(Scar on)
Acordo com um peso em minha cintura, olho e é Beh.
- você não tem quarto não em menino?- pergunto a ele.
- tenho mas prefiro esse quarto, sua agressiva.- ele diz rindo no ''sua agressiva''
- nem é pra tanto Bernard.- digo seria tiro ele de minha cintura e saio da cama vou ao guarda roupa (pois estava só de camisola transparente).
- sera que o Asher contou a eles? - perguntou ele.
- não sei quando cheguei eu não vi ninguém, mas por que a pergunta? - digo curiosa.
Pego uma roupa.
- por que eu não quero pular a janela de novo. - ele diz e fez bico.
- então desse comigo, simples assim. - digo e Bato de leve na testa dele.
- serio que eu posso? - ele diz.
- sim, claro - grito do banheiro pois já tinha fechado a porta.
- e eu queria pedir uma outra coisinha, posso? - ele diz na porta do banheiro.
- o que é garoto? - digo abrindo a porta.
- se não se incomodar eu quero você. - ele me diz com um olhar sex e mirando minha boca.
- para Beh. - digo a ele seria eu queria tomar banho.
- por favor. - ele fez biquinho.
Eu o encaro por um tempinho ele para de fazer biquinho e vem chegando cada vez mais perto.
Ele poe uma mão em meu pescoço e a outra no minha cintura ele começa a me beijar no inicio eu não queria (serio eu só queria tomar o meu banhinho) mas depois que ele me beijou eu cedi tudo a ele, ele começou um beijo mais quente desceu a mão dele que estava em meu pescoço para minha cintura e eu botei minhas mãos no pescoço dele, ele fechou a porta do banheiro e me encostou na parede eu estava puxando seu cabelo ele estava apertando minha bunda e minha coxa que estava em sua cintura ele tira sua camisa, minha camisola e suas calças ele esta só de cuecas e eu de calcinha e sutiã, estamos nos beijando ele beija meu pescoço morde eu começo a gemer ele volta para minha boca, de repente nós paramos por conta de alguns barulhos na porta do banheiro.
É Asher batendo na porta e gritando.
- eu abro. - ele sussurra em meu ouvido ele vai até a porta e abre só uma fresta. - o que você quer cunha? - ele diz rindo, como ele provoca a fera.
- para de gracinha Bernard me responde cade a minha irmã.- ele diz serio.
- não sei cara como eu vou saber, e por que eu saberia.- Beh diz quase rindo mas se segura.
- talvez por que você estava ontem na cama com ela.- Asher diz.
- nada a ver não é por isso que vou vigiar a menina, agora se me da licença eu quero tomar meu banho.- Beh diz tentando parecer serio.
- só mais uma perguntinha - Asher diz enquanto impede Beh de fechar a porta.
- diga. - Beh diz.
- se você não esta vigiando a Scar por que exatamente você esta no quarto dela ou melhor só de cuecas e mais precisamente no banheiro?- Asher pergunta, agora fudeu.
Asher é muito inteligente as vezes eu enganava e mentia para nossos pais e ele descobria, isso no tempo em que nossos pais davam atenção para gente.
- eu me rendo. - eu saio de lá (claro que coloquei minha camisola era transparente mas melhor que nada).
- por que eu ia dar um jeito meu amor. - Beh me diz.
- o que vocês estavam fazendo? - Asher pergunta quando eu ia responder ele me corta. - não melhor você nem me responder.
- ok então, agora posso tomar meu banho querido irmão? - digo a ele seria e ele nota isso e fica até que um pouco triste.
- ta bem mas ele vai pro quarto dele ok? - Asher diz.
- ok, né Beh? - eu o olho.
- ok. - ele diz triste junta suas roupas do chão do banheiro coloca suas calças e sai sem nem me dar tchau.
Asher sai do quarto mas antes me da um beijo na testa.
Eu tomo banho, me visto com um camisetão branco que parece um vestido e uma sapatilha rosa (eu odeio rosa mas vou usar mesmo assim).
Eu desso e vou tomar café eu tomo café acho que Asher não contou para ninguém.
Depois de terminar de tomar meu iogurte eu pergunto a todos na mesa onde está Beh e eles dizem não saber pois ele saio sem tomar café nem falar para onde ia.
Eu subo e procuro algo quem indique onde ele foi e noto que em baixo de meu travesseiro tem um papel é um bilhete de Beh.
''desculpe não falar com você e nem me despedir direito naquela hora do banheiro é que eu, como você mesma diz, não queria provocar a fera chamada Asher, mas mudando de assunto passa na casa abandonada por que ontem de noite eu encontrei algo muito importante para você e para Asher, espero que me desculpe. beijossss com muito amor, de seu amado Bernard.''
Que lindo!
Pego minha bolsa coloco o bilhete de Beh e saio.
Chego na casa e procuro por Beh.
Encontro ele na mesa da sala que a gente comeu no outro dia.
Ele esta preocupado.
- Beh?- digo e ele me olha -o que ouve meu amor?- digo
- eu encontrei isso- ele se levanta e me entrega um papel.
Eu fico sem entender até que noto que é uma carta melhor uma carta de meu pai, como assim?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente (COMPLETO)
VampirosScarlet tem 17 anos e descobre que ela descende de uma família de vampiros por parte de pai e de bruxas por parte de mãe e com tudo ela descobre que seus ancestrais viviam em guerra e que seu pai e sua mãe se envolveram e quando sua mãe engravidou...