Aula acabou, e o Gustavo nem sinal de aparecer...
Se passou cinco minutos e lá estava ele dentro do carro me esperando.
Yasmim: - Nossa moh porque demorou tanto? Já estava indo embora a pé.
Gustavo: - Eii calma eu estava preparando sua surpresa, mais você é muito apressada e não sabe esperar nada...Olhei para ele com uma cara de "fala isso de novo que eu te dou um tapa na sua cara"
Yasmim: - Tá vamos logo que estou curiosa
E assim fomos até o lugar misterioso.
Chegando lá, Gustavo sai do carro e abre a porta para mim, e eu sem entender nada saio do carro com os olhos vendados...
Yasmim: - Amor? Que lugar é esse?
Gustavo: - Só vou dá uma dica! É um Parque, mais não é aqueles parques de diversão... Agora fica em silêncio e me dê sua mão que eu vou te levar.
Yasmim: - ok neMano eu tô muito ansiosa, meu coração já está saindo pela boca, minha mão esta completamente suada de tanta curiosidade e eu nao sei o que fazer, a não ser deixar que ele me leve...
Gustavo: - Pronto amor, ja chegamos, pode tirar a venda !!.
Yasmim: - Uaaauuu!!!! Vida que lindo, meu Deus estou sem palavras pra descrever o que estou sentindo... Nossa amor obrigada por tudo ❤Caraca vei, quando abrir meus olhos eu não acreditei no que estava vendo, era uma coisa que ninguém nunca fez por mim!
O Parque era meio que abandonado, quase ninguém aparecia por aqui, é só tinha nós dois lá. As árvores estavam cheia de flores e cobertas de corações em volta, estavam cheia de fotos nossas espalhadas nas árvores e no chão, no chão estava escrito com pétalas de rosa "Eu TE AMO AMOR DA MINHA VIDA" e em frente tinha uma pano forrado, vamos dizer que era um piquenique e estava tocando minha música favorita do James Arthur " Impossible". Com tanta emoção e com os olhos cheios de água eu o digoYasmim: - Nossa amor que coisa mais linda, não tenho palavras pra te descrever o que estou sentindo, é uma coisa inexplicável, obrigada por tudo, obrigada por ser assim comigo,por ser essa pessoa maravilhosa, especial e tão incrível... EU TE AMO MUITO❤
E assim deposito um Celinho em sua boca...Gustavo: - Que isso amor,você não tem que agradecer nada, você merece muito mais, isso é o mínimo que eu posso fazer por você e por nós dois. Eu também te amo muito...
Depois dessas declarações de amor fomos comer, porque eu estava faminta meu Deus rsrs.. conversamos bastante e deitamos na grama.
Ficamos uma hora olhando para o céu, de mãos dadas sem dizer uma só palavra só que as horas foi passando e o tempo estava fechando ...
Chamei ele para irmos embora e o mesmo concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance A Parte
RomanceUma história de romance , amizade e intrigas Yasmim é uma garota de 16 anos que tem dois irmãos e mora com sua mãe Karina, apaixonada pelo Gustavo seu namorado de 19 anos , sua melhor amiga é a Lets uma menina linda que por sinal é apaixonada pelo...