(Scar on)
Começo a ler:
''oi mãe eu e a Charlotte vamos ir embora pois ela esta grávida e também por um ocorrido que teve em uma noite em que eu e ela fomos (com uma magia feita por ela) para um planeta chamado terra onde tem os melhores sangues (nas pessoas chamadas humanos) e por um acidente eu mordi um humano só para saber o gosto dele dai ele virou vampiro eu e Charlotte resolvemos então trazer ele para cá e eu escrevi esta carta para me despedir pois nos só trouxemos o humano, cujo o nome é Pedro (que agora já não é mais um humano) para Acon e vamos embora.
Aeron.''Não acredito que meu pai fez isso (tudo bem que ele era um adolescente ainda mas isso é demais).
Vou procurar esse tal de Pedro.
Depois Beh me entrega alguns papeis que parecem ser jornais.
- o que é isso? - perguntei firme.
- só lê o jornal Scar. - ele me diz serio.
No jornal avia uma noticia na capa que uma familia era culpada por ter ido até um mundo chamado Terra e lá um da familia havia transformado um humano em vampiro e os trouxeram para Acon (mas que o tal Pedro já tinha se acostumado na ideia de ser vampiro) mas que a familia inteira foi morta por traição.
Peguei a carta e os papeis e sai correndo ouvi Beh gritar por mim mas não parei corri até em casa e encontrei Asher.
- Asher leia isso por favor- falei e entreguei os papeis.
Ele leu me entregou os papeis e depois de um tempo ele se sentou no sofá eu botei os papeis em minha bolsa e sai de lá correndo sem rumo em um mundo onde eu não conhecia nada.
Fiquei pensando que se talvez isso (meu pai morder Pedro) não tivesse acontecido meus pais não teriam ido para Terra (o mundo que eu chamava até pouco tempo de meu mundo) e talvez nem Asher nem eu tivéssemos nascido.
Li no jornal e notei que tinha um endereço e uma foto de Pedro e a legenda dizia que ele já estava tão acostumado que já tinha até uma casa.
Fui até o endereço e vi que a foto era da mesma casa e que eu estava na frente da casa, da casa do cara em que meu pai destruiu a vida.
Vi o tal de Pedro na foto era um menino que parecia ter uns vinte e um anos no maximo mas parecia maduro (até mais que meu pai) loiro magro e alto e de repente vi o mesmo cara da foto de mais de dezoito anos atrás sair da casa com o mesmo rosto do menino da foto com o mesmo corpo, nada mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente (COMPLETO)
VampireScarlet tem 17 anos e descobre que ela descende de uma família de vampiros por parte de pai e de bruxas por parte de mãe e com tudo ela descobre que seus ancestrais viviam em guerra e que seu pai e sua mãe se envolveram e quando sua mãe engravidou...