5

34 7 10
                                    

(Scar on)

- Asher!- grito espantada em ver meu irmão.

- Shii, para de escândalo Scar.- ele diz com a mesma voz baixa e tranquila.

- Senti tanto a sua falta meu irmão!- digo o abraçando.

- Eu também senti sua falta maninha!- ele diz enquanto retribui o abraço.- Mas você veio sozinha? E o que você estava procurando? Qual identidade esta usando?- ele pergunta curioso.

- Tom e Lenita vieram comigo. Eu tava procurando um lugar para ficar a noite e você. E eu sou uma bruxa.- digo seria mas sorrindo.

-Ok já me achou então vamos procurar o Tom e a Leni para falar que vocês já tem onde ficar e não se preocupe pois eu também sou um ''bruxo'' ok.- ele me diz e sai andando.

Vou até ele.

- Ok maninho.- digo  abraçando meu irmão de lado.
                                             
Depois de encontrar Leni e Tom, nos fomos para onde Asher mora é uma casa gigante, e lá tem mais 3 moradores Harry, Amy e Ka (Asher a chama assim, acho que eles tem algo).

Eles disseram que eles tem um amigo que toca bateria chamado... Como é mesmo o nome, ha sim Bernard.

Eles me disseram que ele toca numa casa meio que abandona, e que ele iria gostar da ''visita'' (eles fizeram aspas com os dedos), pelo jeito ele é um galinha.

Mas não sair por ai jugando as pessoas que não conheço.

                                                         /     /                                                   

Depois de muita conversa com meus novos amigos (gostei deles) eu sai para conhecer esse lugar (e assumo que também vou procurar o tal de Bernard, será que ele é gato?)

Estou andando pela rua e ouço o barulho de bateria. Sera que  é ele?

Vou até o barulho e entro na tal casa meio abandonada (até que ela é bonitinha), sigo o som até uma sala que a porta esta entre aberta.

Ele é lindo realmente como os outros descreveram, ele é ruivo, tem olhos verdes, ele é muito pálido, é forte.

Só noto que estou o encarando quando o mesmo para de tocar sua bateria então paro de olhar para ele, ele sai do banco onde estava sentado e vem até mim, que todos os santos me segurem, que homem é esse meu pai.

- Você deve ser a Scarlet Abigail a irmã do Asher? Prazer Bernard.- ele me diz sorrindo e me da dois beijos um em cada lado do rosto e eu me arrepio.- Não precisa ter medo tá bem.- ele me diz dando dois passos para trás e levantando as mãos.

- Não que isso, não é medo, e me chame de scar por favor.- digo rindo para ele.

Ele abaixa as maos.

- Ok Scar.- ele diz chegando mais perto e encarando minha boca.- E por que do arrepio?- ele diz bem perto de mim.

Eu começo a beijar ele, um beijo calmo com amor parece que nós nos conhecemos a anos.

Paramos o beijo por falta de ar.

Ele para e me olha com um olhar apaixonante.

- Perdão- digo a ele.- Não queria fazer isso me per...

- Shuu.- ele me corta calmo e colocando o dedo em minha boca para que eu pare de falar- Não peça perdão, por favor, scar.- ele diz serio e me olhando nos olhos.

- Ok.- digo.

- É ok- ele diz sem saber o que fazer.- Quer sentar?- ele me diz apontando para um sofá.

- Sim.- falo ainda nervosa.

Nós nos sentamos um de frente para o outro e conversamos sobre tudo que você pode imaginar.

Só paramos  quando notei que já estava de noite, eu perguntei se ele iria para casa e ele disse que iria depois, então sai de lá.

Cheguei em casa e fui direto para cama em um quarto só meu e dormi.

        (Beh on)

Que menina linda é essa scar.

depois que ela foi embora toquei mais um pouco e depois arrumei tudo e fui para casa com esperanças de vê-la novamente, mas ela não estava na sala nem na cozinha então fui dormir e quem sabe sonhar com a ''bruxa-vampira'' gata e linda que me  ''roubou'' um beijo (eu sei que foi eu quem provocou mas foi ela quem me beijou), ela é diferente das tantas outras que já tive na minha cama, eu sinto isso, mas ela não é só uma vampira ela é meia vampira e meia bruxa, mas eu sinto algo por ela, durmo com esse dilema em minha cabeça.

                Continua....   

Descendente (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora