Cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, deitada na cama comecei a pensar, pensamentos indo e voltando, coisas ruins passando pela minha cabeça, e eu não sabia o que estava acontecendo. Peguei meu celular e meu fone de ouvido, coloquei uma música e o choro veio....
Mano eu não sabia o que estava acontecendo comigo, decidir ligar pro Gustavo!.Yasmim: - Amor? Preciso de você.. vem aqui em casa por favor?
Gustavo: - O que você tem moh? Tô ficando preocupado.......Um minuto em silêncio....
Gustavo: - Amor? Me responde pelo amor de Deus!
Yasmim: - Só vem por favor, preciso de você.
Gustavo: - Calma, já estou saindo daqui... Beijo, Te amo, Não faz nada até eu chegar.Desliguei o telefone, coloquei minha cabeça no travesseiro e esperei ele chegar.
Se passou cinco minutos, e vejo ele entrandoGustavo: - Vida? O que está acontecendo? Vim correndo quando você me ligou.
Yasmim: - Me abrace por favor, eu não sei o que tá acontecendo comigo...
Promete nunca me abandonar?
Gustavo: - Lógico meu amor, eu nunca vou te deixar sozinha, eu te amo.
Yasmim: - Eu também te amo muito, acho que é isso, tô com medo de te perder, várias coisas passando pela minha cabeça.
Gustavo: - Calma amor, você nunca vai me perder, vamos ficar pra sempre juntos, não importa o que aconteça.E assim ele ficou... Deitei no colo dele e o mesmo ficou fazendo carinho ❤...
As horas foi passando, e começou a escurecer... Fui ficando bem melhor depois que Gustavo chegou.
Descemos lá pra cozinha, pedir pra ele fazer um lanche pra gente...Yasmim: - Mor faz um lanche aí pra nós?
Gustavo: - tá folgadinha hein!!!. Eu faço, só porque tô com fome também 😌
Yasmim: - Hahaha engraçadinho você né? Então vai fazer logo.
Gustavo: - Tá mandona, já tô indo.
Alex: - E aí cunhadinho, quanto tempo brother...
Gustavo: - Cole viado
Alex: - Aproveitando, faz um lanche aí pra mim também 😌
Yasmim: - Nossa Alex, vai fazer você, Folgado
Alex: - Cala a boca aiii maninha, eu tava só zuando
Gustavo: - Aiai eu não ia fazer mesmo...Enfim fomos comer o lanche, e depois fomos assistir um filme... Acabou que ele dormiu aqui comigo pela primeira vez.
Não aconteceu nada, a gente só dormiu mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance A Parte
RomanceUma história de romance , amizade e intrigas Yasmim é uma garota de 16 anos que tem dois irmãos e mora com sua mãe Karina, apaixonada pelo Gustavo seu namorado de 19 anos , sua melhor amiga é a Lets uma menina linda que por sinal é apaixonada pelo...