2

77 16 101
                                    

(Scar on)

Vejo meus pais me encarando.
Olho para eles e vejo a expressão de confusão nos seus rostos.
Então é por isso que eles aparentam ser bem mais novos do que dizem ser a idade deles.
Por isso que nunca conheci uma avó, um avô, um tio, primo, tia, sobrinha, qualquer parente, um primo de terceiro grau, nada.
Eles sempre diziam para mim e para Asher que nossos parentes moravam em outro país mas nunca disseram para nós qual merda de país era.
O pequeno detalhe é que não é em outro país e sim em outro mundo.

Minha mae me chama e eu a encaro saindo de meus pensamentos.

- Você vai?- Ela me pergunta. Ouço sua voz depois de muitas semanas. É um pouco estranho ficar tanto tempo sem ouvir a voz de meus próprios pais, mas já me acostumei. É que sem Asher tudo ficou mais difícil só me sinto bem com Lenita e Tom.

- Vou- Digo a ela e a encaro mais ainda- Mas ainda tenho dois meses para me arrumar e aceitar a ideia.- Digo e saio.

Falta dois meses para eu fazer 18 anos.
E segundo a carta de Asher é com essa idade que os poderes de bruxas e vampiros aparecem quando não estamos em nosso mundo. Nossa eu nem conheço essa porra de mundo mas ele é o meu mundo de qualquer maneira.

Ligo para Lenita e conto tudo a ela depois ligo para Tom e faço o mesmo.

O estranho é que os dois disseram que se eu for eles querem ir juntos.

Que bom que meus amigos confiam em mim, se fosse qualquer outras pessoas, iriam me chamar de louca, esquizofrênica e tudo mais de sinônimos disso.

Mas não eles acreditam em mim e ainda querem ir juntos.

Saio do quarto.

Pego a carta de Asher de cima da mesa.

Pelo jeito Charlotte e Aeron já foram dormir ou trabalhar.

Vou para cama e depois de algum tempo eu durmo.

-------------

Acordo com o despertador com a mesma musica de ontem. ( shape of you do ed sheeran )

Me levanto e não danço novamente assim como ontem.

Vou no banheiro. Faço o que é preciso. Tomo um banho frio e penso por isso que nunca senti tanto frio nem tanto calor. Por isso que sou tao branca não tenho nojo de sangue. Não gosto do sol e sim do escuro. Sempre encaro a veia do pescoço das pessoas. Por isso meu pai nunca esteve com sono. Nunca nem eu nem Asher ficamos doentes por mais de um dia quando criança pois nossa mae nos dava um ''chá''. Nunca me cansei de correr andar ou coisas do tipo apesar de odiar esportes.

Tanta coisas se explicam depois dessa '' novidade ''.

Saio do banho e coloco uma roupa preta como sempre. (um vestido preto muito longo e uma sapatilha também preta).

Faço a maquiagem de sempre lapis e rímel pretos.

Não como nem tomo nada.

Por isso que sempre fiquem sem comer por mais de um dia e meus pais nem reclamavam.

Por isso que sempre tive uma visão e uma audição ótimas.

Por isso que sempre que quis algo eu sempre consegui. por simplesmente ser magia.

Saio de meus pensamentos quando noto que já estou em frente a escola.

Continua....

Descendente (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora