Esse livro possui apenas capítulos para a degustação!!!
O passado finalmente te encontrou...
"Oi, Evan...
Aqui é a Elizabeth Stuart, ou apenas Lizz se você preferir. Eu prefiro, mas sinta-se à vontade para escolher como me chamar. Eu sei que a primeira pergunta que vem à sua mente agora é; quem sou eu?
Não poderia ser diferente, eu em seu lugar estaria do mesmo jeito, talvez até mais curiosa. Temo que a resposta não seja tão simples, eu ainda estou tentando encontrar as palavras certas para iniciar essa apresentação. Mas, começarei dizendo que sou enfermeira em Mijas; uma pequena cidade na Espanha, um município da Província de Málaga.
Um lugar incrível que eu definiria como um pedaço do Paraíso na Terra. Antes que você se esforce para se lembrar de mim; nós não nos conhecemos e não temos nenhuma ligação a não ser... Certo senhor de cabelos grisalhos e grandes olhos castanhos. O seu nome? Victor... Mas pode chamá-lo de pai.
Você não o conhece, eu sei, já que ouvi essa história um milhão de vezes nos últimos sete meses. Ele também não te conhece e as razões disso, eu prefiro que ele mesmo te conte, se você quiser ouvi-las é claro. Embora eu saiba todas as respostas, deixarei que você faça as perguntas a ele.
Eu conheço o meu pai e para mim, ele é o homem mais incrível do mundo, então não posso dizer que sei como você se sente. Eu não posso me colocar em seu lugar nesse momento e imaginar as razões que farão com que você recuse o convite que te farei a seguir. Entretanto eu conheço o seu pai e posso dizer que Victor é também um grande homem.
Não estou julgando os seus erros do passado, pois isso não condiz a mim, sobretudo, por vê-lo nesse momento como um homem absolutamente transformado. Mas Evan, ele está morrendo... Perdoe-me ser tão crua com relação a esse fato, mas eu preciso ser absolutamente sincera com você. Ele está morrendo e me implorou que eu te escrevesse essa carta como uma última chance em vida, de reparar os erros que cometeu com você.
Se quiser conhecê-lo, ele ficaria feliz e veria esse encontro como um presente de Deus. Eu não sei como está o seu coração agora, mas eu espero ter conseguido tocá-lo com minhas palavras. Estou enviando todos os detalhes para que encontre facilmente a nossa clínica e o meu número também. Se quiser me ligar, estou à sua disposição. Agora é com você, faça o que o seu coração mandar. Eu sei que o coração não parece muito confiável às vezes, mas acredite, ele pode te levar à lugares que jamais imaginou...Atenciosamente, Lizz Stuart."
"Olá♥
Estamos iniciando mais uma história, algo que enche o meu coração de alegria e de muita ansiedade também. Esse é o livro do Evan, um personagem de Apenas Diga que me Ama, que já deveria ter ganhado a sua própria história há tempos, mais precisamente depois do término de Minha Doce Menina; porém o Adam surgiu em minha vida e vocês sabem o resultado ♥ Agora chegou enfim a vez do Evan e eu espero criar uma história tão linda quanto as outras, embora queira muito mostrar uma nova extensão da minha escrita aqui; não tão doce como antes. Ele é o meu mocinho mais imperfeito, porém eu o amo com a mesma intensidade e sinto que preciso contar a sua história; ele merece também... Espero cativá-las da mesma forma. Para quem leu Apenas Diga, esse livro começa a partir do capítulo vinte e cinco.
Muito obrigada por estarem aqui... Muito amor, muitos beijos. Lucy♥♥♥"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Assim que te Amei Capítulos para a degustação.
RomanceLizz Stuart é enfermeira em uma clínica de repousos em uma pequena cidade da Espanha, mais do que isso, ela é conhecida por todos pela sua personalidade esfuziante e encantadora. Generosa e amiga. Gentil e acolhedora. E é um gesto de caridade, perme...