Capítulo Três

16.2K 1.6K 173
                                    


"Envie alguém para me amar, eu preciso descansar nos braços de alguém. Mantenha-me afastado de estragos na chuva torrencial. Dê-me um verão eterno, Meu Deus, eu tenho medo do frio. Sinto que estou envelhecendo antes do tempo. Como minha alma cura a vergonha, eu crescerei através desta dor. Meu Deus, estou fazendo tudo o que posso para ser um homem melhor. Vá devagar com a minha consciência, porque a culpa não é minha. Eu sei que fui ensinado a aceitar a culpa... Estou fazendo tudo o que posso, para ser um homem melhor." ♥♥♥ Better Man, Robbie Willians ♥♥♥

" ♥♥♥ Better Man, Robbie Willians ♥♥♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Lizz, Lizzy ou Beth

              Estou em solo espanhol  há uma semana... Uma semana e eu não tive coragem de ligar para o número que consta no final da carta — não que eu não tenha tentado centenas de vezes fazê-lo —, mas eu sempre me convencia de que era uma péssima ideia. O que chega a ser definitivamente irônico, já que eu viajei milhares de quilômetros para estar aqui justamente para isso. Gastei os meus dias em um hotel lindíssimo, com uma vista e decoração, que causaria a qualquer um, uma imensa felicidade. Eu visitei bares e restaurantes, proporcionando a mim mesmo as férias que nunca me permite antes. Só que nada preencheu o vazio em minha alma e a sensação de que sou um covarde completo. 

            Então arrumei as minhas malas, entrei em um táxi em direção ao aeroporto, convicto de que estar aqui havia sido a maior burrice que já cometi em vinte e oito anos e, que eu deveria voltar para a Califórnia... Ao invés disso eu voei para Mijas. Agora estou geograficamente mais perto do meu passado, sem a segurança que Madri me trazia e sei que não posso me esconder mais. Ou eu faço isso ou eu faço isso agora; não existe uma segunda opção. Eu me hospedei em uma pequena pousada, tão linda quanto o hotel em que estive em Madri; eu me pergunto se existe algum lugar que não seja lindo nesse país. Eu espero apreciar toda essa exuberância, depois que meus ombros pesarem menos. 

          Agora eu apenas me sinto preocupado demais, sentado no chão do meu quarto, com o celular na mão e os olhos perdidos na paisagem lá fora. Não sei quanto tempo se passa, mas é o suficiente para o dia dar lugar para a noite; enquanto minha mente se torna cada vez mais vazia. Quando criança eu sempre me perguntava se podemos realmente não pensar em absolutamente nada; eu nunca consegui até hoje. Eu passei longas horas em uma espécie de transe involuntário, até me revestir de coragem e ligar. A pessoa do outro lado foi educada e solícita, eu já deveria saber, depois da carta tão bem escrita que recebi dela. Nós conversamos por cinco minutos aproximadamente e eu não me recordo de mais do que cinco palavras que trocamos; a não ser que iremos nos encontrar amanhã ao meio dia. É provável que eu devesse ir direto ao âmago da questão e me encontrar com o — homem que engravidou a minha mãe —, mas estou em uma fase em que quero analisar o território que me espera. Não quero chegar e jogar todas as cartas na mesa de uma só vez e me arrepender em seguida. 

          Embora as minhas emoções sejam agora as minhas maiores inimigas, não posso deixá-las me dominarem simplesmente. Eu não durmo quase nada durante à noite, remoo os mesmos pensamentos repetidas vezes, até ser vencido pelo cansaço durante a madrugada. Quando acordo na manhã seguinte, a luz forte do Sol do Mediterrâneo já entrou em todo o quarto, o que me lembra de que devo fechar as janelas da próxima vez. São dez e meia quando tomo banho e desço para um café da manhã tardio, decidindo sair para a rua em seguida. Eu devo estar ao meio dia em um restaurante próximo ao hotel em que  estou hospedado e, próximo a clínica onde Elisabeth trabalha; a segunda opção sendo apenas um palpite, já que o restaurante foi escolhido por ela. 

Foi Assim que te Amei  Capítulos para a degustação.Onde histórias criam vida. Descubra agora