. A minha nova cidade. Meu novo refúgio. Eu aperto o cinto como a comissária pediu e espero o avião pousar.
Como se eu tivesse outra opção.
Depois que o avião pousa, eu saio do mesmo com a minha bolsa e ando até o local que eu tinha de pegar as minhas malas. Ouço uma gritaria ao longe e imagino que Zion já está aqui.
Pois é! Sou prima de um cara que tem uma das bandas mais famosas dos últimos tempos.
Zion saiu da nossa cidade com um enorme medo de não conseguir passar para a segunda fase do maior e melhor programa de músicos, e hoje sua banda é a número um do mundo.
Agradeço ao rapaz que me ajuda a tirar minha enorme e única mala da esteira rolante e caminho até o mar de meninas histéricas.
Pelo meu primo.
— CATSSYN! — Zion grita, no meio de várias delas. — CAT!
Ele balança o braço freneticamente, enquanto sorri para fotos e tenta autografar papéis com a outra mão.
Eu me aproximo lentamente e só vejo o seu sorriso aumentar. Faz mais de um ano que não vejo Zion. Da última vez que ele foi pra casa, eu não estava. Havia feito uma viagem com meu ex.
— Com licença meus amores! — Zion diz. — Preciso agarrar a minha bebê um pouco!
Ele me abraça, tirando—me do chão e me girando em seguida.
— Que saudade, Cat! Que saudade!
— Sim, muitas saudades!
— Venha. — ele pega na minha mala e na minha mão. — Vamos para casa.
— Zion, tem certeza que não vou atrapalhar?
— Claro que não. Para de bobeira. Vai ser ótimo!
Depois de muito esforço, nós finalmente conseguimos sair do aeroporto e entrar no carro de Zion.
— Acho que tenho de te avisar sobre umas coisinhas. — ele diz, quando paramos no sinal.
— O que?
— Os meninos vivem na casa um do outro... e eles sempre vão estar lá!
— Não tem problema, Zion! — respondo folheando mais uma página do meu viciante livro. — Eu sempre quis conhece-los mesmo.
— É que... hmm...
— Zion, se vai me dizer que eles vão dar em cima de mim e que tenho que tomar cuidado com cada um deles, eu respondo: Ok, pode deixar!
Ele sorri e assente. Eu volto pra minha leitura, as vezes respondendo algumas perguntas aleatórias de Zion.
— E o Zack?
Sua última pergunta me faz levantar a cabeça bruscamente e procurar palavras, que não o faça perguntar mais nada.
— Terminamos e eu não mantenho contato com ele. — falo rápido e ele me encara de lado. — Falta muito? Estou um pouco cansada.
— Não. Já chegamos.
Ele entra na garagem de um grande prédio e logo estaciona. Descemos do carro e eu espero Zion pegar a minha mala, para então, irmos até o elevador.
— Os meninos não moram aqui né!?
— Não. — ele responde apertando o botão com o número do seu andar. — Mora cada um em um lugar diferente. Henry inclusive tem uma casa enorme em um condomínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong - A Garota da Internet I DEGUSTAÇÃO
RomanceDISPONIVEL NA BUENOVELA. Como reagir após perder tudo? O que você faria, se todos te virassem as costas? Catssyn tinha uma vida que julgava ser perfeita. Um namorado atencioso, uma família companheira e amigos fiéis. Mas é incrível como tudo pode mu...