(Scar on)
Algum tempo depois:
Estou com quase três meses de gestação, dizem que esse é um mês muito arriscado para o bebê.
Acordo com o Beh dormindo ao meu lado com o braço em minha cintura, o que por incrível que pareça não é nada convencional.
Ele esta morando na ''casa de ensaios'', agora é a casa dele ele voltou a tocar alguns instrumentos mas não como antes ele passa a maioria do tempo pensando em um nome para o bebê ele esta mais aflito que eu.
Esta tudo ótimo me levanto como sempre mas hoje não vai ser um bom dia, como eu sei isso, não quer dizer que eu sinto, e sim, que eu vejo, tem sangue na cama, sangue meu, eu vou até o banheiro eu estou com muita dor tiro as roupas minhas e ligo o chuveiro.
Eu Perdi O Meu Bebê.
Eu choro muito.
Me sento no chão deixo a agua cair em meu corpo e choro.
(Beh on)
Acordo mas não vejo Scar ao meu lado, vejo sangue ao meu lado, o que, sangue? Mas como?
Procuro por Scar e ouço o barulho do chuveiro ligado.
- amor, o que aconteceu?- pergunto a ela. - Scar tem sangue aqui.- digo mas ela não me responde nem diz nada.- Scarlet você esta bem?- eu grito vejo que Asher entra no quarto.
- o que ouve?- ele pergunta.
Eu só me viro e aponto para a cama com sangue.
- vou chamar um medico.- ele diz e sai correndo, ele esta aflito.
Procuro a chave da porta do banheiro e a encontro em uma gaveta depois de um tempo, eu abro a porta e vejo ela caída no chão em uma possa de sangue vou até ela não sei o que fazer.
Me jogo no chão.
- Scar me responde meu amor.- digo mas não tenho sucesso.
Eu me desespero penso no que fazer coloco a cabeça dela em meu colo e ligo para Asher.
Ligação on:
Asher- fala cara.- ele diz aflito.
Beh- cara anda logo com esse medico a Scar está desmaiada.- digo enquanto choro.
Asher- já estou chegando, só dois minutos.
Beh- ok.
Ligação off
Tudo que passa em minha mente é: e se dois minutos for muito, e se não der tempo.
Asher chega com um medico que a levou ao hospital, já faz cinco horas que estou aqui e nada, Asher diz para eu ir para casa e que qualquer coisa ele me liga, eu então vou para casa, depois que ele insiste muito, muito mesmo.
(Scar on)
Acordo com os olhos embaciados meio tonta depois de um tempinho noto que estou em uma especie de hospital.
Noto Asher sentado e dormindo, em um sofá eu o chamo e ele acorda.
- que bom que você acordou, em minha irmãzinha, você assustou a todos.- ele diz sorrindo eu retribuo o sorriso- vou chamar o medico ok?- ele diz.
- ok.- eu digo e ele me da um beijo na testa e depois sai.
O medico depois entrou sozinho fez alguns procedimentos e disse que ainda hoje eu vou ter alta.
Beh entra no quarto chorando.
-nossa scar como você me preocupou.- ele diz em meio ao choro.
- pare de chorar seu molenga.- eu digo fria.
- por que esta assim comigo Scar?- ele pergunta confuso.
- por que agora, sem bebe, nada te prende a mim você não precisa mais ficar comigo nem eu com você.- digo seria.
- O QUE?- ele diz me encarando e serio, parece com raiva.
-o que você ouviu Bernard.- digo fria.
Ele sai da sala, eu começo a chorar por que você fez isso sua idiota? Meu subconsciente me perguntou.
Pelo simples fato de que eu não quero mais que ele sofra por mim.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente (COMPLETO)
VampireScarlet tem 17 anos e descobre que ela descende de uma família de vampiros por parte de pai e de bruxas por parte de mãe e com tudo ela descobre que seus ancestrais viviam em guerra e que seu pai e sua mãe se envolveram e quando sua mãe engravidou...