Capítulo 2

14 0 0
                                    

Chegando na sala de aula me deparo com Lets..

   - Lets: Aaaaaaaaah Raparigaaaa, que Saudadessss de você meu amorrr!!!!!

   - Yasmim: Vacaaa saudades também morzinho... E aii? Conta os bafos miga sei que tem vários ..
Nos duas começamos a rir..

   - Lets: Então minha filha ,peguei um novinho ontem , muiiito gato mesmo.. Enfim ele tem uma pegada que só Jesus... Uii !! Mas você sabe que eu só pego ,ate porque sou apaixonada por aquele idiota do seu irmão ..

   - Yasmim: Mentiraaaa!! E ele era tipo muito gato mesmo miga?
Lets na boa já te falei foca nos boys que te querem vei ,tantos ai mendigando pra ter sua atenção e você pensando no bosta do meu irmão !? Tira o foco dele pelo amor!!!!!!!
   Falei dando pela milésima vez o mesmo concelho

   - Lets: Miih, não dá já tentei esquecer o Alex mais não consigo ... Serio o menino de ontem era gato enfim gato,gato ..

   O professor entra na sala enterrompendo o assunto ,mais OK ne!

  Professor: Bom dia turma! Prazer meu nome è Guilherme e eu sou professor de matemática ,vou da aula pra vocês Quatro vezes por semana ,eu sei que é muito pouco mais vou tentar da o meu possível pra ensinar vocês..

Cutuco Lets : - Yasmim: Migaaah que professor gato é esse?? Meu Deus grego!!! Desse jeito não vou aprender matemática nunca..que sorriso!,que corpo...
  Nos duas começamos a rir.

  - Lets: verdade! Isso que eu chamo de professor em! Vou pedir aula extra ..agora se ele quiser ensinar a matemática de outro jeito sabe??!, vou adorar,desculpa vaca mais ele já é meu😌,você ta namorando ...

  -Yasmim: AFF menina,presta atenção na aula que você ganha mais e para de falar OK? Obrigada de nada!!

- Guilherme: Dá pra vocês duas calarem a boca um minuto ? Estou tentando dar a minha aula... Ou Melhor as duas querem vim dar aula no meu lugar?ia agradecer muito !!
  E então depois desse esparro ,eu e Lets ficamos quetas ate bater o sinal... E como eu disse ate bater o sinal,quando bateu Lets me chama:

  - Lets: Vaca,tem um menino super gato aqui sabe.. E ele me pediu seu numero, posso passar?

  - Yasmim: Quem é o menino? E pode passa sim.. Sei que estou namorando mais o guh não liga se eu tiver amigos!.

  - Lets: O menino é aquele que está na porta, ele se chama Daniel e tipo ele meio que ficou afim de você!!!!

  - Yasmim: OK Lets passa logo,mais vou logo cortando o papo ,vou fala que tenho namorado ...
    O Menino realmente é super gato mais enfim não posso ficar com ele, então vou arruma o Dant pra Lets sem ela saber ...

Romance A Parte Onde histórias criam vida. Descubra agora