Capitulo dois

53K 2.4K 1.9K
                                    

Aceno para eles e vou para o meu quarto. Jogo minha mala em cima da cama mais uma vez e tento me decidir no que vou vestir. O frio parecia estar detestável lá fora, mas eu amo frio, amo neve. Acabo optando por uma calça preta justa, uma blusa soltinha branca e por cima um casaquinho também preto. Nos pés uma bota cano médio.

Solto o meu cabelo do coque e deixo-o cair pelo meu ombro, depois eu faço uma maquiagem. Olhos bem marcados de preto e na boca um batom vermelho. Pego em um gorro preto e coloco, para manter minhas orelhas quentes. Deixo o celular em cima da cama, pois não há quem me ligue e saio do quarto.

— NOSSA SENHORA! — Logan grita assim que chego na sala, e faz com que todos me olhem. — COMO VOCÊ ESTÁ LINDA!

— Logan você não sabe falar sem gritar?

— Desculpe. — ele sorri. — Eu só queria exaltar a sua beleza.

— Não está exagerado? — pergunto, dando uma voltinha.

— Do jeito que Henry está babando, pode crer que não. — Zion diz e Henry ri. — Vamos?

Assinto para meu primo e caminho em sua direção, parando do lado de Nate. Ele sorri de lado e eu abaixo a cabeça seguindo Zion. Já na garagem, é decidido que vou no carro de Zion junto com Logan, enquanto Leon e Nate vão com Henry.

— Vem na frente, Logan! — Zion diz! — Deixe Cat ir sozinha atrás.

— Eu não vou mordê—la, Zion.

— Não confio em você. Na frente!

Logan bufa e eu solto um riso contido. Entro no banco traseiro e fecho a porta. Logo que Zion e Logan fazem o mesmo, o carro entra na estrada coberta pela neve e é seguido pelo de Henry. Encosto minha cabeça na janela e assisto a neve cair.

— Para que restaurante vamos?

— Alguma preferência Cat? — Zion pergunta.

— Não. Apenas lembre—se da minha alergia!

— Que alergia?

— Ela não pode comer camarão! — Zion responde por mim. — Deixa Catssyn parecendo uma bola de tão inchada!

— Não exagera, Zion.

— Não é exagero! — diz rindo. — Lembro quando Zack fez um sanduíche pra ela, com patê de camarão. Ela inchou em minutos.

— Quem é Zack?

— Meu ex. — respondo. — Podemos não falar dele?

— Desculpe.

Sinto que devia ter trago meu celular, pois assim eu poderia ficar de fones até chegar no tal restaurante. Para o meu alívio ou não, Logan fica quieto durante a ida para o restaurante. Zion tenta puxar assunto, mas eu dou-lhe respostas curtas, o que acaba cessando o assunto.

Quando finalmente chegamos no restaurante, Logan sai do carro muito rápido, me deixando a entender que ele quer distância de mim.

— Acho que não devia ter trago eles né!? — Zion pergunta.

— Não sei.

— Mas que droga aconteceu com você e Zack que toda vez que é mencionado o nome dele você fica toda estranha?

— Não quero falar dele, Zion! — digo um pouco alto. — É possível?

Saio do carro batendo a porta, com a minha vontade sendo contrária. Zion sai do mesmo e logo está do meu lado. Ele passa a mão em volta da minha cintura e me puxa para entrar no restaurante.

Strong - A Garota da Internet I DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora