Jake passava entre as árvores e olhava para mim de vez em quando, sorrindo. Aquele sorriso lindo, que só Jake tinha, me deixava estranhamente feliz.
— Venha, Cat. Estamos chegando.
— Pra onde está me levando, Jake?
— Você vai amar.
O brilho nos seus olhos, o tornava ainda mais perfeito. Escuto um barulho de água caindo, e começo a me dar conta de para onde estávamos indo. Jake para, e se encosta a uma árvore, esperando-me aproximar. Quando eu chego do seu lado, ele desencosta da árvore e se aproxima mais de mim, fazendo a minha respiração praticamente parar. Jake coloca uma mecha do meu rebelde cabelo para trás, e umedece os lábios, olhando para a minha boca.
— Eu achei isso aqui dois dias atrás. — ele fala baixo, e puxa um galho daquela árvore para o lado mostrando uma bela cachoeira. — E desde então, eu fico aqui pensando em você!
Torno a olhar para Jake, e ele sorria. Mais uma vez.
— Pensando em mim?
— Você sabe que sim. — ele solta um pequeno riso e pega na minha mão, deixando—me arrepiada da cabeça aos pés. — Vem, Catssyn!
Deixo Jake me puxar para a cachoeira, onde eu vejo em uma pedra, uma toalha esticada.
— Já tinha planos de me trazer aqui? — pergunto.
— Esse pano fica aí desde que eu descobri esse lugar. Eu só queria uma forma de te convencer a vir aqui comigo. Seu namorado estava sempre no seu pé.
— Zack realmente é pegajoso.
Ele me ajuda a sentar na toalha e se senta de frente para mim. Jake fazia um carinho na minha mão com o seu polegar, e olhava nos meus olhos.
— Eu nunca me apaixonei tão rápido. — ele diz.
— Apaixonou?
— Sim, Cat. — ele chega um pouco mais perto. — Eu... gosto muito de você.
— Jake, eu...
— Deixa o Zack. Fica comigo.
— Eu nem te conheço direito, Jake. O que sei sobre você? Que é de Bradford, que tem dezoito anos, que...
— Que me apaixonei pela menina mais linda do acampamento à primeira vista. Não é um bom argumento?
Ele ri.
— Jake...
— Cat, não diz nada. Ok? — ele coloca sua mão vazia no meu rosto e acarinha a minha bochecha. — Eu esperei muito por isso.
Eu fecho os meus olhos e me esforço para escutar apenas a água caindo, o vento batendo nas folhas das árvores e a respiração de Jake, que estava cada vez mais perto. Tento, inutilmente, fazer a minha cabeça entender o quão errado aquilo era, mas eu sinto que se eu não fizer isso, não beijar Jake, eu vou me arrepender todos os dias da minha vida.
Então quando eu sinto seu hálito quente inalar nas minhas narinas e seus lábios rasparem nos meus, eu coloco minha mão em sua nuca, agarro em seu cabelo e o puxo para mim. Apesar da minha brutalidade nosso beijo é lento. Nossas línguas se entrelaçam com carinho.
Mas de repente, palmas faz a gente se separar.
— PARABÉNS, CATSSYN!
A figura do meu namorado, encostado à árvore batendo palmas freneticamente, me assusta e eu não consigo me mover. Fico sentada naquele pano, enquanto Jake se levanta e Zack se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong - A Garota da Internet I DEGUSTAÇÃO
RomanceDISPONIVEL NA BUENOVELA. Como reagir após perder tudo? O que você faria, se todos te virassem as costas? Catssyn tinha uma vida que julgava ser perfeita. Um namorado atencioso, uma família companheira e amigos fiéis. Mas é incrível como tudo pode mu...