Ele dá um beijo na minha testa e sai rapidamente. Eu fico naquele sofá quieta, ansiando para que Zion volte logo. Passados cinco minutos, a campainha do apartamento toca. Eu levanto, xingando meu primo mentalmente por ter esquecido a chave. Mas quando eu abro a porta, dou de cara com Nate, coberto de neve.
— Cat? Que cara é essa? Cadê o Zion?
— Entra, Nate. — eu digo e me afasto da porta, voltando para o sofá.
— Você está bem?
— Não muito. — digo baixo.
— O que tem?
— Uma pequena febre.
Nate retira sua jaqueta, deixando cair neve pelo piso de madeira e coloca em cima do braço da poltrona. Depois se aproxima de mim, sentando perto do meu pé, e coloca sua mão, hiper, mega, super gelada na minha testa.
— Mas você está ardendo em febre!
— Sua mão que é uma pedra de gelo ambulante! — digo, empurrando sua mão para longe.
— Nem é!
Eu abro um pequeno sorriso e ele abaixa a cabeça. Depois me olha de lado e retira o seu gorro preto, deixando mais neve cair e o enfia na minha cabeça.
— Para que isso? — pergunto puxando o gorro um pouco mais pra baixo, para cobrir as minhas orelhas.
— Para aquecer sua cabeça.
— Obrigada.
— Zion foi aonde?
— Disse que ia em uma farmácia comprar algo pra mim.
— Zion parece que não tem cérebro as vezes. — ele diz e revira os olhos. — Tem remédio aqui!
— Pega pra mim? Eu não aguento de dor de cabeça.
— Claro!
Ele vai até a cozinha e logo volta com um copo d'água e um comprimido. Eu coloco o comprimido na boca e bebo a água sobe o olhar fixo de Nate em mim.
— Não fica me olhando assim, Nate. — digo envergonhada e dou o copo a ele.
— Desculpa.
Ficamos nos encarando e Nate me dá língua.
— Ei!
— Que foi? — ele ri.
— Você me dando língua.
— Você ficou me encarando, ué.
— Ah, garoto.
De repente Zion entra em casa tão cheio de neve, quanto Nate estava.
— CHEGUEI CAT. Nate o que faz aqui?
— Eu disse que iria vir aqui. — Nate se levanta e Zion se senta do meu lado. — E não precisa mais dar remédio a ela. Já dei.
— Como já deu?
— Aqui tinha. — eu digo. — Ele foi lá, pegou e me deu.
— Ah...
— Zion? — eu o chamo e abro os braços. — Vem me esquentar.
Ele deixa o pacote da farmácia em cima da mesinha e senta atrás de mim. Eu me encosto em seu peito e ele beija a minha cabeça.
— Senta aí Nate! Vamos ver um filme. — Zion diz e eu puxo as minhas pernas para Nate sentar.
Depois que ele se senta, eu coloco minhas pernas no seu colo, fazendo—o sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong - A Garota da Internet I DEGUSTAÇÃO
RomansaDISPONIVEL NA BUENOVELA. Como reagir após perder tudo? O que você faria, se todos te virassem as costas? Catssyn tinha uma vida que julgava ser perfeita. Um namorado atencioso, uma família companheira e amigos fiéis. Mas é incrível como tudo pode mu...