Capítulo 3

13 0 0
                                    

      Tentando arruma o Dant para Lets

Lets nem sabia que eu pretendia pegar o numero do Daniel para tentar arruma ele pra ela,pra vê se dessa vez ela consegue tirar o Idiota do Alex da cabeça...
Fui ate a porta onde se encontrava o Daniel que prefiro chamar de Dant , não sei porque mais acho que ele realmente está afim de mim ,não para de me olhar com uma cara de safado ,tenho uma sensação de que ele ta me comendo mentalmente ..mais enfim fui ate ele...
 
   - Yasmim: Oii Dant!,tudo bem com você? A é posso te chamar de Dant ne?

- Dant: Oii Gata!, to muito bem sim e você?
Claro que pode, se quiser me chamar de amor também eu não ligo não viu Meu Bem..

E ele continuou me olhando com um olhar malicioso...

- Yasmim: Olha Dant vou ser bem sincera com você ,estou namorando e quero te apresentar pra minha amiga,aquela que você pediu meu numero, você sabe de quem eu estou falando ne?

- Dant: Gata, queria você, me encantei com esse sorriso,com seu cabelo, com seu corpo,com você... Mas já que esta namorando vou te respeitar, então pode sim me apresentar pra sua amiga, ate porque ela não é de se jogar fora...

Enfim conseguir... Agora é só fala com a Lets e marcar para os dois se encontrar..

Romance A Parte Onde histórias criam vida. Descubra agora